Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatoaugusto

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de renatoaugusto

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. ^ Obvio, ester curto a aplicação é obrigatória ser DSDN.
  2. Nao que incomode, amigo, mas se não é autoria sua apenas coloque os devidos créditos como reconhecimento. Qual iniciativa esperas que eu tome? o protocolo funciona, acho que quem fez ao menos 1 semana ja percebeu os resultados evidentes.
  3. acho que deveria colocar os créditos de quem traduziu.
  4. Máximo que o pessoal aplica é 5ml mas acima de 2ml mt risco de abcesso. Se a concentração do seu stano for 50mg/ml até vai, agora se for 100mg/ml, 500mg é coisa demais. OMFG
  5. pelo menos foi o que eu achei aqui: http://europepmc.org/abstract/MED/7690091 http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html E pelo que li nos foruns da gringa. Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez. Quando se trata disso nunca é demais alertar. E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim. Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.
  6. Efedrina + ioimbina = óbito Clembuterol + ioimbina = óbito Coração de vocês vai explodir se fizer esse combo. Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força. Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos. Ioimbina + treino com pesos pode aumentar muito a pressão e dar merda. A dosagem é 0.1g/lb ou seja, 0.2g/kg. Se for fazer combo com ioimbina, usem sinefrina, cafeína e afins pois não aumentam muito a pressão.
  7. Seu shape é bem limpo, da pra manda uma deca com um éster longo de testo pra primeiro contato e depois investir num ciclo bold e trembo, por exemplo.
  8. Dura retem muito.. se quer qualidade usa ésteres mais curtos como propionato. TPC serms 1-14 100mg clomifeno + 40mg tamoxifeno 14-28 50mg clomifeno + 20mg tamoxifeno. Se sentir sensibilização nos mamilos durante o ciclo manda 10mg tamox por dia até parar.
  9. Uma margem segura seria 2 meses com a TPC correta.
  10. Mas se tá aqui tbm cara? HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIEHUI Ainda ta com dúvida noq? A oxan eu pegaria GC pq nao confio manipular e gc todo mundo fala bem. Só aumentaria o tempo do stano pra 6 semanas.
×
×
  • Criar novo...