Postado 13 de março de 200421 anos alguem pode me informar os efeitos do dianabol, ele é forte e tão toxico como o hemogenin? pra que ele serve(inxá, definir etc), qual o melhor ciclo a fazer com ele etc. Só quero coletar informações. aguardo respostas...
Postado 14 de março de 200421 anos As duas drogas são bem parecidas : -Ambas são 17aa -Ambas tem mv curta -Ambas causam grande retenção -Ambas causam ganho de força significativa Mas por a Oxymetholona (hemogenin) ser bem mais facilmente encontrado no Brasil, sendo mais barato e com menor risco de falsificação não usaria diana.
Postado 14 de março de 200421 anos Completando o Japonês, A Mv do diana é um pouquinho mais curta. Abraços Ah,o fórum dele é do caralho!
Postado 14 de março de 200421 anos Completando o Japonês, A Mv do diana é um pouquinho mais curta. Abraços Ah,o fórum dele é do caralho! Num so japones mano sabe disso. Mas valeu pelo elogio
Postado 14 de março de 200421 anos Autor pô... vcs podiam fazer uma legenda ae galera... pô... eu fico boiando qndo vcs falam as paradas em codigo, na boa fassam uma legenda pros leigos ae... num intendo nada dessas porras mv, 17aa etc na boa explica ae...
Postado 14 de março de 200421 anos bom, vou dar uma luz 17aa = 17 alpha alquelados... drogas que são nocivas ao figado. mv = meia vida da droga... o tempo de ação da droga no teu corpo retenção = retençaõ hidrica... seu corpo vai reter agua fazendo vc inchar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.