Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato sobre uso do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO

Featured Replies

Postado

RELATO LIPO 6 BLACK UTRA CONCENTRADO

PERFIL:

Tenho 23 anos, treino a um bom tempo em academia, não estou gordo porém, tem aquelas gordurinhas chatas que insistem em ficar por isso, resolvi tomar o LIPO 6 BLACK UC.

MEDIDAS:

Altura: 1,80 m

Peso: 88 Kg

Treino musculação de 5 a 6 vezes por semana, na parte aeróbica, faço spinning, natação e as vezes corro na esteira.

Antes de comprar o produto, li diversos e diversos relatos na internet além de receber indicação de conhecidos da academia. Em todos lugares notei que alguns falavam de efeitos colaterais, mas como todos os suplementos a galera fala que dá efeitos colaterais, achei que era exagero uma vez que já tomei: BCAA, WHEY PROTEIN, CREATINA e assim vai e todos falavam de efeitos e comigo não ocorreu nada.

Dia 12/03/2012 – 1° Dia

Acordei 05:50 da manhã para ir para o curso, cheguei lá morrendo de sono, quando foi umas 08:00 tomei a Cápsula do Lipo, passado meia hora, me sentia outra pessoa, cheio de energia e sem sono algum e foi assim durante o dia inteiro.

Almocei normalmente por volta das 13:00 e as 15:00 comi uma fruta como faço costumeiramente,

As 18:30 jantei e fui para a faculdade, por volta das 21:00 tomei a Segunda Cápsula de Lipo e fui para a academia. Comecei a treinar por volta das 21:50, treinei apenas perna e treinei um pouco mais pesado do que o normal visto que estava com muita energia. Após o treino, corri 5 Km na esteira em 40 minutos( o que pra mim já é um ótimo tempo..rs). Sai da academias as 23:00 e fui para casa.

EFEITOS COLATERAIS:

Devo dizer que foi um péssimo dia depois que sai da academia, ao chegar em casa as 23:20 me senti como se tivesse tomado um porre de cachaça ou seja, minha cabeça estava zonza, ânsia de vomito o tempo todo, cólicas e suava em bicas. Tive uma enxaqueca das mais fortes e insuportáveis até as 03:00 da manhã, sem contar que vomitei 5 vezes nesse período e só então consegui dormir.

Dormi das 03:00 as 06:00 e depois das 07:00 as 09:00, o que não é muito tempo.

Hoje já estou na dúvida se tomo ou não o produto pois, foi bem tenso a situação.

Abraços e espero que alguém contribua com informações, perguntas e etc.

• Respostas 2
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Galera ontem resolvi continuar com o Lipo e obtive ótimas respostas novamente...

Segue:

Dia 13/03/2012 – 2° Dia

Como havia dito, mudei a maneira de tomar o Lipo, tomei uma cápsula 30 minutos antes do almoço e tomei uma a noite por volta das 19 e um pouco depois jantei. Fui para a academia lá pelas 21.

Treinei Costas e Tríceps e fiz spinning depois, parei de treinar por volta das 22:30 e devo dizer que sem sentir cansaço algum e se quisesse ainda conseguiria fazer mais sem problemas...

EFEITOS COLATERAIS:

Desta vez não ocorreu nenhum efeito como no primeiro dia....

A única coisa é que o sono diminui bastante, fui dormir as 00:00 e acordei as 05:00 e não dormi mais, mas sem problemas e durante o dia nenhum sinal de cansaço...

OBSERVAÇÕES:

Parece que você realmente sente a substância agindo no seu corpo durante o dia...

Após tomar a cápsula e durante o resto do dia você sente como se tivesse tomado um suco de laranja porque cada vez que você arrota ou algo do gênero vem gosto de laranja..rs

Abraços e até mais.

Postado
  • Autor

Galera já se foram o 3° e 4° dias de uso do Lipo 6 Black UC.

NOVOS RELATOS:

Pra galera que tá entrando aqui e lendo ou aqueles que estão na dúvida sobre o Lipo, eu recomendo 100%, antes de comprar tinha minhas dúvidas sobre o que lia por ai na internet e achava que de certa forma era tudo papo pois, já utilizei outros suplementos e os resultados foram fracos.

Este eu recomento, o efeito já pode ser notado com menos de uma semana de uso.

Perdi 0,5 Kg(e não foi de músculos) e diminui 02cm de cintura. Claro que estou treinando direito na academia e também mantendo uma alimentação saudável, onde como de 3 em 3 horas todos os dias.

EFEITOS COLATERAIS:

Nenhum efeito colateral, estou me sentindo muito bem e na hora do treino, dá pra arregaçar porque a energia é enorme. Em relação ao sono, tudo normalizado.

Qualquer dúvida ou comentários, estou a disposição.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.