Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dura ou deposteron

Featured Replies

Postado
qual o ciclo que seria melhor para ganho de massa.

deca X dura

ou

Deca X Deposteron

obs = nao eh o primeiro ciclo.

Para ganho de massa sem duvida depo X deca pois deposteron e mais androgenica sendo mais anabolica. Ficando mais tempo no plasma sanguineo.

Valeu!

• Respostas 20
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win?

Postado
Mas essa história de q depo retém mais, tem mta gente q diz q isso num tem nd a ver... será verdade? A perda eh considerável no pós? Eu só tô usando o Win pela qualidade dele e por ele num ter perdas no pós? Será q ele naum equilibrava com a depo e num seria uma melhor alternativa pra um ganho de peso melhor do q dura e win?

A RETENÇÃO NO SEU CORPO TAMBEM DEPENDE DO SEU ORGANISMO, PORTANTO NÃO É UM FATO ISOLADA E QUE VA DEPENDER UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO ESTEROIDE USADO ... OK ?

QUANTO AS PERDAS NO PÓS-CICLO É CERTO QUE A AGUA RETIDA SAIRA, AGORA QUANTO A MASSA, VOCE DEVE SE ALIMENTAR E SUPLEMENTAR CORRETAMENTE PARA QUE NÃO ACONTECE PERDA DE MASSA MAGRA E UTILIZAR O CLOMID PARA AJUDAR A REESTABELECER SUA PRODUÇÃO ENDOGENA

Postado

Bom, tá certo. Mas se fôssemos comparar o durateston com o depo. Ambos dão uma qtade X de massa e a outra parte do ganho q eh Y de água. Qual deles dá mais massa e menos água? Ou seja tem uma melhor relação x com y? Qual deles eh mais vantagem?

Postado

COMO EU DISSE É IMPROVAVEL SABER ISSO ... PARA SABER ESSA RELAÇÃO PRECISA-SE COMPARAR COM UM DETERMINADO ORGANISMO ... AMBOS SÃO TESTOSTERONAS QUE DIFERENCIAM-SE POR SEUS ESTERS ... DURA É UM COMPOSTO DE 4 E DEPO POR UM ... AGORA PARA SABER SE VAI RETER OU NÃO SO JOGANDO UM TARÔ ...

Postado

e individual....

eu to ciclando deposteron a 4 semanas, 600mg/semana e nao to retendo nada...., ganhei 5kg aprox. definido, ate agora,,,

Postado
  • Autor

ai valeu pelo debate de minha pergunta e resolvi tomar ;

2 depo/ semana e 4 deca nacional por semana.

quero massa e claro que vai reter agua , mais isto eh para o futuro, tentar manter a agua rentida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido.

depois digo como foi o resultado.

Postado
....., tentar manter a agua retida, claro comendo ,descansando, e malhando como um doido.

depois digo como foi o resultado.

??? como assim manter a agua retida???,,,..... oq vc tem q "reter" e musculo ...

q eu saiba.... :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.