Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Animal Cuts (Whey + Dextrose + BCAA + Abulmina)

Featured Replies

Postado
  • Autor
Ah, mas eu segui o recomendado no rótulo. Já comecei tomando 2 packs por dia, um de manhã e o outro de 4 a 6 horas depois. Vai ser durante 3 semanas, e depois paro uma. A alimentação também semelhante... boa, priorizando proteína, mas também sem neuras, como uma pessa que trabalha fora e treina à noite.

Vai uma dica... Comprei no site ebay, americano. É meio chatinho de comprar nesse site, foi a primeira vez, demorou mais ou menos um mês e meio pra chegar...comprei dois potes de uma vez e, somando o valor e o frete, convertendo o dólar, cada pote saiu a quase R$ 100,00. Em sites nacionais cheguei a achar por quase R$ 300,00.

É isso... e o vou acompanhando suas postagens!!

Carol

E ai Carol, valeu poor acompanhar, então, eu acho que o pote que eu comprei, é antigo, sei lá, pqrece que ua nova formula, é diferente mesmo, no pote que eu tenho, ele diz pra tomar 1 pack pela manha nos 15 primeiros dias, uma semana off, e toma o restante em 2 packs/ dia, até acabar. Quanto ao preço ta bacana mesmo, mas nao sei se ia aguentar esperar 1 mes e meio pra chegar... rsrsrsrsrs

22° Dia - Fiquei vagabundo nesses ultimos doi dias, domingo viajei e esqueci de levar os packs, resultado fiquei sem tomar, voltei a tomar normalmente hoje, porém, aqui deu uma chuva sinistrissima... nao dava pra enxergar um palmo na frente, resultado, to em casa, e fiquei sem treinar, =/ apesar da minha alimentação hoje ter sido relativamente "boa" nao treinei, cada dia vacilando, menos resultado no futuro, mas amanha gás total.

Colaterais: Como deixei de tomar no domingo, creio que as dores de cabeça que eu senti foram por isso, acho que cortar a cafeina do nada assim, deve surtir esse efeito, nao pesquisei nada, mas imagino ser isso mesmo. Nao mais, só calor, que é normal pela temperatura aumentar.

Diferença Visual: Nao vou relatar nada aqui, to puto cmgo mesmo pela mancada e nem me olhei no espelho, mas imagino que 1 dia nao deva ter mudado para pior nao, espero...

• Respostas 20
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.