Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stacker Yellow Swarm, usei.

Featured Replies

Postado

Muita coisa disso ai é psicológico.. se vc toma e começa com paranóia vc começa sentir coisas mesmo.

Relaxa..

Dá tudo certo..

Tomo e sinto vontade de sair correndo o tempo todo.. uma disposição terrivel..

• Respostas 26
  • Visualizações 33,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou querendo usar um desses termogênico, para perder alguns kg, qual seria o mais indicado, que já usou e obteve resultados satisfatorios?

abraços vlw

Postado
Estou querendo usar um desses termogênico, para perder alguns kg, qual seria o mais indicado, que já usou e obteve resultados satisfatorios?

abraços vlw

Olá Cardoso...

Se der, dá uma olhadinha nas páginas anteriores, q têm alguns relatos a cerca d termogênicos...talvez vc possa dissipar sua dúvida...

D antemão, eu indicaria o tão simples "aeróbico+dieta"(principalmente se vc quiser perder "apenas" alguns quilinhos)...n confio mt nesses suplementos p emagrecer...e acho q há colaterais demais(tirando pelos relatos) p q se faça valer a pena...d qqr forma, tae a dica :wink:

[ ]'s

• 2 meses depois...
Postado

Concordo com o romeo, o melhor a fazer é a combinação "dieta + aeróbico", apesar de ter tido bons resultados com os termogênicos, tomei 3 vezes, a primeira foi Xena (com efedrina) + dieta + aeróbico, estava com 106 kg e fui para 92kg, assim nada que se eu fizesse somente a combinação "dieta+aeróbico" resolvesse, mas o grande barato dos termogenicos com efedrina é a disposição e a liberação de energia devido a liberação de energia da queima de gordura, isso é um puta incentivo para quem tem dificuldade de fechar a boca, depois o organismo acustuma e vc consequentemente acaba comendo menos. Quanto a questão dos efeitos colaterais realmente existe a insonia que vai piorando cada dia que passa que a concentração do termo fica no organismo, mesmo no fim do ciclo fica uns 15 dias o efeito. Depois tomei Xena sem efedrina (uma merda, pra mim foi placebo, nem disposição dava) e por último usei Dyma-Burn, mesmo efeito do Xena, então pra finalizar, aconselho os termogenicos pra quem esta bem acima do peso e ta com dificuldade de fechar a boca, pra quem quer secar é só se dedicar aos aeróbicos e uma dieta legal com pouca gordura e fazendo as 6 refeições diárias. Abraços.

• 2 anos depois...
Postado

Galera, tudo bem? sou nova aqui, nunca entrei num forum desses, mas é que eu to na merda, então vou ser curta e grossa ! beleza?

Me ajudem ai !!!!

eu vou fazer um teste fisico daqui a 20 dias... e eu preciso, URGENTEMENTE abaixar 30 segundos do meu tempo....

então tava conversando com meu namorado e ele me disse dessa tal ABELHINHA AI...

galera, essa merda funciona mesmo ? eu preciso correr 2.400 metros no gás... e baixar 30 segundos do meu tempo...

como eu devo tomar isso... e O PRINCIPAL

ONDE EU CONSIGO COMPRAR ????

me respondam isso urgente galera... to na merda !

meu msn brunapfem@hotmail.com

ME AJUDEM !!!!!!!!!!!! :oops::oops::oops::oops::oops::oops::cry::oops:

Postado

Galera, tudo bem? sou nova aqui, nunca entrei num forum desses, mas é que eu to na merda, então vou ser curta e grossa ! beleza?

Me ajudem ai !!!!

eu vou fazer um teste fisico daqui a 20 dias... e eu preciso, URGENTEMENTE abaixar 30 segundos do meu tempo....

então tava conversando com meu namorado e ele me disse dessa tal ABELHINHA AI...

galera, essa merda funciona mesmo ? eu preciso correr 2.400 metros no gás... e baixar 30 segundos do meu tempo...

como eu devo tomar isso... e O PRINCIPAL

ONDE EU CONSIGO COMPRAR ????

me respondam isso urgente galera... to na merda !

meu msn brunapfem@hotmail.com

ME AJUDEM !!!!!!!!!!!! :oops::oops::oops::oops::oops::oops::cry::oops:

o perigo de dar merda é muito maior. você pode ter um ataque fulminante excedendo os 1800BPM fácil tomando algo com efedrina e CORRENDO. Não é recomendado!!!! ainda mais se você vai ter que tomar uma dose única (e maior) pra conseguir isso. Você pode tentar creatina, você DEVE cansar menos, pois a creatina aumenta a quantidade de energia explosiva que tem no músculo, e normalmente é usada em treinos de resistência. Acho que é a melhor pedida, com um punhado de cafeína, sem exageros! uns 200mg uns 30 minutos antes de correr já deve dar uma gás bom!

• 2 meses depois...
Postado

Galera to atras do Yellow Swarm a um bom tempo mas não acho nem mai nenhum semelhante com efedrina, ja me disseram inclusive que não fabricam mais, alguem sabe onde posso encontrar ou algum outro semelhante com a mesma quantidade de efedrina? Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.