Postado 26 de março de 201213 anos Acho que não há qualquer relato de uso do NO3 Black Chrome - Cellucor, já que o produto é novo. Comprei um pote com 90 capsulas e paguei por um site de venda com frete 206,00 reais. O produto chegou beleza, espero começar a usar dia 09 de abril e fazer os relatos diários do uso. Só para informações, já usei outros NO's como o Nitrix Bsn e o NOX3 Universal. Quero deixar claro que não é apologia ao uso do produto. Apenas vou relatar o que sentir do seu uso, sendo que não sou de me impressionar (efeito placebo), mas vou tentar relatar o que realmente sentir de diferente. Esse tópico so se presta a relatar minha (até porque cada pessoa reage diferentemente a uma substância) experiência no uso desse suplemento. Fica o alerta que cada pessoa antes de usar qualquer suplemento deve a seu critério consultar um médico. Vou tentar postar as fotos do pote e dos lacres.
Postado 26 de março de 201213 anos Autor Interessante destacar que o lacre externo quando retirado deixa letras escritas e o lacre da tampa é de plastico metalizado, bem selado e um pouco estufado pela pressão. Não contei a quantidade de comprimidos para ver se bate com o descrito na embalagem, mas assim que fizer eu posto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.