Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RELATO]---PINK MAGIC

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nao sei se alguem esta acompanhando meu relato ainda mas eu continuarei ate o final!!!

Hoje mais um dia de uso do pink e treino de ombro e perna, aumento de peso em todos os exercicios.

vascularização>10

densidade dos musculos>8

força>8

Por enquanto o produto esta parecendo ser mto bom !!!

• Respostas 18
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mais um dia de treino com a ``magica rosa``

hoje senti mais força no treino ( que foi peito e biceps ) , musculos super inchados e densos , vascularização mto boa !!!

estou gostando muito deste suple !!!

Postado
  • Autor

Estou me sentindo mto bem tomando o pink , a primeira semana foi mto boa, nos treinos senti mais força, apos os treinos meus musculos ficam super inchados e minhas veias saltam, amanha vou para a segunda semana de uso.

Quero relatar tambem que nesta primeira semana minha libido ficou super intensa . Bem foi isso ai conforme eu for treinando vou ralantando.

abs a todos.

Postado
  • Autor

peguei uma gripe, mas mesmo assim estou tomando o pink, hoje meu treino foi conforme os outros dias, força nos treinos, inchaço apos os treinos, espero ganhar pelo menos um dedo de bicpes com o pink aliado ao meu treino.

hoje foi isso amanha postarei mais novidades...

Postado
  • Autor

minha gripe nao esta atrapalhando em nada meus treinos , continuo com bastante força nos treinos , no exercicio para triceps o barra H eu peguei 20 kg d cada lado, muita força e musculos super inchados.

estou com o m-drol em maos para o uso apos o pink, alguem pode me responder uma duvida que estou, sera que posso tomar o pink como uma tpc ? junto com um clomid ? pode ser uma ignorancia minha mas o tribulus so vai regular minha testo e isso o pink vai fazer super bem e o clomid para a gineco, e pensando assim o pink iria segurar mto bem os resultados, assim penso eu o que vcs axam ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.