Ir para conteúdo

Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate - "Diário"

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Hoje eu comecei a usar o suplemento Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate e gostaria de contar minha experiência pra vocês.

Tenho 1,82m e hoje bati o peso de 74,6 kg e meu objetivo é chegar a 68 kg.

Lembrando que esse suplemento é apenas para MULHERES e também que não sou nutricionista, então não gostaria de influenciar ninguém a tomar nenhum suplemento sem consulta médica.

Bom, vamos lá!

Como essa versão do Lipo 6 é concentrada, uma dose é equivalente a UMA cápsula. E como eu comecei a usar o produto hoje, eu só tomei uma dose (na primeira semana vou tomar apenas uma dose pro meu organismo "conhecer" o produto). Pretendo passar a tomar duas doses por dia a partir de sábado agora ou segunda que vem.

A primeira dose eu tomo 30 min antes do café da manhã e a segunda dose eu vou tomar 30 min antes de algum lanche da tarde (6 horas após a primeira dose e 6 horas [aproximadamente] antes de dormir).

O que foi diferente no primeiro dia:

Bom, eu fui malhar logo após ao café da manhã. Fiz spinning e suei um pouco mais do que o comum, porém nada de absurdo.

Em alguns momentos minha respiração ficou diferente, não sei explicar ao certo. Após o spinning, eu estava com o rosto mais vermelho que de costume também (creio que pelo aumento de temperatura corporal que os termogênicos costumam fazer). Durante o dia, senti uma leve queimação no abdômen (normal, afinal é um dos possíveis efeitos colaterais do produto).

Por hoje é isso!

Em breve estarei postando minha dieta e meu treino e comentando mais sobre os efeitos deste suplemento.

Se alguém tiver lendo dá um alô aí! rs

Beijooos e contem também suas histórias pra me incentivar! :P

"Se você não desistir é pra mim inspiração!"

• Respostas 3
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu estou kkk

quando vi o titulo e seu nick pensei putz esse cara cometeu uma pequena gafe kkk mas ai agora lendo vi que é uma mulher

é a primeira vez que usa um termogenico?

bjos

Postado
  • Autor

HAHAHA

Espero que nenhum homem compre este suplemento por engano rs

Então, eu já usei um uma vez, mas era bem fraquinho, eu acho. Não lembro o nome, mas havia comprado no Mundo Verde e não deu resultado nenhum. (Eu também não mantive minha rotina de exercícios e dieta)

Beijoos :*

"Se você não desistir é pra mim inspiração!"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.