Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Experiencia com Lipo 6 Black U.C. + FOTOS

Featured Replies

Postado

Olá galera, venho lhes trazer minha experiencia com o Lipo 6 Black U.C. intão vamos láh...

Para mim foi um ótimo suplemento, acho que até o melhor que já tomei (já tomei Shotgun e Jack3d, sei q num tem relação porém, a disposição é incomparável com esses pré-treinos), minha dedicação poderia ter sido melhor, logo após 2 semanas fiquei 1 semana sem malhar pois arranquei 2 dentes, consequentemente relaxei na alimentação e comi oque via pela frente... mas mesmo assim tive bons resultados, então vamos lá.

as variáveis que acompanhei foi somente, peso e medida do abdômen. medidas são aproximadas...

Peso inicial: 70 kilos.

Peso Final: 63 kilos.

Medida do abdômen Inicial: 85 cm.

Medida do abdômen Final: 76 cm.

devo também relatar que em ao menos uns 5 dias tive colaterais, como tontura, ânsia de vômito, taquicardia (não sei se é o termo certo), suor extremamente excessivo (mal comecei a malhar, já tava suando) e algumas vezes me senti meio "avoado" (como se estivesse dopado). Na maioria dos colaterais tive que abandonar o treino.

Meu treinamento não foi focado em aeróbicos, meu treino foi 8x8 do gironda (8 séries de 8 sequências), não queria perder minhas 'modestas' medidas musculares. Pratiquei esteira ao menos 3 vezes na semana por 20 minutos.

Vale ressaltar também que na primeira semana que obtive melhores resultados (chegando a perder 4 kilos, e uma notória falta de apetite), logo após isso a perde de peso se estabilizou.

FOTOS.

10/01/2012

9464d1177396016.jpg

7b4cf6177396059.jpg

17/01/2012

2c4af1177396096.jpg

0fe8a8177396119.jpg

07/02/2012

112e0a177396144.jpg

1f00d9177396163.jpg

15/02/2012

c89895177396178.jpg

764b94177396201.jpg

29/02/2012

ceb0a5177396232.jpg

20a304177396252.jpg

LIPO 6 BLACK U.C. Extremamente RECOMENDADO!

• Respostas 2
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae

deu uma secada sim, mas tu não teve outras referencias na mesma linha para comparar né, ja experimentou o oxyelite da usp labs? eu acho melhro que esse dai.

Vale ressltar também que a dieta é fundamental.

Mas bons resultados, continua firme

abraço

Postado
  • Autor
E ae

deu uma secada sim, mas tu não teve outras referencias na mesma linha para comparar né, ja experimentou o oxyelite da usp labs? eu acho melhro que esse dai.

Vale ressltar também que a dieta é fundamental.

Mas bons resultados, continua firme

abraço

intão cara, ainda não tive, porém ainda não cheguei em meu objetivo, mandei vir um Oxyelite, e em breve estarei relatando aki ;D

vlw garoto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.