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Martinez

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  1. Você, provavelmente, já esta bitolado com essa história de "quanto mais melhor". Nesse caso o que resta é ir para a academia durante anos e anos pra conseguir algo (a não ser que você tenha uma genética muito boa)... Se você ainda não está bitolado e acredita que um trieno 3 vezes por semana com 3 exercicios cada pode dar algum resultado: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224 Esse treino ai é o famoso SS, Starting Strength... é um treino para iniciantes que visa a criação de uma base sólida p/ o corpo. Se você seguir a risca o treino e fazer os exercicios com os pesos certos e forma impecavel, com certeza você vai ter ganhos surpreendentes
  2. outra coisa treino A: Agachamento Supino Terra treino B: Agachamento militar Powerclean (nao sei como chama em portugues. É um levantamento olimpico mas sem a parte que levanta em cima da cabeça) Como o powerclean tem uma tecnica muito dificil de ser dominada, o povo sugere fazer remada pendlay (remada inclinada 90º)
  3. Pra falar a verdade os exericicos que voce diz que o raimundos "esqueceu" nao fazem parte do treino pro 1º mes (se assim podemos dizer) Esses exercicios devem ser feitos só depois que voce perceber que os ganhos estao realmente em marcha lenta e sentir que seu corpo ta precisando de mais um estimulo Falo isso pelo que li no livro starting strength (faz tempo.. entao é capaz q eu tenha me confundido.. mas desde onde eu sei.. esses exerciicos sao auxiliares.. e nao parte do treino SS) aproveitando pra dar um UP no topico p/ galera procurar saber mais sobre esse treino. q por sinal é o melhor que eu conheco até o momento
  4. farinha vai piorar só eu imagino.. passa giz de levantamento de peso ou de escalada em pedra que vai ajduar sem duvida se continuar abrindo.. treine a pegada
  5. voces ja tomaram esses produtos q tao aconselhando? como foram os ganhos?
  6. entao.. to indo pros eua e vou trazer alguns suplementos.. mas nada d coisa porca q da pra compra aqui no brasil.. tava pensando em trazer o noxi3.. tem arginina-aakg e creatina-ethyl-ester.. tava pensando em algo do tipo.. coisa q tenha creatina etil-ester .. sei al.. alguem tem uma sujestao de suplemento bom?? e alguem me fala ai um forum gringo bom pra eu tirar umas duvidas dos suplementos gringos.. valew
  7. ai bebezao.. ammae smepre falo q brincadera d mao nao da certo.. agora se fode ai filho da puta.. tomara q teu braco definhe totalmetne corno filho da puta
  8. eu fiz assim durante um tempo... o instrutor disse q nao tinha problema.. o foda eh q mesmo eu sendo MTO frango.. eu conseguia zerar a maquina ;/ agte epga MTO mais pesso assim.. dai fica foda.. as amquinas nao tem peso o suficiente auhuhae ;p ams.. particularmente.. eu curto bastante fazer assim... mto mais q o "normalzao" abraço
  9. alguem testou e aprovou!?? e a proposito.. seria possivel q alguem postasse aquelas GIFs mostrando quais sao so exercicios? abraçoo
  10. quem sabe seu ganho nesse tempo sema ula na facul e tal foi devido ao tmepo grande q vc durmiu neh??? c ta ligado q descanco é junto com o exercicio as 2 coisas mais importantes pro ganho de massa né? tenta descança mais dorme uma hora antes sei la abraço
  11. galera quemq ta fazendo o trieno ai?!?? a qtot empo? como foram os resultados!?? eu tenho um puta medo de fazer agachamento e terra e fuder minhas costas.. joelho e tal =/ alguam dica? algum assessorio? ajuda ae abraço
  12. 250 conto mas to disposto a esperimentar abraços
  13. nao só eu como mta gente tem curiosidade em saber o nome das lojas.. tem como falar as lojas de rib preto pra mim por favor? pode ser por MP abraços
  14. aee... de boa.. comecei a tomar.. ontem tomei um pacotinho ontem e um hj 5 capsulas por pacote ainda nao senti nada de diferente =/ quando acaba tudo eu falo como foi os resultados... daqui 3 semanas abraços
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