Postado 15 de janeiro de 201312 anos Qual a cor da capsula e do pó do H-STANE de vocês? alguém sabe diferença do original e do falso?
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Qual a cor da capsula e do pó do H-STANE de vocês? alguém sabe diferença do original e do falso? O meu comprei de fora (EUA) tem cor levemente amarelada...quando chego confirmei com o fabricante e "diz' ele que é autentico. Segue foto:
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Autor Por enquanto tah sussa 87 quilos, mta disposição Pó brancoo? eitah, o meu tb eh importado e o pó deele eh bege. dpois psto fotos.
Postado 16 de janeiro de 201312 anos O meu comprei de fora (EUA) tem cor levemente amarelada...quando chego confirmei com o fabricante e "diz' ele que é autentico. Segue foto: Photo-0058.jpg Importei um tbm, to tomando e a cor é igual ao seu, branquinha.......
Postado 16 de janeiro de 201312 anos por enquanto ainda nao ouvi relatos de h stane falsos, mas logo pode ter o meu tbm eh branquinho
Postado 17 de janeiro de 201312 anos Autor Estranho, jah estou acabando a segunda semana e n senti mta diferença Dizem q os resultados vem nas duas ultiimas quero ver
Postado 19 de janeiro de 201312 anos Aesthetics, com todo o respeito, mais vc ja leu a composição de um Recycle, PurusLabs?! pois voce esta falando que irá tomar clomid e TRIBULUS em tpc, deve saber que no propio Recycle tem TRIBULUS?! creio que não devemos "tirar" ninguem, e sim compartilhar informações, e como vc mesmo disse, "...vc tem mtoo oq pesquisar.." pesquise tbm sobre... se for pensar no que é certo e seguro, compra tamoxifeno... quanto ao h-stane , estou acompanhando tbm, porem o conteudo não é bege , é branco assim como de outros membros ... Diz o mestre Sardinha: "Debate sim, briga nunca."
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.