Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosF

Membro
  • Total de itens

    829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

CarlosF foi o melhor membro do dia em 20 de abril 2013

CarlosF postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

4.047 visualizações

Conquistas de CarlosF

  1. Bom, foram 5kg porém desceu o BF. Mesmo com retenção da pra ver que a qualidade melhorou.. Vamos ver depois que essa retenção sair.. Ombro, trapézio, peito melhoraram bem.. O peito ainda tem que melhorar mais. Se não fossem os problemas durante o ciclo seria melhor o resultado, mas fazer o que né! Tenta melhorar a mente agora no cruise e melhorar as taxas de cortisol, prolactina que com certeza devem estar altas!
  2. Na verdade to me sentindo só mais forte, bf não to vendo descer.. Até porque ta difícil fazer dieta.. To terminando agora faculdade, final de periodo, projeto final, trabalhando em 2 lugares também. Ta difícil até de postar aqui no forum!! To tentando treinar ao menos 3x na semana, aplicação dsdn de 1ml trembo prop e masteron por enquanto.. Acho que vou manter isso mesmo por enquanto, quando melhorar começo com aerobico mais forte e dieta melhor! Mas se eu parar de hormonizar agora dai que vai desandar mesmo o shape! auhhau
  3. Voltando aos relatos: Lembram que tive sensibilidade apenas usando prop + tremb? Pois é mandei 1 semana de letrozol dsdn 1/4 e passou. Mas vou parar com letrozol porque já fez meu libido cair e as articulações foderem, ou seja, meu estradiol já foi pra zero praticamente pelos indícios. Comecei usar masteron dsdn junto com trembo e prop pra controlar o estradiol e até agora to 5 dias usando e ta tudo na paz. Espero que meus cabelos não caiam mais do que já tá. Como tá dando 3ml cada shot, to dando preferência aplicações no gluteo, porém meus gluteos já estão bem usados ontem mandei shot bilateral no ombro, 1,5ml em cada ombro ( 0,5 de cada AEs) Acordei hoje com os 2 ombros pesando, mas não chega a ser dor não. Ta relax! Dieta ta um lixo, tenho treinado 3x na semana, essa semana comecei com aerobicos, ontem fiz 20minutos e já me senti cansado.. Folego ta muito ruim já devido a trembo! Hoje tento fazer aeróbico de novo. Bora secarr!
  4. Só de parar de usar a masteron ganhou 3kg? Depois dizem que não acham masteron de verdade por aí.. é pra rir. A tua deve ter vindo de outro planeta né? Então mano, usando deca e comendo pra caralho é dificil o abdomen ficar definidão né, Mas acho que se tu meter um cutting no proximo ciclo você fica com shape foda hein.. Pena não se dar muito bem com trembo né.
  5. No meu caso a trembo aumenta a preguiça lol.. Val e Daniel sabem que sou preguiçoso, quanto to on trembo viro um defunto. Me mantenho acordado na base da efedrina e cafeina, Porém vontade de treinar é zero.. Amanhã vou treinar nem que eu vá carregado!! Fora que fico meio desconfiado de tudoo, isso pro meu trabalho por um lado é bom, que foi nessa que peguei uma parada aí que tinha tempo acontecendo e eu não me liguei! Mas maninho, tu ja tem 8 semanas de ciclo, se tiver muito ruim, manda um cruise bolado aí com enantato e dianabol em low doses.. Espera 5-6 semanas pra ver oque fazer. ou manda outro blast depois do cruise ou fica off por um tempo.. Melhor coisa viu!
  6. Pra quem mal treina 3x na semana ta monstro val!! Preciso de tempo pra fazer aeróbicooo e depois pensar em fazer um bulk com ins + gh viu.. Precisava de um bulk pra melhorar meu humor! ahah
  7. Micael, não foi você que disse que usava 800 e até 1,2g de cafeína pra ficar acordado?? Não acho 400mg de cafeína por dia tanto não.. O problema que é uma dose só, se fosse dividida 2x 210mg seria melhor sim.. Porque seriam 2 picos no dia e não 1 só. Mas vou levando com oque tenho aqui.. o jeito é carregar na efedrina a tarde pra não cair no sono.
  8. Só to usando 400mg 1x no dia de manha.. depois só meto 15mg de efedrina no pré treino pra dar um up. To procurando 1 cafeina de 200mg porque essa de 420mg é foda, não posso usar 2x no dia não! Insonia vem brava dai! Falar nisso, insonia ta foda hj.. Pensando em meter 30mg efedrina de manha e 15mg pré treino.. E cafeina manter 400mg só de manha mesmo. Colateral nenhum até agora, só uma tremborage que foi mais falta dela do que uso dela eu acho viu..fiquei 1 dia que era pra ter aplicado sem aplicar e fiquei nervoso no dia seguinte. AS doses estão: 1ml prop + 1ml trembo dia sim dia não. Normalmente tomo antes de dormir pra melhorar mais ainda a insonia ahuahu. E o letrozol é 1/3 dia sim dia não, a sensibilidade já sumiu, espinhas pararam de aparecer também, se foder essa minha tendência a aromatização viu. Tentando voltar à rotina de AEJ e treinos insanos.. Sabado treinei peito igual um bicho.. Pessoal se assustou na academia, pegando hbc de 36kg e jogando pro alto igual papel.. Depois pedi ajuda pra fazer supino com o de 40( maior que tem la) Hoje não treinei, mas amanhã vou tentar treinar cedo costas + biceps hardcore também namoral.
  9. to usando 15mg + 420mg de cafeina de manha, e 15mg pré treino.. Mas to pensando em aumentar viu. E hoje realmente acho que tive rage por falta de hormônios.. Esqueci de aplicar ontem como já disse, amanheci bem enfurecido! Dai apliquei e 2-3h depois já estou com humor bem melhor. Bizarro mas é isso.
  10. Te mandei inbox maninho.. Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor. Acredito que pode até ter sido da efedrina. Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa. Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol. Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.
  11. Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente). Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.
  12. pussy! Aplica essa porra, ou vou aí aplicar no teu gluteo peludo! Maluco.. Tu ta giga bora mutar mais!
  13. Tem aplicações e aplicações, algumas doem bem mais que outras. Depende muito muito. Mas testo tende a doer mais que outras drogas sim, isso é fatissimo! Agora Micael, se você nunca sentiu dor com aplicação nenhuma, que bom fico feliz por você. Se eu aplicar testo no ombro por exemplo(pode ser 1ml só) fico uns 2 dias com ele bem pesadão, atrapalha até treinar. Propionato ainda nem arrisquei mandar no ombro, até porque to aplicando com trembo100 que tende a doer mais um pouco que a trembo75 também.
  14. Dura dói, isso não é novidade. Toda testo BOA tende a doer um pouco. Toda testo que eu tomei e não doeu foi testo subdosada ou fake. To com meu gluteo aqui parece que levei uma surra, aplicação ontem de 1ml de prop + 1ml de trembo ta tenso viu! to sentando de lado.. rsrs O ciclo tá de boa, to me sentindo mais forte e confiante, mas treinar que tá dificil, to num desanimo da porra pra treinar, vida agitada demais, fazendo mil coisas! Comi lixo pra cacete ontem porque tava stressado e to meio retido hoje. Ahh, tive sensibilidade, mesmo usando baixa dose, minha genética é um lixo mesmo namoral. Já comecei com letrozol e hoje já to sentindo bem menos o mamilo que tava doendo.
  15. High trembo detected.. Realmente cara. se for usar trembo manda dosagem menor. Dá claramente pra ver melhoras no shape, então deixa de panico aí. nem 1% do pessoal tem 44+ de braço e tu reclamando.. E decide se vc quer crescer ou secar.. os 2 juntos fica complicado né. Agora se quiser secar nada te impede.. mesmo usando deca você seca, depois a água retida sai e fica top! Mas eu manteria o protocolo, tentar chegar em 45+ de braço no fim do ciclo e depois de sair a água da deca ver como fica o shape limpo.
×
×
  • Criar novo...