Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perder gordura visceral e definir musculo abdominal.

Featured Replies

Postado

Olá! Gostaria que vcs me ajudassem. Tentei fazer lipo no abdomem mas, o médico disse que não era indicado para mim, pois eu já tinha feito e não possuia gordura suficiente para isso, só que depois de ter tido um bebê, engordei 15 quilos, não perdi até hoje e ainda estou com um barrigão de gordura visceral, segundo o médico, fora a musculatura que ainda não voltou para o lugar mesmo depois de 3 anos, já que ainda não comecei a fazer exercícios. Ouvi falar do Super Charge que me pareceu ótimo para resolver este meu problema muscular mas, creio que preciso associar com outra coisa para me ajudar a perder a gordura, pois pelo o que entendi, as pessoas o usam para crescimento muscular e eu não quero ficar grande, ao contrário, quero perder estes 15 quilos e ficar com meu abdomem e braço definidos. Sem exageros, claro, quero apenas ficar em forma e ter disposição para malhar. O que pode me ajudar nesta situação? O resto do corpo está ok, já que fiz a lipo nos flancos e cintura...mas a minha barriga é que realmente está me deixando frustada. Se puderem me ajudar dando orientaçao sobre o que usar ficarei deveras agradecida. Não tenho problemas de saúde nenhum, pois acabei de fazer um chekup e deu tudo perfeito.

Obrigada e aguardo resposta,

Eliane.

• Respostas 3
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Só esqueci de um detalhe...minha fome é sempre animal...mesmo fazendo 6 refeições, todas são com muuuuita fome. Sempre fui magra e comilona, ou seja agora que estou com. 15quilos a mais está sendo difícil pacas...

Postado

tenta um queimador como o oxyelite da usp labs

ele corta bem o apetite (embora não é comprovado, a maioria relata isso), te deixa ligada o dia todo. Mas o importante é sempre uma dieta, ela é a base de tudo, e muita musculação tb para vc ficar com os musculos trabalhados, e um bom trabalho aerobico tb.

o supercharge é um pre treino, esses servem pra dar um up nos treinos de musculação mas tb possui certo efeito queimador, embora não seja o foco dele.

abs

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.