Ir para conteúdo

AE ideais p/ ciclar na adolescência (alta produção de testo)

Featured Replies

Postado

E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs.

Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressados fazem.

Estou estudando com 1 ano de antecedência buscando informações, discutindo, ouvindo, lendo, ou seja aprendendo, antes de fazer qualquer coisa.

Tenho visto q tomar durateston e qq derivado de testosterona na adolescencia pode me trazer disturbios na produção de testosterona, tendo em vista q esta fase eh a q mais se produz testo.

A minha pergunta eh: como estou malhando há 2 meses, se eu ciclar daki a 10 meses com 200 de deca e 500 de dura, os danos q a dura vai me causar vai ser mto grande?? O clomid naum aliviaria em nada?? E se eu fizer um tratamento no endócrino de reestabelecimento hormonal?

Como há uma chance grande de mtos me dizerem para eskecer de Dura durante esta fase aí vai a principal pergunta: Quais seriam os AEs ideais para se ciclar em torno dos 17, 18 anos?? (idade de alta produção de hormônios) Que naum me traria problemas (ou tantos problemas) a curto ou longo prazo. Ou melhor, quais as menos piores pra se usar nesta fase? Jah tenho uma idéia de q deca eh uma delas. E pra combinar com a deca?

Dados: 1,80m/58kgs

Obejtivo: Máximo ganho de peso

• Respostas 18
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E aí galera! Como vo6 sabem, treino há quase 2 meses e a mais de 6 venho estudando pela internet, por pessoas q usaram e principalmente por fóruns (principalmente este) o uso de suplementos e AEs.

Gostaria q antes q me criticassem e dessem akele sermão de 20 linhas dizendo q AE naum eh brinquedo e principalmente (kralho como eu odeio qnd falam isso) akela famosa frase "Mal começou a malhar e jah pensa em AEs!!". Para estes caros usuários, keria lhes informar q tenho ctz de consciência eh o q eu mais tenho e tenho ctz de q estou fazendo o certo. Naum estou com o dinheiro na mão esperando soh alguém me dizer algo "bom" pra eu ir daki a dois dias comprar, como mts apressados fazem.

Estou estudando com 1 ano de antecedência buscando informações, discutindo, ouvindo, lendo, ou seja aprendendo, antes de fazer qualquer coisa.

Tenho visto q tomar durateston e qq derivado de testosterona na adolescencia pode me trazer disturbios na produção de testosterona, tendo em vista q esta fase eh a q mais se produz testo.

A minha pergunta eh: como estou malhando há 2 meses, se eu ciclar daki a 10 meses com 200 de deca e 500 de dura, os danos q a dura vai me causar vai ser mto grande?? O clomid naum aliviaria em nada?? E se eu fizer um tratamento no endócrino de reestabelecimento hormonal?

Como há uma chance grande de mtos me dizerem para eskecer de Dura durante esta fase aí vai a principal pergunta: Quais seriam os AEs ideais para se ciclar em torno dos 17, 18 anos?? (idade de alta produção de hormônios) Que naum me traria problemas (ou tantos problemas) a curto ou longo prazo. Ou melhor, quais as menos piores pra se usar nesta fase? Jah tenho uma idéia de q deca eh uma delas. E pra combinar com a deca?

Dados: 1,80m/58kgs

Obejtivo: Máximo ganho de peso

Não vai apenas fazer isso vai prejudicar todo o seu desenvolvimento futuro, pode causar uma lesão por seus tendôes e ligamentos ainda não estarem resistentes e como um aumento repentido de força as chances de isso ocorrer são bem grandes.

Pela sua altura e peso tem muito tempo de treino pela frente e não são os ae's que vão fazer milagre, se não aprender a treinar e alimentar-se antes os "ganhos" vão todos pelo ralo.

Ou seja vai prejudicar sua saúde, lotar sua cara de espinhas tudo isso pq queria ficar fortão e depois disso vai sair a retenção e voltar e os "ganhos" irem embora , não tendo nada só a prova que fez a coisa errada.

Postado

Um nutricionista nunca vai saber te orientar...

Que tal 8 refeições/dia

Com pelo menos 200g de carbo complexo em cada?

Caso tenha dificuldade em comer...

Buclina Djá ! ! !

Abraços

Postado

Nao... pq sealguem lhe responder isso estarah lhe passando info errada.

Nao existem AEs indicados para ciclar na sua idade... muito menos indicados para a sua idade

Postado

faz o seguinte ciclo:

Fejao X arroz X frango

8 vzs ao dia...

bote feh q vc vai ficar monstro...

ai depois toma bomba e cresce mais...

e compra um hipercalorico ai pq se bater um vento forte te leva junto...

Postado

ahahhahahahahahahah boa!

Neston Chocolate, ovomaltine e biotonico batido com leite DESNATADO hein! olha o fat%!! hahaha

mas serio.... nao tem AEs para adolecentes..... desencana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.