Postado 9 de março de 200421 anos Tem um conhecido meu, que me contou que foi até um médico de medicina esportiva (que atende na região do Pacaembu). E esse médico lhe receitou primobolan em comprimidos (manipulados aqui no Brasil), e que ficou tudo em R$300,00. Será isso possivel?? ou o médico deu outra coisa para ele dizendo que era primobolan?? De qualquer forma ele está com um fisico bem legal....
Postado 9 de março de 200421 anos É possivel que seja manipulado ? É sim, mas existe uma portaria da anvisa que proibe que isso fosse feito. Em todo caso...
Postado 9 de março de 200421 anos Autor Obrigada pela resposta! assim que eu tiver uma $$$ sobrando vou atrás desse médico.. rs rs rs rs rs Inclusive ele acompanha todo o ciclo.. o duro é que uma consulta com ele sai por R$150,00
Postado 9 de março de 200421 anos Obrigada pela resposta! assim que eu tiver uma $$$ sobrando vou atrás desse médico.. rs rs rs rs rs Inclusive ele acompanha todo o ciclo.. o duro é que uma consulta com ele sai por R$150,00 Ta me cheirando estranho , mais ainda se ele que "indicar" a farmácia de manipulação.
Postado 9 de março de 200421 anos Tem bastante laboratorio que manipula sim a Metenolona(Primo). PS: Mas que medico safadinho em amiga??? Mas com certeza se o ciclo for acompanhado por um medico e com exames o risco à saude fica bem menor, talvez valha mesmo o preco. Bjoss e boa sorte!!!
Postado 9 de março de 200421 anos Amiga para ter certeza, veja se os resultados de seu conhecido foram condizentes ao uso de primo, se ele teve bons resultados acho que talvez valha a pena sim.
Postado 10 de março de 200421 anos Autor Ele ganhou mais definição, não foi muita massa não, quanto à manipulação, é o próprio médico quem manda manipular e entrega o remédio em seu consultório. Não sei o nome do médico. Tô pensando em ciclar e acho que quando estiver melhor de $$$ vou pegar o endereço desse médico com o meu amigo. Bjs p/ todos!!
Postado 12 de março de 200421 anos Kusanagi, Qual o número de tal portaria? ela está no digesto do dimede? Grato desde já Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.