Ir para conteúdo

Primobolan.. isso é possível??

Featured Replies

Postado

Tem um conhecido meu, que me contou que foi até um médico de medicina esportiva (que atende na região do Pacaembu). E esse médico lhe receitou primobolan em comprimidos (manipulados aqui no Brasil), e que ficou tudo em R$300,00. Será isso possivel?? ou o médico deu outra coisa para ele dizendo que era primobolan?? De qualquer forma ele está com um fisico bem legal....

• Respostas 10
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É possivel que seja manipulado ?

É sim, mas existe uma portaria da anvisa que proibe que isso fosse feito.

Em todo caso...

Postado
  • Autor

Obrigada pela resposta! assim que eu tiver uma $$$ sobrando vou atrás desse médico.. rs rs rs rs rs

Inclusive ele acompanha todo o ciclo.. o duro é que uma consulta com ele sai por R$150,00

Postado

quem é a figura?

Bruno Molinari?

Postado
Obrigada pela resposta! assim que eu tiver uma $$$ sobrando vou atrás desse médico.. rs rs rs rs rs

Inclusive ele acompanha todo o ciclo.. o duro é que uma consulta com ele sai por R$150,00

Ta me cheirando estranho , mais ainda se ele que "indicar" a farmácia de manipulação.

Postado

Tem bastante laboratorio que manipula sim a Metenolona(Primo).

PS: Mas que medico safadinho em amiga??? Mas com certeza se o ciclo for acompanhado por um medico e com exames o risco à saude fica bem menor, talvez valha mesmo o preco.

Bjoss e boa sorte!!!

Postado

se bobear a farmacia é dele, ou da filha dele, da esposa dle, etc

Postado

Amiga para ter certeza, veja se os resultados de seu conhecido foram condizentes ao uso de primo, se ele teve bons resultados acho que talvez valha a pena sim.

Postado
  • Autor

Ele ganhou mais definição, não foi muita massa não, quanto à manipulação, é o próprio médico quem manda manipular e entrega o remédio em seu consultório. Não sei o nome do médico.

Tô pensando em ciclar e acho que quando estiver melhor de $$$ vou pegar o endereço desse médico com o meu amigo.

Bjs p/ todos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.