Ir para conteúdo

Relato P-PLEX + NOVEDEX

Featured Replies

Postado
  • Autor

Depois das dicas dos colegas fiz algumas alterações, ficou assim:

Ciclo

1ª Semana (31/03 a 06/04) - 15 mg de P-PLEX + 280 mg de Similarina

2ª a 4 ª Semana (07 a 27/04) - 30 mg de P-PLEX + 420 mg de Similarina (talvez na 4ª aumente para 45mg de P-PLEX)

PCT

5ª Semana 28/04 a 05/05 - 2 caps de NOVEDEX + 40 mg de TAMOX + 5g de creatina (ou SP250)

6ª a 7ª Semana 05/04 a 19/05 - 2 caps de NOVEDEX + 20 mg de TAMOX+ 5g de creatina (ou SP250)

Duarante o ciclo e o PCT usarei 1500mg de óleo de prímula + 2000g de óleo de linhaça + 500 mg de Saw Palmetto + 5g de glutamina + Multivitaminico + 1g de Vitamina C.

Além disso, estou tomando Whey da Optimun, Albumina e malto.

• Respostas 33
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal,

Até o momento nenhum colateral. Hoje comecei a sentir um pouco mais de força nos exercícios, não sei se foi pisco ou já foi efeito do P-PLEX. Amanhã já devo aumentar para 30mg, resovi não esperar uma semana.

Estou devendo as medidas, mas ainda não achei a última avaliação.

Bons treinos.

Postado
  • Autor

Fala Marcos!

Por enquanto está indo tudo beleza, não estou tendo nenhum colateral. Quanto aos ganhos, estou sentindo os musculos mais densos, com relativo aumento de força e acredito ter ganho cerca de 1Kg a 1,5 Kg de massa magra, no sábado vou me pesar. Visualmente estou mais definido e com menos gordura.

Aí vão minhas medidas antes de iniciar o ciclo:

Peso: 67,5 Kg (editei pq tava errado)

BF: 7,83% (Protocolo Pollock - 3 dobras)

Ombro: 113 cm

Tórax 102 cm

Braço relaxado: 29 cm (hoje medi e deu 30 cm)

Braço contraído: 33 cm (hoje medi e deu 35 cm)

Só vou tirar todas as medidas no final do ciclo.

Squalo

Nos dê notícias, Umberto.

Estou curioso para saber como estão seus ganhos.

Abs,

MP

Postado

Q bom q não está sentido os colaterais. Como está a dosagem?

Por favor, cuide bem da dieta. Nada é mais anabólico q uma boa alimentação!! rsrsrsrsr

Abs,

MP

Postado
  • Autor

Estou tomando 30 mg por dia, na última devo aumentar para 45mg. A alimentação está boa, esta semana não foi o ideal pq tive que viajar na 3ª e só voltei ontem.

Q bom q não está sentido os colaterais. Como está a dosagem?

Por favor, cuide bem da dieta. Nada é mais anabólico q uma boa alimentação!! rsrsrsrsr

Abs,

MP

Postado

Mesmo sem ver sua dieta acho q vc deveria aumentar a ingestão calórica diária, principalmente de proteínas. Vejo que pelo seu peso já era para ter ganho muito mais massa magra.

Minha preocupação é que sem uma dieta legal seus ganhos não compensarão os riscos e o investimento despendido. Pior é se vc alegar que não gostou do produto pq não teve bons ganhos. :roll:

É só minha opinião, Umberto.

Nessas viagens frequentes você consegue treinar? Como está o seu temperamento? Está mais agressivo? Está sentindo as articulações mais "secas", tendendo a sentir dores quando aumenta o peso nos exercícios?

Sucesso no ciclo.

Abs,

MP

Postado
  • Autor

Tenho tentado ingerir cerca de 2,5 a 3g de proteína por Kilo, estou suplementando com albumina ao acordar + Malto e BCAA no pré e Whey (ON) + Dextrose no pós. Apesar do ganho em peso parecer pouco, estou satisfeito pq tenho notado que meu BF reduziu e algumas medidas aumentaram. Mas acho que só dá para avaliar no final do ciclo mesmo.

Quanto a alterações de humor, não tenho sentido muita diferença, nada de agressividade ou estresse, e as articulações estão ok.

Nesta semana, consegui treinar na 2ª, na quarta dei um jeito de fazer alguns exercícios, tipo abdominal, flexões, barras e natação. Hoje devo treinar, já que ontem a academia fechou.

Aproveitando, vi que algumas pessoas fazem um ciclo com mais de um PH em série, isto é recomendado? Como pode ser feito com o p-plex? Qual a melhor combinação?

Vi este ciclo:

------------- P-PLEX --- M-DROL -----------------------

* Week 1...20-30mg

* Week 2...30 mg

* Week 3...30 mg........10mg

* Week 4...30 mg........10-20mg

* Week 5....................10-20mg

* Week 6....................20mg

* Week 7 ------PCT

* Week 8 ------PCT

* Week 9 ------PCT

* Week 10 -----PCT

Squalo

Mesmo sem ver sua dieta acho q vc deveria aumentar a ingestão calórica diária, principalmente de proteínas. Vejo que pelo seu peso já era para ter ganho muito mais massa magra.

Minha preocupação é que sem uma dieta legal seus ganhos não compensarão os riscos e o investimento despendido. Pior é se vc alegar que não gostou do produto pq não teve bons ganhos. :roll:

É só minha opinião, Umberto.

Nessas viagens frequentes você consegue treinar? Como está o seu temperamento? Está mais agressivo? Está sentindo as articulações mais "secas", tendendo a sentir dores quando aumenta o peso nos exercícios?

Sucesso no ciclo.

Abs,

MP

Postado

Vc já me perguntou isso anteriormente.

Eu não faria um stack com duas substâncias "methyl". São extremamente tóxicas ao fígado.

17a-Methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol (P-PLEX)

2a,17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol (M-DROL)

Já falei, também, que vc terá ótimos ganhos com o P-PLEX sozinho. Nâo vejo necessidade de incluir mais um PH no ciclo. O único problema é que sem treinar vc não terá ganho nenhum. Nem com reza braba e macumba. Treinar 2 vezes por semana é um total desperdício de saúde e $. Por isso q eu sempre comentei p/ vc não ficar ansioso p/ iniciar o ciclo. :evil:

Qualquer coisa vc aumenta o ciclo p/ 5 semanas, no máximo. Mas vc precisa criar uma maneira de treinar mesmo quando estiver viajando.

Já está com o Novedex q vc havia encomendado?

Boa sorte.

Abs,

MP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.