Postado 29 de junho de 200916 anos Autor Oitavo dia: Peito e Triceps Putss hj o treino foi SENSACIONAL ... finalizei supino inclinado com 35kg cada lado e dava pra colocar mais, mas preferi não abusar ... Treinei com uma intensidade monstra... suei demais... a vascularização, principalmente no bíceps, foi demais... nunca vi meus musculos tão rigidos! Olha pode paracer exagero, mas realmente até agora este combo ta se mostrando excelente! Me pesei no domingo e ganhei 1,8Kg... Considero um bom ganho pra primeira semana.. Até!
Postado 7 de julho de 200916 anos Autor Bom, foi ótimo mas acabou o Dienedrone! Agora resta mais essa ultima semana com o M-Stak. Considero os ganhos dessas 2 últimas semanas excelentes! Ganhei um pouquinho mais de 4 kilos! O mais impressionante foi o ganho de força... pena que dividi o pote com meu amigo... mas no fim do ano pretendo usar de novo com certeza! Valeuu
Postado 24 de setembro de 200915 anos amigo, você pegava quantos no supino reto? e passo a pegar quantos? depois do uso do m-stak... você sabe quantos que era sua medida de braço e quantos fko?
Postado 23 de junho de 201015 anos Li muita coisa sobrre o Animal M stak.. segundo informações é um dos melhores do mercado. onde voces compram? abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.