Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Antonio25
      Iae galera !!
      gostaria de saber como devo treinar e uma dieta
      Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64
      eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses,
      Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta
      para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente
      pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido.
      tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria saber como defini-los ou um exercicio especifico para dar um geito de esconder, quando eu uso camisa fica feio pra caralho..
      e tambem: eu to muito baixo 1,60 mais eu nem pego muito peso, eu dou preferencia a um exercicio demorado e bem feito, na rosca direta eu pego 16 kilos, e tento fazer o mais demorado possivel com series nao muito longas, eu deveria fazer basquete ?
      e a respeito da corrida, quando eu começo a corre uns 6, 7 min depois começa a da dor desviado na barriga, como faz aquela soluçao de glicose, que os corredores usam para amenizar a dor?, eu so nao corro mais por causa disso
      Por favor me ajudem!
      Valew !
    • Por Fivio
      Caros foristas,

      Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja).

      O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes.

      A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos.

      A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo.

      Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias).

      Resultado: absurdos 88 Kilos

      Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS.

      Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança.

      Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ?

      Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço.

      Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa.

      Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?
    • Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

      Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!
       
       
×
×
  • Criar novo...