Ir para conteúdo

Relatos com Lipo 6 black para mulheres

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 20k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tah,

Comprei no site: www.corposarado.com.br

Gostei deles, comprei e depois de 2 dias o produto estava em minhas mãos, lacradinho, tudo em ordem!!!

Mas, pode verificar no fornecedor do Marcio tb, deve ser muito bom, afinal o cara entende dessas coisas... :D

Boa sorte., e se realmente for usar pelo mesmo propósito que eu, escreve aqui, pois assim seremos duas testando...:o

Abraços

Postado

opa, obrigado marcio!

sempre fazemos o possivel...

Comunidade nova no orkut, quem se interessar SUPLEMENTAÇÃO@ :

souza ja ta add msn, jaja novo cliente satisfeito! obg a todos...

DESFRUTE DE SEU CORPO DA MELHOR MANEIRA, POIS ELE É A MAQUINA MAIS PERFEITA QUE VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR POSSUIR!

Postado
  • Autor

Bom gente só dando um parecer.. depois de 13 dias.. só perdi 1,5kg no total, achei super pouco pela quantidade de exercicios que faço e pela dieta.

Dentro de alguns duas vou desistir do Lipo6, pois achei fraco, e, estou pensando em testar o pulmonil somente por 10 dias.. alguém daqui já testou? Algo a me aconselhar? Já ouviram falar de mulheres que testaram?

É, acho que é isso.. se tiver mudanças aviso ainda.

Abraços a todos!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando, super interessada! :)

Estava precisando de uma opinião feminina, vou esperar os results do seu ciclo, aí se for positivo, logo começo o meu! Valeu kerida!

Continue o relato, boa sorte com suas metas, estou torcendo! B)

Postado
  • Autor

Pessoal,

Acho que o Lipo 6 é mais para homens mesmo. Terminei o ciclo, e, ganhei 3 Kgs de massa magra, mas infelizmente nao perdi nenhuma massa gorda, entao, para mim, foi só uma perda de money! B)

Finalizei!!!!!

Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas!!!!!!!!

Postado

Ahh que chato isso, estou tão interessada no lipo! :/

Agora não sei se começo ou não... outra menina que já fez o uso podia falar se foi bom ou se o efeito foi o mesmo né!

Alguém sabe de alguma amiga que faz uso do lipo? B)

• 2 semanas depois...
Postado
Ahh que chato isso, estou tão interessada no lipo! :/

Agora não sei se começo ou não... outra menina que já fez o uso podia falar se foi bom ou se o efeito foi o mesmo né!

Alguém sabe de alguma amiga que faz uso do lipo? :D

Oi, sou nova por aqui, tava procurando por respostas tb. TOu tomando lipo6 Black á 7 dias, tenho me pesado em casa, nao vejo grandes variações ainda. Faço ao todo 8h por semana em aulas de body combat, localizada, step de 2ª a sexta. Sintomas so tive no 1º dia que tomei, senti uma vontade de m mexer e tremia um pouco, de resto nao m deixa mal disposta, sem sono, nada disso. Para a semana vou me pesar na balança do ginasio e ver se a minha percentagem de gordura baixou, mas até agora o peso e a resistencia nao alteraram.

Vou dando noticias :)

• 2 anos depois...
Postado

Oi boa tarde!

Comecei a tomar o Lipo 6 black segunda-feira, e pela primeira vez, hoje estou tendo dores abdominais bem desconfortantes.

No Lipo 6 me indicam a usar uma cápsula pela manhã e outra a tarde, 1h depois do almoço, mas meu personal disse que como é a primeira vez que estou tomando, me indicou a usar apenas uma cápsula junto com o BCAA antes do treino de musculação! O que vocês acham?

Outra dúvida, é se posso tomar refrigerante ou não?

Agradeço..

• 1 mês depois...
Postado

Eu tomei por 4 dias o lipo 6 black (1 dose de manhã) mas não consegui continuar pq estava acelerando demais o coração. Agora já faz uma semana que parei e a minha pulsação ainda não voltou ao normal.

Então não recomendo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.