Ir para conteúdo

Clomid manipulado!!!???

Featured Replies

Postado

Ae galera, estou prestes a começar meu 1º ciclo de Dura... mas antes quero ter em mãos todas as proteções necessárias.... No caso Clomid e Tamoxifeno... O tamox eu ja ouvi falar q da pra ser manipulado, vou pedir "Citrato de Tamoxifeno - 10mg / 30 comprimidos" (se necessário providenciarei mais) ta certo assim né!?, blz mas e o clomid? qual a quantidade necessária para manipular, quantos mg por pílula e quantas pílulas? Ah, e qual a média de preço do clomid manipulado e o normal (de farmácia)? Valewwwwsss...

• Respostas 3
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é poss[ivel manipular a substância do clomid aqui no Brasil.

Postado

intao, realmente não é permitida a manípulação dele, mas ja ouvi relatos de pessoas que conseguiram essa proeza... seria citrato de clomifeno... mas acho mt dificil....

Postado
Ae galera, estou prestes a começar meu 1º ciclo de Dura... mas antes quero ter em mãos todas as proteções necessárias.... No caso Clomid e Tamoxifeno... O tamox eu ja ouvi falar q da pra ser manipulado, vou pedir "Citrato de Tamoxifeno - 10mg / 30 comprimidos" (se necessário providenciarei mais) ta certo assim né!?, blz mas e o clomid? qual a quantidade necessária para manipular, quantos mg por pílula e quantas pílulas? Ah, e qual a média de preço do clomid manipulado e o normal (de farmácia)? Valewwwwsss...

Eu num deixo.

Sifudeu vai ter que comprar na farmácia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.