Ir para conteúdo

Informações sobre Enatato

Featured Replies

Postado

Alguem jah tomou, conheçe, ou sabe os efeitos beneficos e/ou colaterais q essa droga tem sobre o organismo?

• Respostas 3
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estou bolando, terceira semana...até agora, efeitos colaterais aparentemente não apareceram, apenas dor no local da aplicação devido ao Wins... ainda não me medi, mas de 78 Kg fui para 82 até agora...

A literatura diz que os ganhos são lentos porém duradouros, há menas retenção liquida que um ciclo de dura x wins... gostaria de confirmar isto com alguém que tenha completado um ciclo de enanthato...

faltam cinco semanas para o final do ciclo... Quando acabar eu posto os resultados.

um grande abraço

Postado
estou bolando, terceira semana...até agora, efeitos colaterais aparentemente não apareceram, apenas dor no local da aplicação devido ao Wins... ainda não me medi, mas de 78 Kg fui para 82 até agora...

A literatura diz que os ganhos são lentos porém duradouros, há menas retenção liquida que um ciclo de dura x wins... gostaria de confirmar isto com alguém que tenha completado um ciclo de enanthato...

faltam cinco semanas para o final do ciclo... Quando acabar eu posto os resultados.

um grande abraço

De qual lab é este Enantato ?

Postado

como eu disse velho... eu tive a precaução de retirar o rótulo para minha própria segurança...

é de um laboratorio frances, aparentemente, sem vestigios de falsificação na analise que fiz...

se vc tivesse alguma informação do prazo em que se notam resultados eu ficaria muito grato!

agradeço a ajuda brother, aquele abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.