Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LIPO 6 Black Ultra Concentrate

Featured Replies

Postado

Apesar de muitos topicos referentes à este termogenico, percebi que todos eram masculinos. Entao criei este para que possam acompanhar meu desempenho com este suplemento.

No rotulo do pruduto, diz que o aconselhavel é usar uma capsula pela manha, 30 minutos antes de seus exercicios diarios, e ate mesmo uma a tarde. Nao podendo ser excedido do limite de 2capsulas ao dia. Já vi muitos por ai relatando que tomam 4 capsulas ao dia. Como amo meu corpo, mas ainda mais minha vida. Prefiro nao arriscar e seguir o recomendado.

Peso: 69kg

altura: 1,67

Tomei a primeira capsula 30minutos antes de ir para a academia. A sensação termica aumenta a cada exercicio. Como ja li por ai, nao houve aceleração cardiaca. Consegui completar cada serie dos aparelhos com naturalidade e disposição.

EFEITOS: Assim que cheguei em casa, senti vertigem, como se minha pressao tivesse baixado. Sim, acredito que seja em virtude do Lipo 6.

É muito psicologico essa historia de que voce fica com um "gás" a mais quando toma. O que comprovei é que a nossa mente é a melhor aliada quando desejamos algo.

Se quero definir meu corpo, o negocio é aprender a comer bem, ou seja, seguindo uma boa alimentação, e cortando carboidratos em excesso, assim como o refrigerante.

A academia tem me ajudado muito. Voce tem que querer, e nao faltar nenhum dia, mesmo que nao queira ir. Porque se falta um dia se quer, ja perde o controle sobre seu proprio desejo de conquistar aquele corpo.

É isso gente!

Vou relatando a cada semana, beijo.

Espero que possa ajudar. :wink:

• Respostas 8
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito bem Rafaela, siga o certo, pode ser muito prejudicial/desnecessário ingerir a mais.

Vou acompanhar seus relatos e logo criarei o meu também...

Boa sorte no seu plano!

Postado
  • Autor

Obrigada Diego88 pelo apoio!

2dia

Hoje na academia acabei sentindo um pouco mais de enjoo. Nao consegui terminar as ultimas 3 series do meu ultimo aparelho do dia. Muito ansia, aquele mesmo sintomas de pressao baixa.

O organismo de cada um leva um tempo para se acostumar. Principalmente o meu, que é a primeira vez que conhece alguma substancia termogenica.

Nao consigo sentir fome, mas sei de que devo ingerir uma fruta ou algo saudavel de 3 em 3 horas, segundo a nutricionista indicou. Impressionante, parece que voce come obrigada. Porque sabe que seu corpo precisa repor as energias gastas com a academia e o ciclo cotidiano que nós, seres humanos, possuimos.

Postado
  • Autor

Me pesarei toda semana sim, DIego88. :)

Como todos sabem, feriado nacional, 7 de setembro .rs

Resolvi fazer uma teste. Como a academia que faço meus exercicios diarios nao abriu, resolvi tambem nao tomar o Lipo6. Consegui algumas informações importantes.

• Realmente, o termogenico inibe a falta de apetite. E hoje, ao nao toma-lo, percebi o quanto tive espasmos de ansiedade e vontade de comer tudo que tinha pela frente.

• Nao senti enjoo nem tontura, o que comprova que esses sintomas se devem COM TODA CERTEZA ao suplemento.

• Outro ponto importante, a cor do meu xixi mudou.

No final da semana pesarei para ver se houve resultado.

E espero ansiosamente constatar que esses contra-efeitos só acontecem nos primeiros dias...

Beijo, pessoas.

Postado
  • Autor

Comecei a tomar a capsula depois do almoço, ja que fui nesses ultimos dois dias da semana a tarde na academia.

O enjoo melhorou, e as vertigens tambem. O que me faz acreditar que nao é nada bom ingerir o Lipo6 de estomago vazio. Uma pena, porque faço meus exercicios pela manha.

Hoje envio como meu abdomen ja deu uma desinchada com a reeducação alimentar e provavelmente o termogenico, por mais que eu tenha começado a toma-lo esta semana.

Peso no domingo. Vamos ver .rs

Beijo a todos.

393773733.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal...

Me cadastrei pois comecei a treinar e gostaria de mais informações sobre o Lipo 6x Black UC.

Em todos os topicos q entrei em outros sites só vi depoimentos masculinos e entrei nesse da rafaelaestival para acompanhar.

Minha pergunta é:

Ja treinava antes e parei por 2 meses pela correria e agora q voltei gostaria de resultados mais rapidos e mais pique pra treinar. O lipo 6x Black UC é o mais recomendado mesmo pra mulheres?

Bom é isso...

Aguardo respostas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.