Postado 9 de junho de 200421 anos Se vc falar oque pensa com educacao, vai ficar ai. Porque nao apagamos nada antes de discutir como o FORUM DO KUSANAGGI FAZ, E FEZ COMIGO POR NAO TER ARGUMENTO PARA DISCUTIR UMA COISA BASICA APAGOU MEU TOPICO 2 X. AQUI NAO SOMOS ASSIM. desculpe discordar mas minha msg antes dessa foi apagada... eu so keria saber qual o fundamento da vossa teoria, onde ocorreria a oxidação do produto em frascos de maior qantidade...e qual a kestao qnt a concentração..aifnal..1 ml com 50mg é igual a dois ml com 25mg cada...ou estou errado...
Postado 9 de junho de 200421 anos desculpe discordar mas minha msg antes dessa foi apagada... eu so keria saber qual o fundamento da vossa teoria, onde ocorreria a oxidação do produto em frascos de maior qantidade...e qual a kestao qnt a concentração..aifnal..1 ml com 50mg é igual a dois ml com 25mg cada...ou estou errado... Agora gostei, tavendo como podemos ter MATURIDADE apesar e pouca idade e agir com EDUCACAO. Se continuar aqui assim, pode ficar para sempre, nem me importo. AGORA SE FOR MAL EDUCADO APAGO MESMO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.