Ir para conteúdo

CarlosF

Membro
  • Total de itens

    829
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em [RELATO] H-stane + efedrina + clemb + STANO [CUTTING]   
    Eu não emendaria halodrol com stano, ambos são hepatotóxicos. Não menospreze esses PHs, pois fazem bastante mal e é um mal invisível..
    E lembrando que você ta usando EC e vai usar clembuterol que mal ou bem também vai balear um pouquinho o figado e rim, nada muito preocupante.
    A dose de Efedrina está Ok, dá pra usar até 30mg de manhã e 15mg a tarde totalizando 45mg ao dia sem problemas. Só não vai na idéia de tomar 45mg de UMA VEZ que dai pode dar ruim.. A cafeína também ta de acordo.

    Eu faria o ciclo do h-stane de 6 semanas junto com essas drogas pra dar o cutting maneiro. E guardaria essa stano aí pra um ciclo ano que vem depois da tpc do halovar, um ciclo decente pra ganho de massa magra e manter o bf, pode ser testo + stano, ou stano + oxan com testo só terapeutica como o Ninga mesmo fez.
  2. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em 1° ciclo dura+stano   
    É normal sim, transfixou um vaso e sangrou.
  3. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em 1° ciclo dura+stano   
    Deve ter perfurado algum vaso na hora da aplicação, pode acontecer! Nada alarmante, se tivesse aplicado direto na corrente sanguínea você saberia.
    Agora nunca esqueça de puxar o embolo pra ver se não vem sangue,
  4. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em 1° ciclo dura+stano   
    Já começou a ciclar e ainda tem dúvidas simples como estas manin? Deveria ter estudado mais um pouquinho hein..
    De resto o ciclo tá legal só falta conhecimento aí.
  5. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.   
    Heraldo, no teu caso você pode manter essa rotina porque tu já tem um shape maneiro. E tu ta preocupado em ficar gigante aí.
    Já no caso dele, a preocupação maior é diminuir ao máximo o bf então os períodos são diferentes, aumentando no caso o de cutting e diminuindo o de bulking né.
    EU apoio 3meses cutting 2 meses "bulk". QUANDO você chegar num BF que seja ótimo pra você, aumente a hipertrofia e aumenta o tempo do bulking.
  6. Curtir
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.   
    Maninho, tenho dúvidas parecidas com a tua.. "secar absurdo pra depois crescer" ou então "secar, crescer, secar de novo".
    Mas uma coisa que temos que contar, foi exatamente o que o Ninga e o Markus entraram em questão. E é exatamente o que acontece comigo!
    Meu platô de cutting são 3 meses. Sendo que meu periodo de maior queima de gordura são os primeiros 2meses.
    Então se eu não consigo queimar tudo que quero em 3meses, não adianta porque não vou mais conseguir depois continuar a queima.
    Com isso mesmo que sem querer, precisamos aumentar as calorias da dieta, claro que de forma gradual pra não ter rebote, e ficar ao menos 2meses com o peso mantido! Isso mesmo MANTIDO.
    Porque manter 2meses o peso? O seguinte, se você manter teu peso que conseguiu no cutting mantidos durante 2 meses mesmo comendo bem ( 3000-3500kcal) você não vai engordar com facilidade depois.
    E nesse período que a ingestão calórica ta maior, aproveita e faça um treino de hipertrofia e garanta uns 3-4kg de massa magra pra te ajudar nessa luta mais tarde.
    Minha dica de quem passa a mesma coisa é essa. Sentiu que parou de perder? Aumenta as calorias devagar até chegar numa zona de conforto e que você não recupere peso. Depois feito isso volte ao cutting por no máximo 3meses, e tente perder o máximo nesse tempo.
    Em 2 ou 3 ciclos de cutting - manter - cutting. você consegue chegar num shape "ideal".
  7. Obrigado
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em Posso injetar stanozolol e durateston misturados na mesma seringa?   
    Sei que tua dúvida é só em relação a aplicação da dura + stano juntas.
    Mas querendo ajudar, você comprou "algumas" ampolas de dura? Pretende usar quantas? Já pensou na TPC? Já comprou as drogas da TPC? Sabe o que é TPC? Sabe a quantidade de um ciclo desse? Se não sabe responder pelo menos uma dessas perguntas pesquise MAIS!

    Em relação a tua dúvida, tem gente que diz não ser bom misturar oleosa com aquosa, e outros dizem que já aplicaram 1ml de dura + 1ml de stano sem problemas.. Acredito que se passar de 1ml de cada possa ter problema, eu não arriscaria..
  8. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de CaaioSP em Ciclo MUITO LEVE: Oxandrolona + Durateston, preciso de TPC??   
    Essa porcentagem de 24% não é o IMC não?
    Porque quem treina a 10 anos e com essas medidas e pesos que você tem, acho improvável você ter 24% de gordura, a não ser que tua alimentação seja bigmac e triple stacker todo dia.
  9. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em Ioimbina   
    manda 30mg de efedrina de uma vez só então ué
    E toma só 10mg de ioimbina em jejum e toma mais 10mg na parte da tarde( em jejum tb )
    E a tarde usa mais 15mg de efedrina e 200mg de cafeina.
    Resumindo:
    JEJUM: 10MG IOIMBINA + 30MG EFEDRINA + CAFEINA
    DE TARDE(6-8h depois): 10MG IOIMBINA + 15MG EFEDRINA + CAFEINA
     
    ah, e toma a ioimbina uns 30-40min antes do resto..
    ps: to doido pra voltar a tomar isso, mas operei miopia semana passada não sei se pode aumentar a pressão ocular, dai achei uma boa parar com tudo :S
  10. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em CJC1925 + GHRP-2   
    Meus peptídeos já chegaram hoje.
    Ipamorelin + cjc-1295!
    Já dissolvi, misturei os 2 e já apliquei 100mcg de cada! faltam 10minutos pra poder comer e ir treinar.
  11. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)   
    Na verdade to me sentindo só mais forte, bf não to vendo descer.. Até porque ta difícil fazer dieta.. To terminando agora faculdade, final de periodo, projeto final, trabalhando em 2 lugares também. Ta difícil até de postar aqui no forum!!
    To tentando treinar ao menos 3x na semana, aplicação dsdn de 1ml trembo prop e masteron por enquanto.. Acho que vou manter isso mesmo por enquanto, quando melhorar começo com aerobico mais forte e dieta melhor! Mas se eu parar de hormonizar agora dai que vai desandar mesmo o shape! auhhau
  12. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de fisiculturismo em "MANUAL da TPC" - SERM, HCG, IA, Triptorrelina, Tribulus, Cabergolina e mais.   
    Excelente texto mestre!
    Pode falar um pouco sobre os IAs?? Ajudaria também..
  13. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Masking23 em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais..
    Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos de pessoas, da mais magra a mais gorda, da mais baixa a mais alta etc etc.
    Até aí tudo bem, mas já pararam pra pensar que grande parte desses biotipos diferentes além da carga genética, vem muito das nossas taxas hormonais?
     
    Pessoal gordinho ja parou pra se perguntar porque provavelmente tem essa tendência? E os magricelos de plantão, já se perguntaram porque nunca engordam? Então, vou falar um pouco disso aqui.
     
    Primeiro precisamos saber os principais efeitos de cada hormônio no corpo humano, vou resumir os principais dele aqui de cabeça mesmo:
     
    Testosterona: É o pai dos hormônios, digamos assim.. Ela atua em mais coisa que podemos imaginar, auxilia no ganho de massa muscular, aumento de aptidão física, aumento de agressividade e disputa, aumento de recuperação e síntese proteica, entre outras coisas que você pode achar no google. Além das coisas negativas que o excesso dela trazem como aumento do colesterol LDL, diminuição do HDL, aumento de imprudência no trânsito etc.. rsrs
     
    Estrogêneo: Ela é a parte feminina da testosterona, auxilia em inúmeros fatores até mesmo em ganhos de massa muscular também, porém em excesso tendem a aumentar gordura, traz alguns aspectos femininos em homens ( como ginecomastia, afinamento de voz etc) entre outras coisas.
     
    DHT: É um derivado da testosterona, considerado o hormônio secundário masculino, trás benefícios como aumento de libido, densidade muscular, responsável pelas características secundárias masculinas em geral. Porém tem seu lado negativo em excesso: afeta a próstata, aumento de oleosidade da pele, ataca os folicos capilares, você fica careca etc etc..
     
    Progesterona: Esse é o hormônio secundário feminino, que trazem as características que todos os homens( ou quase todos) gostam nas MULHERES, e o excesso podem prejudicar tanto elas quanto nós, que no caso tem ligação com prolactina, cortisol entre outras taxas ruins!
     
    Além desses, temos outros hormônios que fazem mudar demais nosso biotipo, T3, T4, GH, IGF entre outros.. Vamos agora a parte que interessa.
     
    A partir desses conhecimentos básicos, podemos ver nas pessoas em voltas, sinais e tendências hormonais:
     
    Gordinhos: Geralmente temos 2 tipos de gordinhos, os preguiçosos que geralmente eles têm baixo metabolismo, podendo ser causados por baixa taxa de hormônios tiroidianos. E temos os gordinhos que tem tendência a acumular tecido adiposo por produzirem MUITA testosterona e essa testosterona acaba convertendo muito em estrogêneos e isso normalmente causa que os homens tenham voz mais fina, lipo/ginecomastia, são mais "sensíveis" etc..
    Pergunta: Ué Carlão, se ele produz muita testo porque então ele não é um monster? Porra, ele produz muita, ele tem tendência a ganho de massa, tanto gorda quanto magra, porém nos homens o excesso de estradiol é UMA MERDA. ISSO MESMO, uma MERDA, assim como mulheres que tomam testo em baixíssimas doses se virilizam, homens com estradiol elevado naturalmente vão se "feminilizar" desculpe a palavra. Ah, e tem o terceiro tipo de gordo que é aquele safado, que come besteira demais, tem uma má alimentação e é sedentário, dai nem Jesus ajuda né.
     
    Magricelos forever: Esses sofrem também, pode ser por metabolismo acelerado, excesso de T3 e T4 no organismo ( o que faz queimar tanta massa gorda quanto magra), excesso de GH ( esses normalmente são bem altos). E tem os magricelos que simplesmente tem baixa taxa de estradiol no organismo, e isso causa um déficit de massa gorda e também uma dificuldade de ganhar massa magra, pois o mesmo auxilia e ajuda no ganho de massa! Os magricelos que possuem poucas características masculinas, também podem sofrer de baixa testo além do baixo estradiol, não sou guru isso só com EXAMES né pessoal.
    Dai tu me pergunta: Porra então os caras "mesomorfos" são aqueles que tem as taxas todas ideais, que nascem pra serem fortes e com baixa gordura?
    Sim e Não, Porque as chances de um mesomorfo de plantão ter as taxas boas são altas, mas lembramos que cada CORPO é ÚNICO, ele pode simplesmente ter muitos receptores androgênicos e quase NENHUM receptor estrogênico, o que acontece com a maioria dos caras que se dão bem com os AES e atingem níveis profissionais.
     
    Bom pessoal, escrevi demais eu sei, mas quis passar um pouco do que eu estudo por ai.. rsrs. Se gostou da joinha, qualquer dúvida pode perguntar. E não to mandando ninguém sair tomando nada sem acompanhamento médico hein? MUITO MENOS HORMÔNIOS DE TIREOIDE! ahuah
    Ah, e os caras peludões, bem viris e carecas, normalmente é alto DHT.. 
  14. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de maze em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais..
    Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos de pessoas, da mais magra a mais gorda, da mais baixa a mais alta etc etc.
    Até aí tudo bem, mas já pararam pra pensar que grande parte desses biotipos diferentes além da carga genética, vem muito das nossas taxas hormonais?
     
    Pessoal gordinho ja parou pra se perguntar porque provavelmente tem essa tendência? E os magricelos de plantão, já se perguntaram porque nunca engordam? Então, vou falar um pouco disso aqui.
     
    Primeiro precisamos saber os principais efeitos de cada hormônio no corpo humano, vou resumir os principais dele aqui de cabeça mesmo:
     
    Testosterona: É o pai dos hormônios, digamos assim.. Ela atua em mais coisa que podemos imaginar, auxilia no ganho de massa muscular, aumento de aptidão física, aumento de agressividade e disputa, aumento de recuperação e síntese proteica, entre outras coisas que você pode achar no google. Além das coisas negativas que o excesso dela trazem como aumento do colesterol LDL, diminuição do HDL, aumento de imprudência no trânsito etc.. rsrs
     
    Estrogêneo: Ela é a parte feminina da testosterona, auxilia em inúmeros fatores até mesmo em ganhos de massa muscular também, porém em excesso tendem a aumentar gordura, traz alguns aspectos femininos em homens ( como ginecomastia, afinamento de voz etc) entre outras coisas.
     
    DHT: É um derivado da testosterona, considerado o hormônio secundário masculino, trás benefícios como aumento de libido, densidade muscular, responsável pelas características secundárias masculinas em geral. Porém tem seu lado negativo em excesso: afeta a próstata, aumento de oleosidade da pele, ataca os folicos capilares, você fica careca etc etc..
     
    Progesterona: Esse é o hormônio secundário feminino, que trazem as características que todos os homens( ou quase todos) gostam nas MULHERES, e o excesso podem prejudicar tanto elas quanto nós, que no caso tem ligação com prolactina, cortisol entre outras taxas ruins!
     
    Além desses, temos outros hormônios que fazem mudar demais nosso biotipo, T3, T4, GH, IGF entre outros.. Vamos agora a parte que interessa.
     
    A partir desses conhecimentos básicos, podemos ver nas pessoas em voltas, sinais e tendências hormonais:
     
    Gordinhos: Geralmente temos 2 tipos de gordinhos, os preguiçosos que geralmente eles têm baixo metabolismo, podendo ser causados por baixa taxa de hormônios tiroidianos. E temos os gordinhos que tem tendência a acumular tecido adiposo por produzirem MUITA testosterona e essa testosterona acaba convertendo muito em estrogêneos e isso normalmente causa que os homens tenham voz mais fina, lipo/ginecomastia, são mais "sensíveis" etc..
    Pergunta: Ué Carlão, se ele produz muita testo porque então ele não é um monster? Porra, ele produz muita, ele tem tendência a ganho de massa, tanto gorda quanto magra, porém nos homens o excesso de estradiol é UMA MERDA. ISSO MESMO, uma MERDA, assim como mulheres que tomam testo em baixíssimas doses se virilizam, homens com estradiol elevado naturalmente vão se "feminilizar" desculpe a palavra. Ah, e tem o terceiro tipo de gordo que é aquele safado, que come besteira demais, tem uma má alimentação e é sedentário, dai nem Jesus ajuda né.
     
    Magricelos forever: Esses sofrem também, pode ser por metabolismo acelerado, excesso de T3 e T4 no organismo ( o que faz queimar tanta massa gorda quanto magra), excesso de GH ( esses normalmente são bem altos). E tem os magricelos que simplesmente tem baixa taxa de estradiol no organismo, e isso causa um déficit de massa gorda e também uma dificuldade de ganhar massa magra, pois o mesmo auxilia e ajuda no ganho de massa! Os magricelos que possuem poucas características masculinas, também podem sofrer de baixa testo além do baixo estradiol, não sou guru isso só com EXAMES né pessoal.
    Dai tu me pergunta: Porra então os caras "mesomorfos" são aqueles que tem as taxas todas ideais, que nascem pra serem fortes e com baixa gordura?
    Sim e Não, Porque as chances de um mesomorfo de plantão ter as taxas boas são altas, mas lembramos que cada CORPO é ÚNICO, ele pode simplesmente ter muitos receptores androgênicos e quase NENHUM receptor estrogênico, o que acontece com a maioria dos caras que se dão bem com os AES e atingem níveis profissionais.
     
    Bom pessoal, escrevi demais eu sei, mas quis passar um pouco do que eu estudo por ai.. rsrs. Se gostou da joinha, qualquer dúvida pode perguntar. E não to mandando ninguém sair tomando nada sem acompanhamento médico hein? MUITO MENOS HORMÔNIOS DE TIREOIDE! ahuah
    Ah, e os caras peludões, bem viris e carecas, normalmente é alto DHT.. 
  15. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de MarcosSP em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Você entendeu errado meu caro, não é questão que ele produz TANTA testo que ela aromatisa. É questão que a genética da pessoa já é de aromatizar muito, entende? E normalmente quando entra na adolescência a produção de testo aumenta, e com isso aumentam também os estrogênios, já que a pessoa aromatiza demais..
    Dht é derivado da testosterona também, mas o homem também produz dht por outras vias.. Mas normalmente quanto mais testo mais DHT sim. Claro que tem pessoas com tendência a uma conversão maior pro DHT, esses normalmente são carecas. Ta aí o uso da finasterida pra calvice, nada mais é do que um remédio que reduz a conversão de testo em dht, lembrando que dht alto também afeta a próstata, usam doses de 1mg pra calvice e 5mg pra idosos com problema de prostata. O problema que o dht tem uma função natural de anti aromatizante pra estrogenio, tudo funciona em equilibrio né. Dai você toma algo que reduz a conversão de testo pra dht, podendo causar maior conversão pra estrogênio. Não esquecendo que o DHT a níveis muito baixos atrapalham na libido ( vai ver ta aí a frase, melhor careca do que broxa?)
     
    Resumindo:
    Normalmente é assim:
    normal testo, normal dht, normal estradiol
    alta testo, alto dht, normal estradiol
    alta testo, baixo dht, alto estradiol
    Um balanceia o outro.. saca? Mas isso varia de pessoa pra pessoa.. tem pessoa que tem bastante dht e não é careca por não ter tanto receptores androgênicos nos folículos capilares e assim vai.. nada é receita de bolo, infelizmente
  16. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de TONY TREN em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais..
    Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos de pessoas, da mais magra a mais gorda, da mais baixa a mais alta etc etc.
    Até aí tudo bem, mas já pararam pra pensar que grande parte desses biotipos diferentes além da carga genética, vem muito das nossas taxas hormonais?
     
    Pessoal gordinho ja parou pra se perguntar porque provavelmente tem essa tendência? E os magricelos de plantão, já se perguntaram porque nunca engordam? Então, vou falar um pouco disso aqui.
     
    Primeiro precisamos saber os principais efeitos de cada hormônio no corpo humano, vou resumir os principais dele aqui de cabeça mesmo:
     
    Testosterona: É o pai dos hormônios, digamos assim.. Ela atua em mais coisa que podemos imaginar, auxilia no ganho de massa muscular, aumento de aptidão física, aumento de agressividade e disputa, aumento de recuperação e síntese proteica, entre outras coisas que você pode achar no google. Além das coisas negativas que o excesso dela trazem como aumento do colesterol LDL, diminuição do HDL, aumento de imprudência no trânsito etc.. rsrs
     
    Estrogêneo: Ela é a parte feminina da testosterona, auxilia em inúmeros fatores até mesmo em ganhos de massa muscular também, porém em excesso tendem a aumentar gordura, traz alguns aspectos femininos em homens ( como ginecomastia, afinamento de voz etc) entre outras coisas.
     
    DHT: É um derivado da testosterona, considerado o hormônio secundário masculino, trás benefícios como aumento de libido, densidade muscular, responsável pelas características secundárias masculinas em geral. Porém tem seu lado negativo em excesso: afeta a próstata, aumento de oleosidade da pele, ataca os folicos capilares, você fica careca etc etc..
     
    Progesterona: Esse é o hormônio secundário feminino, que trazem as características que todos os homens( ou quase todos) gostam nas MULHERES, e o excesso podem prejudicar tanto elas quanto nós, que no caso tem ligação com prolactina, cortisol entre outras taxas ruins!
     
    Além desses, temos outros hormônios que fazem mudar demais nosso biotipo, T3, T4, GH, IGF entre outros.. Vamos agora a parte que interessa.
     
    A partir desses conhecimentos básicos, podemos ver nas pessoas em voltas, sinais e tendências hormonais:
     
    Gordinhos: Geralmente temos 2 tipos de gordinhos, os preguiçosos que geralmente eles têm baixo metabolismo, podendo ser causados por baixa taxa de hormônios tiroidianos. E temos os gordinhos que tem tendência a acumular tecido adiposo por produzirem MUITA testosterona e essa testosterona acaba convertendo muito em estrogêneos e isso normalmente causa que os homens tenham voz mais fina, lipo/ginecomastia, são mais "sensíveis" etc..
    Pergunta: Ué Carlão, se ele produz muita testo porque então ele não é um monster? Porra, ele produz muita, ele tem tendência a ganho de massa, tanto gorda quanto magra, porém nos homens o excesso de estradiol é UMA MERDA. ISSO MESMO, uma MERDA, assim como mulheres que tomam testo em baixíssimas doses se virilizam, homens com estradiol elevado naturalmente vão se "feminilizar" desculpe a palavra. Ah, e tem o terceiro tipo de gordo que é aquele safado, que come besteira demais, tem uma má alimentação e é sedentário, dai nem Jesus ajuda né.
     
    Magricelos forever: Esses sofrem também, pode ser por metabolismo acelerado, excesso de T3 e T4 no organismo ( o que faz queimar tanta massa gorda quanto magra), excesso de GH ( esses normalmente são bem altos). E tem os magricelos que simplesmente tem baixa taxa de estradiol no organismo, e isso causa um déficit de massa gorda e também uma dificuldade de ganhar massa magra, pois o mesmo auxilia e ajuda no ganho de massa! Os magricelos que possuem poucas características masculinas, também podem sofrer de baixa testo além do baixo estradiol, não sou guru isso só com EXAMES né pessoal.
    Dai tu me pergunta: Porra então os caras "mesomorfos" são aqueles que tem as taxas todas ideais, que nascem pra serem fortes e com baixa gordura?
    Sim e Não, Porque as chances de um mesomorfo de plantão ter as taxas boas são altas, mas lembramos que cada CORPO é ÚNICO, ele pode simplesmente ter muitos receptores androgênicos e quase NENHUM receptor estrogênico, o que acontece com a maioria dos caras que se dão bem com os AES e atingem níveis profissionais.
     
    Bom pessoal, escrevi demais eu sei, mas quis passar um pouco do que eu estudo por ai.. rsrs. Se gostou da joinha, qualquer dúvida pode perguntar. E não to mandando ninguém sair tomando nada sem acompanhamento médico hein? MUITO MENOS HORMÔNIOS DE TIREOIDE! ahuah
    Ah, e os caras peludões, bem viris e carecas, normalmente é alto DHT.. 
  17. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Aquo em Whey Gold vs Syntha 6   
    É magro e quer ganhar massa? COME !! frango, carne, ovo, macarrão, verdura, fruta.
    São 2 suplementos com objetivos diferentes, se você tem essa dúvida não deveria nem pensar em comprar suplemento agora..
  18. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de frangofranca em Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)   
    Bom, foram 5kg porém desceu o BF. Mesmo com retenção da pra ver que a qualidade melhorou..
    Vamos ver depois que essa retenção sair..
    Ombro, trapézio, peito melhoraram bem.. O peito ainda tem que melhorar mais.
    Se não fossem os problemas durante o ciclo seria melhor o resultado, mas fazer o que né!
    Tenta melhorar a mente agora no cruise e melhorar as taxas de cortisol, prolactina que com certeza devem estar altas!
  19. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Ld Black em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Tava enrolado, mas vou postar aqui sobre tipos de pessoas e possíveis relações disso com taxas hormonais..
    Todo mundo que for ler isso daqui enxerga e podem perceber que nesse mundo há inúmeros tipos de pessoas, da mais magra a mais gorda, da mais baixa a mais alta etc etc.
    Até aí tudo bem, mas já pararam pra pensar que grande parte desses biotipos diferentes além da carga genética, vem muito das nossas taxas hormonais?
     
    Pessoal gordinho ja parou pra se perguntar porque provavelmente tem essa tendência? E os magricelos de plantão, já se perguntaram porque nunca engordam? Então, vou falar um pouco disso aqui.
     
    Primeiro precisamos saber os principais efeitos de cada hormônio no corpo humano, vou resumir os principais dele aqui de cabeça mesmo:
     
    Testosterona: É o pai dos hormônios, digamos assim.. Ela atua em mais coisa que podemos imaginar, auxilia no ganho de massa muscular, aumento de aptidão física, aumento de agressividade e disputa, aumento de recuperação e síntese proteica, entre outras coisas que você pode achar no google. Além das coisas negativas que o excesso dela trazem como aumento do colesterol LDL, diminuição do HDL, aumento de imprudência no trânsito etc.. rsrs
     
    Estrogêneo: Ela é a parte feminina da testosterona, auxilia em inúmeros fatores até mesmo em ganhos de massa muscular também, porém em excesso tendem a aumentar gordura, traz alguns aspectos femininos em homens ( como ginecomastia, afinamento de voz etc) entre outras coisas.
     
    DHT: É um derivado da testosterona, considerado o hormônio secundário masculino, trás benefícios como aumento de libido, densidade muscular, responsável pelas características secundárias masculinas em geral. Porém tem seu lado negativo em excesso: afeta a próstata, aumento de oleosidade da pele, ataca os folicos capilares, você fica careca etc etc..
     
    Progesterona: Esse é o hormônio secundário feminino, que trazem as características que todos os homens( ou quase todos) gostam nas MULHERES, e o excesso podem prejudicar tanto elas quanto nós, que no caso tem ligação com prolactina, cortisol entre outras taxas ruins!
     
    Além desses, temos outros hormônios que fazem mudar demais nosso biotipo, T3, T4, GH, IGF entre outros.. Vamos agora a parte que interessa.
     
    A partir desses conhecimentos básicos, podemos ver nas pessoas em voltas, sinais e tendências hormonais:
     
    Gordinhos: Geralmente temos 2 tipos de gordinhos, os preguiçosos que geralmente eles têm baixo metabolismo, podendo ser causados por baixa taxa de hormônios tiroidianos. E temos os gordinhos que tem tendência a acumular tecido adiposo por produzirem MUITA testosterona e essa testosterona acaba convertendo muito em estrogêneos e isso normalmente causa que os homens tenham voz mais fina, lipo/ginecomastia, são mais "sensíveis" etc..
    Pergunta: Ué Carlão, se ele produz muita testo porque então ele não é um monster? Porra, ele produz muita, ele tem tendência a ganho de massa, tanto gorda quanto magra, porém nos homens o excesso de estradiol é UMA MERDA. ISSO MESMO, uma MERDA, assim como mulheres que tomam testo em baixíssimas doses se virilizam, homens com estradiol elevado naturalmente vão se "feminilizar" desculpe a palavra. Ah, e tem o terceiro tipo de gordo que é aquele safado, que come besteira demais, tem uma má alimentação e é sedentário, dai nem Jesus ajuda né.
     
    Magricelos forever: Esses sofrem também, pode ser por metabolismo acelerado, excesso de T3 e T4 no organismo ( o que faz queimar tanta massa gorda quanto magra), excesso de GH ( esses normalmente são bem altos). E tem os magricelos que simplesmente tem baixa taxa de estradiol no organismo, e isso causa um déficit de massa gorda e também uma dificuldade de ganhar massa magra, pois o mesmo auxilia e ajuda no ganho de massa! Os magricelos que possuem poucas características masculinas, também podem sofrer de baixa testo além do baixo estradiol, não sou guru isso só com EXAMES né pessoal.
    Dai tu me pergunta: Porra então os caras "mesomorfos" são aqueles que tem as taxas todas ideais, que nascem pra serem fortes e com baixa gordura?
    Sim e Não, Porque as chances de um mesomorfo de plantão ter as taxas boas são altas, mas lembramos que cada CORPO é ÚNICO, ele pode simplesmente ter muitos receptores androgênicos e quase NENHUM receptor estrogênico, o que acontece com a maioria dos caras que se dão bem com os AES e atingem níveis profissionais.
     
    Bom pessoal, escrevi demais eu sei, mas quis passar um pouco do que eu estudo por ai.. rsrs. Se gostou da joinha, qualquer dúvida pode perguntar. E não to mandando ninguém sair tomando nada sem acompanhamento médico hein? MUITO MENOS HORMÔNIOS DE TIREOIDE! ahuah
    Ah, e os caras peludões, bem viris e carecas, normalmente é alto DHT.. 
  20. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Vallyris em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Pra quem mal treina 3x na semana ta monstro val!!
    Preciso de tempo pra fazer aeróbicooo e depois pensar em fazer um bulk com ins + gh viu..
    Precisava de um bulk pra melhorar meu humor! ahah
  21. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Mr.Brown em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Vamos la pessoal. Arrumei um tempinho aqui entre uma conta e outra..
    Passar pra vocês conhecimento de não se enganar com produtos underground. Mesmo parecendo que é negócio da China, as vezes não é!
     
    Primeiro vamos as concentrações e considerações dos AE's:
    Procure pesquisar quais são as concentrações dos anabolizantes normalmente utilizadas, coisas muito acima do normal DESCONFIE!
    Testosterona: Temos os esteres curtos, propionato,fenilpropionato e os longos, enanthato, cipionato, decanoato, undecylanato etc etc..
    Normalmente os ésteres curtos tem no máximo 100mg/ml, já precisando de bastante solvente pra isso, O propionato com pouco uso de solventes vai até 50-70mg.
    Os ésteres longos como enanthato e cipionato podem chegar sim a 300mg, pois são mais solúveis e nessas concentrações ficam bem DENSOS e VISCOSOS! Nada de testo250-300 fininha hein!
    FUJA DE QUALQUER CONCENTRAÇÃO DE TESTO ACIMA DE 300MG E ACIMA DE 100MG PRA ESTER CURTO
     
    Deca por exemplo varia de 50 a 200mg, acima de 200mg começa a ficar difícil solubilizar e fica MUITO viscosa, então se vocês amigos verem deca200 bem "fina" desconfie pode ser subdosada mesmo tendo cor linda e chamativa! Uma deca de 300mg por exemplo seria dificil até entrar pela seringa! LOL
     
    Bold mesmo que deca..
     
    Trembolona, normalmente varia de 50-110mg, podendo ser achada nas gringolandias até em 150-160mg.. Essa daqui pessoal que é uma parada complicada. Normalmente os labsunder usam óleo de coloração amarelada na trembo pra parecer que é mais forte, isso pode enganar! A trembo não é amarela, é vermelha-dourada-laranja! Trembos muito amareladas pode ser sinal de subdosada com oleo de gergelim ou amedoim..
     
    Masteron, essa é uma das mais complicadas, a solubilidade MAXIMA que já vi é de 100-110mg/ml isso utilizando um BOM sal bem puro! Normalmente ela fica em 75mg mesmo.. E outra coisa, a maioria das masteron são bem ruins, tenham muito cuidado na hora de comprar essa porra. AH e a masteron é um sal que degrada muitooo fácil, então se o cara não souber fazer, vai vim metade ou mais degradado!
     
    Stanozolol injetável, normalmente é de 50mg/ml, e isso já dói PARA CARALHO, eu não consigo imaginar injetando stanozolol de 100mg, a dor deve ser infernal. Se não doer, não é stano pelo amor!
     
    Blends doidos: FUJA DE TODOS! EU PARTICULAMENTE ACHO BLEND UM CHAMARIZ DE FRANGO. Podemos ver diversos blends, alguns chegam até 400-500mg POR ML de óleo. PORRA, como o cara enfia tanto sal em 1 ml de oleo? ta na cara que é subdosado ou os AEs são feitos pelo Gargamel.
    Blends de cutting então esses são os piores.. A maioria de drogas de cutting são ésteres curtos, lembra que falei que a solubilidade fica em torno de 100mg? imagina 200-300mg de ester curto em 1ml? O cara ta colocando só solvente ou é mentira né!
     
    Agora vou falar um pouco de preços e tipos de produtos:
    Produtos vindo do paraguay, sai fora. A maioria ta vindo falsificada se não for falsificado o pessoal ta diluindo a porra toda, de 1pote nego faz 2 ou 3 potes! ahaha ja viu!
    Laboratórios under com preços muito baixo, sai fora também, provavelmente é sal ruim vindo de sei la daonde ( provavelmente paraguay também).
    Laboratorios com preços acima do normal com concentrações também acima do normal, fuja.. ele ta simplesmente mentindo a concentração pra vender + caro e chamar FRANGOS!
     
    Posso depois ir adicionando mais coisas aqui, isso foi o que me veio a mente..
    Resumindo : vá no certo, não tente inventar, não compre blends malucos, compre separado e em concentrações possíveis e reais. Tente pesquisar pra ver se os preços estão dentro da realidade! E depois que receber o produto, veja se tem a viscosidade que deveria ter, e aspecto que deveria ter também..
  22. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Blackened em Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)   
    Te mandei inbox maninho..
    Bom, esqueci de aplicar ontem.. Tive um pouco de RAGE hoje mas me controlei bem. Já to voltando a ficar de bom humor.
    Acredito que pode até ter sido da efedrina.
    Apliquei aqui agora no gluteo esquerdo, foi de boa.
    Vou falar a verdade, to ansioso, comendo pra cacete, parece q to em bulk sério. Mas aparentemente não to engordando, tem horas que me acho até mais definido lol.
    Mas vou ver se a partir de amanhã acerto essa dieta dos infernos.
  23. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de PaulH em Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)   
    Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).
    Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.
  24. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de lucas_mbp em Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)   
    Realmente masteron costuma dar uma quebrada na dor da testo, porque masteron é menos dolorido e ajuda a dissolver mais a concentração de testo ( já que masteron é 75-100mg normalmente).
    Porém prop + trembo não ajuda em nada na dor.. Ainda mais essa trembo fuderosa da getbig que todo mundo fala que é a catiça em forma de bujão.
  25. Joinha
    CarlosF recebeu reputação de Bernardo1 em Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    Acredito eu que pra um cutting absurdamente foda a combinação:
    Trembo, propionato, masteron, t3/t4, clembuterol, e GH seja o top top
    E claro usando efedrina quando possivel. rsrs
×
×
  • Criar Novo...