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Showing content with the highest reputation since 10/21/2019 in Matéria Comments

  1. 1 point
    Parabéns! ✌️ Adorei o Artigo muitas informações importantes!
  2. 1 point
    Bom artigo! Fiquei com uma dúvida com relação ao 2o erro (baixo consumo de proteína). Busco manter uma taxa entre 1,6 a 1,8 g/kg de PTN, entretanto esta taxa objetiva baseia-se nos 80 kg que tenho como objetivo e não meu peso atual (124,5 kg). Se este objetivo será alcançado, nem eu nem ninguém sabe. Que tipo de prejuízo posso ter? Nota: meu treino de musculação é intenso, diário e acompanhado ao final de uma sessão de aeróbica leve. []´s
  3. 1 point
    tá certíssimo, meu caro! vamos denunciar e assim fazer uma "limpeza" e separar "os joios dos trigos"... por isso que continuo com as lojas e os produtos importados!
  4. 1 point
    Imetro...avaliará pesos e medidas...mas e a análises centessimais (fisico-químicas) dos produtos??? A Proteste tb deveria pegar no pé das indústrias deste segmento.
  5. 1 point
    quem se interessar..esta aqui o artigo do arnold quems e interessar..esta aí...depois que eu li isso..nao quero ais saber de nada...o cara flaa ate como conseguiu chegar nos 56 de braço..hauhauaha
  6. 1 point
    ahhh lembrei inclusive eu mesmo postei aqui no forum relatos do proprio arnold sobre a sua teoria sendo posta na pratica,e a dificuldade q ele tinha p/ desenvolver o triceps e biceps,achei o relato do grande arnold completissimo,e por incrivel q pareça NAO TEVE 1 POSTAGEM SEQUER NO TOPICO,talvez por preguiça d perderem uns minutos p/ler mas a minha parte eu fiz e o meu progresso ao seguir os passos dele sao visiveis,quem nao seguiu,nao seguiu,eu sigo e vejo resultado ele ensinava o seu treino no detalhe
  7. 1 point
    gostei do texto e da materia...acho ate valido essas pesquisas, POREM, acho q vai ser dificil derrubar a tese q o maior fisiculturista de todos os tempos Arnold aprimorou...eu a aplico ate hoje e tenho muito bons resultados(e olha q a minha genetica nao das melhores heim) vai ser difici eu trocar a sua teoria e tese para fazer essa experiencia, pois em time q esta ganhando nao se mexe ne? eu particularmente prefiro deixar como esta 1min de intervalo para 75% das fibras musculares ja terem repousados..
  8. 1 point
    interresante materia, vou experimentar pra ver como é.
  9. 1 point
  10. 1 point
    resumindo, caseina é uma ótima opção para pré-sono e whey reina no pós-treino... mas obviamente não só nele!
  11. 1 point
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  13. 1 point
    Reportagem de o GLOBO: http://oglobo.globo.com/saude/musculacao-sem-contraindicacao-para-criancas-adolescentes-5401018#ixzz20nBahDvx
  14. 1 point
    Minha família deveria ter lido um artigos destes há 25 anos atrás...qdo ainda tinha 12 e ficava vidrado em treinar...rsrs. José Nunes parabéns pelo texto. Muito bom! Não é a toa que minha filhota de 4 anos já tem os pesinhos dela.
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  16. 1 point
    Muito bom mesmo!!!! Todos deveriam dar uma lida.
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  18. 1 point
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