Jump to content

CarlosF

Membro
  • Content Count

    829
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by CarlosF

  1. Bom, foram 5kg porém desceu o BF. Mesmo com retenção da pra ver que a qualidade melhorou.. Vamos ver depois que essa retenção sair.. Ombro, trapézio, peito melhoraram bem.. O peito ainda tem que melhorar mais. Se não fossem os problemas durante o ciclo seria melhor o resultado, mas fazer o que né! Tenta melhorar a mente agora no cruise e melhorar as taxas de cortisol, prolactina que com certeza devem estar altas!
  2. Na verdade to me sentindo só mais forte, bf não to vendo descer.. Até porque ta difícil fazer dieta.. To terminando agora faculdade, final de periodo, projeto final, trabalhando em 2 lugares também. Ta difícil até de postar aqui no forum!! To tentando treinar ao menos 3x na semana, aplicação dsdn de 1ml trembo prop e masteron por enquanto.. Acho que vou manter isso mesmo por enquanto, quando melhorar começo com aerobico mais forte e dieta melhor! Mas se eu parar de hormonizar agora dai que vai desandar mesmo o shape! auhhau
  3. Voltando aos relatos: Lembram que tive sensibilidade apenas usando prop + tremb? Pois é mandei 1 semana de letrozol dsdn 1/4 e passou. Mas vou parar com letrozol porque já fez meu libido cair e as articulações foderem, ou seja, meu estradiol já foi pra zero praticamente pelos indícios. Comecei usar masteron dsdn junto com trembo e prop pra controlar o estradiol e até agora to 5 dias usando e ta tudo na paz. Espero que meus cabelos não caiam mais do que já tá. Como tá dando 3ml cada shot, to dando preferência aplicações no gluteo, porém meus gluteos já estão bem usados ontem mandei shot bilateral no ombro, 1,5ml em cada ombro ( 0,5 de cada AEs) Acordei hoje com os 2 ombros pesando, mas não chega a ser dor não. Ta relax! Dieta ta um lixo, tenho treinado 3x na semana, essa semana comecei com aerobicos, ontem fiz 20minutos e já me senti cansado.. Folego ta muito ruim já devido a trembo! Hoje tento fazer aeróbico de novo. Bora secarr!
  4. Só de parar de usar a masteron ganhou 3kg? Depois dizem que não acham masteron de verdade por aí.. é pra rir. A tua deve ter vindo de outro planeta né? Então mano, usando deca e comendo pra caralho é dificil o abdomen ficar definidão né, Mas acho que se tu meter um cutting no proximo ciclo você fica com shape foda hein.. Pena não se dar muito bem com trembo né.
  5. No meu caso a trembo aumenta a preguiça lol.. Val e Daniel sabem que sou preguiçoso, quanto to on trembo viro um defunto. Me mantenho acordado na base da efedrina e cafeina, Porém vontade de treinar é zero.. Amanhã vou treinar nem que eu vá carregado!! Fora que fico meio desconfiado de tudoo, isso pro meu trabalho por um lado é bom, que foi nessa que peguei uma parada aí que tinha tempo acontecendo e eu não me liguei! Mas maninho, tu ja tem 8 semanas de ciclo, se tiver muito ruim, manda um cruise bolado aí com enantato e dianabol em low doses.. Espera 5-6 semanas pra ver oque fazer. ou manda outro blast depois do cruise ou fica off por um tempo.. Melhor coisa viu!
  6. Pra quem mal treina 3x na semana ta monstro val!! Preciso de tempo pra fazer aeróbicooo e depois pensar em fazer um bulk com ins + gh viu.. Precisava de um bulk pra melhorar meu humor! ahah
  7. Micael, não foi você que disse que usava 800 e até 1,2g de cafeína pra ficar acordado?? Não acho 400mg de cafeína por dia tanto não.. O problema que é uma dose só, se fosse dividida 2x 210mg seria melhor sim.. Porque seriam 2 picos no dia e não 1 só. Mas vou levando com oque tenho aqui.. o jeito é carregar na efedrina a tarde pra não cair no sono.
  8. Só to usando 400mg 1x no dia de manha.. depois só meto 15mg de efedrina no pré treino pra dar um up. To procurando 1 cafeina de 200mg porque essa de 420mg é foda, não posso usar 2x no dia não! Insonia vem brava dai! Falar nisso, insonia ta foda hj.. Pensando em meter 30mg efedrina de manha e 15mg pré treino.. E cafeina manter 400mg só de manha mesmo. Colateral nenhum até agora, só uma tremborage que foi mais falta dela do que uso dela eu acho viu..fiquei 1 dia que era pra ter aplicado sem aplicar e fiquei nervoso no dia seguinte. AS doses estão: 1ml prop + 1ml trembo dia sim dia não. Normalmente tomo antes de dormir pra melhorar mais ainda a insonia ahuahu. E o letrozol é 1/3 dia sim dia não, a sensibilidade já sumiu, espinhas pararam de aparecer também, se foder essa minha tendência a aromatização viu. Tentando voltar à rotina de AEJ e treinos insanos.. Sabado treinei peito igual um bicho.. Pessoal se assustou na academia, pegando hbc de 36kg e jogando pro alto igual papel.. Depois pedi ajuda pra fazer supino com o de 40( maior que tem la) Hoje não treinei, mas amanhã vou tentar treinar cedo costas + biceps hardcore também namoral.
  9. to usando 15mg + 420mg de cafeina de manha, e 15mg pré treino.. Mas to pensando em aumentar viu. E hoje realmente acho que tive rage por falta de hormônios.. Esqueci de aplicar ontem como já disse, amanheci bem enfurecido! Dai apliquei e 2-3h depois já estou com humor bem melhor. Bizarro mas é isso.
  10. Te mandei inbox maninho.. Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor. Acredito que pode até ter sido da efedrina. Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa. Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol. Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.
  11. Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente). Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.
  12. pussy! Aplica essa porra, ou vou aí aplicar no teu gluteo peludo! Maluco.. Tu ta giga bora mutar mais!
  13. Tem aplicações e aplicações, algumas doem bem mais que outras. Depende muito muito. Mas testo tende a doer mais que outras drogas sim, isso é fatissimo! Agora Micael, se você nunca sentiu dor com aplicação nenhuma, que bom fico feliz por você. Se eu aplicar testo no ombro por exemplo(pode ser 1ml só) fico uns 2 dias com ele bem pesadão, atrapalha até treinar. Propionato ainda nem arrisquei mandar no ombro, até porque to aplicando com trembo100 que tende a doer mais um pouco que a trembo75 também.
  14. Dura dói, isso não é novidade. Toda testo BOA tende a doer um pouco. Toda testo que eu tomei e não doeu foi testo subdosada ou fake. To com meu gluteo aqui parece que levei uma surra, aplicação ontem de 1ml de prop + 1ml de trembo ta tenso viu! to sentando de lado.. rsrs O ciclo tá de boa, to me sentindo mais forte e confiante, mas treinar que tá dificil, to num desanimo da porra pra treinar, vida agitada demais, fazendo mil coisas! Comi lixo pra cacete ontem porque tava stressado e to meio retido hoje. Ahh, tive sensibilidade, mesmo usando baixa dose, minha genética é um lixo mesmo namoral. Já comecei com letrozol e hoje já to sentindo bem menos o mamilo que tava doendo.
  15. High trembo detected.. Realmente cara. se for usar trembo manda dosagem menor. Dá claramente pra ver melhoras no shape, então deixa de panico aí. nem 1% do pessoal tem 44+ de braço e tu reclamando.. E decide se vc quer crescer ou secar.. os 2 juntos fica complicado né. Agora se quiser secar nada te impede.. mesmo usando deca você seca, depois a água retida sai e fica top! Mas eu manteria o protocolo, tentar chegar em 45+ de braço no fim do ciclo e depois de sair a água da deca ver como fica o shape limpo.
  16. Esse stano é landerlan?? Já vi relatos de pessoal tendo abcessos SÈRIOS usando stanoland cara.. A gente nunca sabe a procedência dessas porras.. Eu não tenho coragem de mandar lander injetável pra dentro não ahuahu Já usei stano oral, usaria diana deles que dizem ser boa e fica nisso só.
  17. Acredito que não perca tanto na filtragem não Micael.. Mesmo que fizessem na dosagem certa e filtrassem depois não ia ficar TAO ruim quanto alguns produtos ai do mercado são. Temos também que ver como esses caras fazem, tem gente que faz sem noção do que ta fazendo, degrada os sais, não faz direito e as vezes mesmo colocando dose certa o cara fodeu o produto. Digamos que uma trembo antes de filtrar esteja em 100mg, após filtrar vai no máximo descer ai umas 5-10mg, ainda restando bastante produto. Agora pessoal coloca nem 50mg se bobiar.. porque já tomei 2ml de trembo que não fez o efeito que esses 0,5ml ta fazendo viu.. Eu tava até pensando em tentar um Homebrew, já que vejo muito site gringo e tals. e lá fora eles fazem bastante. Mas sério? Acho muito arriscado fazer isso em banho maria na cozinha de casa, fora é fazer sem pratica nenhuma, sem equipamento direito pra fazer e principalmente fazer isso escondido dos meus pais né. Acabaria sendo um barato que saíria caro.. Felizmente to curtindo os produtos, e tenho até uns descontinhos legais por ter dado um help a eles.
  18. Ta na cara as mudanças lol.. maior volume nos ombros, triceps deu um bom up no volume e definição também ( mesmo com retençao da deca) Vascularização ta maior.. Essas drogas estão batendo hein maninho!! Foda, cuida dessa saúde aí, porque todos sabemos que esteroides diminuem a imunidade né.. Mantem as aplicações e dieta mesmo entrevado de cama rsrs. Falte um treino mas não perca 1 shot! E da uma atenção nos detalhes do relato pra ficar show!
  19. Gente, entendam! Prop 100, enantato 300, durateston 250 ou 300. TUDO ISSO DOI minha gente. prop pelo tipo de éster, que é pouco solúvel e assim que o solvente sai do oleo ele cristaliza no teu lindo musculo Enantato pela alta concentração, que teu corpo demora dias pra absorver tudo E durateston por ambos, alta concentração e pela quantidade de prop e fenil que tem.. Então filho, usou testo nao doeu, ou teu musculo ta muito calejado ou a testo é subdosada, aceitem. Relato: Por sinal, mandei 2 shots seguidos no vasto esquerdo, quero ver se tiro a diferença entre as coxas.. Doeu 2 dias mas bem pouco, sendo que to aplicando 1,2ml por shot Ontem foi auto aplicação no gluteo com agulha de 30mm, maior um pouco que o normal, indolor na hora, ficou meio dolorido 1-2h fui dormir, acordei 100%. Santa agulha mais profunda!! To meio ansioso, mais agitado, a voz parece que ta mudando lol, já me sinto mais vascularizado e bf ta descendo mesmo sem fazer aerobico, a dieta não ta grandes coisas também não.. muita pica pra resolver a gente acaba comendo uns lixos né :S
  20. Acredito eu que pra um cutting absurdamente foda a combinação: Trembo, propionato, masteron, t3/t4, clembuterol, e GH seja o top top E claro usando efedrina quando possivel. rsrs
  21. Acho que esse lance de pureza vem mais ao caso de peptídeos do que anabolizantes em si.. Porque se os anabolizantes forem bem feitos, bem filtrados, oque vai importar é a qualidade do sal mesmo e a concentração!! Agora peptideo é muito importante pureza, GH mesmo quanto mais puro, mais teu corpo aceita ele como REAL GH, por isso mesmo os genéricos param de fazer efeito em2-3meses de uso enquanto os FDA GH você pode usar meio que pra sempre e continua fazendo efeito.. Bom voltando ao relato, Ontem mandei 0,6ml de prop e 0,6ml de trembo, passou 1h-2h da aplicação e tive ereção sem motivo, acordei hoje e não conseguia nem mijar. Tive um sono ruim, dormi horas e horas e acordei cansado, mas isso foi rebote da efedrina eu acho, acordei mandei efedrina e voltei a ativa já. Bom, pode-se dizer que estou tomando doses "terapeuticas" de propionato todo dia, e só senti efeito na libido mesmo na quarta dose. Até me surpreendi contando que to usando bem pouco por dia. Até agora drogas da getbig approved! Em relação a colateral, nenhum até agora, só 1 certo calor após aplicação mas isso nem é colateral né? E to meio irritado mais fácil também.. Hoje vou tentar aplicar pré treino + 0,6ml de cada! Porque ontem foi antes de dormir, já que nem treinei porque saí com a patroa e tals.. rsrs
  22. Também percebi uma certa indireta no post do Mestre, mas isso não vem ao caso. Eu acho que se vocês 2 tem problemas resolvam por PM, não precisa ficar poluindo tópico. E brain, você foi infeliz no comentário maninho.. Nada contra mas não vem ao caso falar do particular do Val justificando briga entre 2 users.. Não sou o melhor dos users, de vez em quando falo merda, mas tento sempre fornecer boas informações ao pessoal!! E claro to sempre aprendendo também.. E diferente do que pensam o Val ta usando uma dose BEMM baixa de insulina, não chega nem a 50ui por dia eu acho.. Não vejo problemas com isso. Já que ele é bem grandinho e sabe dos problemas que pode ter fazendo uso dela. Bom, voltando ao assunto que importa, usar t4/t3 com trembo e clembuterol é muito bom sim pela sinergia que causa, Porém não podemos abusar de T3, temos que manter ele na concentração certa no sangue pra boa sinergia acontecer. Isso se dá pela regulação dos beta2 pelo t3, além da maior liberação de igf-1 e aumento da sensibilidade do corpo ao igf-1 também. Tem muita coisa que poderia falar aqui, além do clembuterol produzir um feedback negativo no t3 do corpo, não sei se vocês sentem isso, mas quando eu uso somente clembuterol, sem uso de outros estimulantes eu fico meio lerdo nas primeiras horas que uso.. da até sono, acredito que usando t3/t4 isso melhore..
  23. É pra ficar puteado mesmo com esses labs cara.. Por isso eu digo, não arrisque saude comprando proteções under.. Tamox, clomid, Ias, isso é coisa de farmácia.. Ou então seja um lab MUITO confiável, mas ainda sim não vale o risco. Agora Anabolizantes, infelizmente temos que nos sujeitar a labs under, cabe a nós pesquisar e ver o melhor, e se não curtir reclamar mesmo!! Eu to usando getbig por ter acesso direto aos donos, reclamo se achar ruim na cara mesmo. Porém até agora to na quarta aplicação ( usando 0,5ml prop + 0,5 tremb TDS), e to curtindo viu.. ta batendo justamente o efeito esperado, e o menino já ta a 120%.
  24. Acetato é C2O3H4 eu acho Se for por carbonos a meia vida dele é de 2 dias mais ou menos.. Só que como tem oxigenio ligado nessa parada pode ser que mude um pouco o comportamento do éster ainda mais que são 2 oxigenios ligados em 1 carbono Editando: ta ai a formula do acetato: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/quimica-organica/imagens/qumica-organica3.jpg não tinha visto o post do Bernardo, Então é isso mesmo: Acredito que ligam a trembolona com éster de acetato justamente por ela ser uma cetona também. Não cheguei a pesquisar a fundo sobre isso rsrs
  25. Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po. Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg. Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs) Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto. Acredito que seja + - assim: Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo lembrando que oral tem mais perda né.. Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação. Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo. Postei isso no meu relato, pessoal achou interessante, então colei aqui na bíblia.. Pra complementar um pouco de química sobre Meia-vida: Os esteroides não tem esse nome porque alguém achou bonitinho, o nome vem de éster! O que seria um éster? Basicamente, um composto é esterificado quando adicionamos uma cadeia carbonica na sua estrutura, é feito isso como modo de aumentar a meia-vida dessa substância no nosso corpo. A testosterona por exemplo sem éster tem uma vida ÚTIL de 6-8horas no nosso sangue, ou seja, nosso corpo tem que tá sempre produzindo e liberando testosterona pra podermos manter nosso nível sanguíneo bom. Tem alguns hormônios que duram mínutos, como a adrenalina.. Dai veio a idéia de adicionar cadeias carbonicas pra aumentar essa vida útil, o problema que isso trás algumas mudanças na estrutura e efeitos. Quanto maior a cadeia maior a meia vida e maior a quantidade de liquido no corpo é preciso pra segurar essas cadeias. Isso explica porque da deca reter mesmo sem aromatizar demais. Vemos também que quanto maior e mais pesado é o éster, mais lenta é a absorção e mais lento é o efeito. Cada carbono adicionado aumenta EM MEDIA 24h de meia vida, pois é considerado o tempo de decaimento dos carbonos.. O nome dos ésteres também não surgiram atoa, porque acharam bonitinho. Esse prefixo vem da quimica, mesma que usam pra cadeias carbonicas de petróleo por exemplo: Metano, etano, propano, butano, pentano, hexano, heptano etc etc.. Então quando conhecemos o nome já podemos saber muito sobre a droga.. propionato por exemplo, é um ester com 3 carbonos.. Enantato, 9 carbonos Decanoato, 10 carbonos Undecilanato, 11 carbonos.. E por aí vai!!
×
×
  • Create New...