Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

butcher427

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.876 visualizações

Conquistas de butcher427

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Dá uma diminuida sim cara, dá pra continuar trepando normal, mas diminui a libido sim véio
  2. É um ciclo que com certeza vai dar resultados, é relativamente seguro, as drogas são de fácil acesso e não são tão caras, e enfim não tem nem muito o que comentar, porque é bem básicão mesmo. Básico no sentido que são drogas bem conhecidas e utilizadas, não no sentido de ganhar pouco musculo. Se você não tem problemas em tomar tanta agulhada vai fundo cara. Eu vou fazer um ciclo de dura e trembolona (enantato) porque só quero tomar injeção 2 vezes por semana, não to muito afim de tomar injeção dsdn.
  3. Eu chamo a metandrostenolona da Landerlan de "Dianabol" porque é mais fácil escrever, infelizmente a Landerlan não deu nome comercial para essa substancia que é o mesmo principio ativo do antigo dianabol. Porque você acha redundante colocar os dois juntos? Segundo minhas pesquisas os efeitos da trembolona e da durateston são de certa forma "diferentes", eu poderia obter os resultados secos e sólidos da trembolona somente com durateston? Eu preferi colocar o enantato de trembolona ao invés do acetato de trembolona, pois com o acetato eu teria que tomar agulhadas dsdn e isso seria um saco de administrar. Quanto a usar a metandrostenolona/dianabol só para kick-start eu iria fazer isso porque sobrou alguns comprimidos de um ciclo besta que eu fiz ano passado usando isso. Se fosse para usar algum comprimido nesse ciclo eu usaria stano ou oxan, mas acho que ai já ficaria muito pesado o ciclo.
  4. Pessoal. Estou pensando em daqui alguns meses fazer um ciclo com a estrutura abaixo, e tenho algumas dúvidas quanto a ele. 1-8 500mg durateston por semana 1-8 300mg enantato de trembolona por semana 1-2 20mg/dia metandrostenolona (kick-start) Para TPC tamoxifeno Vou seguir uma dieta para bulking limpo, com bastante proteina e carbos como batata doce, etc. Minhas dúvidas são: Tiro a metandrostenelona ou não? Eu decidi colocar o "dianabol" pois como tanto a trembolona quanto a dura são esteres com a meia vida longa, os efeitos vão demorar um pouco a aparecer, portanto o dianabol aceleraria o processo, pois eu sei que em 2 dias eu já consigo sentir diferença (senti isso da outra vez que tomei diana) Um ciclo com essa estrutura corre grande risco de aromatização? Deveria trocar a trembolona por algo mais seguro de se misturar com dura como stano por exemplo? Eu pretendo aplicar dura e enantato no mesmo dia, não tem problema aplicar um em cada gluteo certo? Existe alguma maneira de conseguir um esquema para enfermeiros aplicarem em mim mesmo sem receita? Como vocês fazem??? Não estava afim de aplicar sozinho, ou confiar em um não-profissional pra fazer isso. Obrigado, aceito todas sugestões e criticas. Abraço
  5. Perdeu aquelas curvas na barriga, tá bom dá pra ver a diferença sim, não sei se é impressão das fotos mas o corpo parece mais rígido também.
  6. Bom pessoal, já faz uma semana que estou tomando oxan. Até pouquissimos colaterais, a unica coisa que está acontecendo foram 3 espinhas que tive no rosto, e como não sou de ter espinhas atribui isso a oxan. De resto ganhei 1kg, e visivelmente não vi diferença alguma. Quanto a dieta diria que desde o dia que começou até hoje segui em torno de 90% dela. 4 dias na semana passada que eu segui certinho, sabado e domingo fiz em torno de 80% da dieta e ontem fiz 95% já que no final da noite aos 45 do segundo tempo acabei entornando 4 pedaços de bolacha trakinas. kkkkkkkkkk Vo tentar parar de furar a dieta e seguir 100%, mas ta dificil!
  7. Estou no 3º dia da Oxan. A unica coisa que estou sentindo é a temperatura elevada do corpo. Hoje é quarta, vo treinar de noite, ontem eu não treinei porque eu tava meio gripado sei lá e quando cheguei na porta da academia mudei de idéia sobre treinar porque tive uma crise de espirro forte e eu sabia que meu treino não ia render, como hoje aparentemente estou melhor vou treinar normal. Não estou com mais fome do que o normal e minha unica observação desse terceiro dia de oxan e o 3ºdia de dieta é a seguinte: Estou me sentindo muito culpado pelo que fiz ontem, na segunda feira mantive minha dieta impecavelmente, e ontem até 20:00 também. Porém quando eu estava indo pra academia e já estava meio gripado, tive uma crise de espirro muito forte e acabei desistindo de ir pra academia, essa crise de espirro me deixou muito fraco, comecei a sentir muita fome e fraqueza, meu cerébro começou a gritar comigo dizendo que eu deveria comer algo que desse "força" e não uma merda de um filézinho de frango, resultado comi arroz e bife parmegiana, e senti uma grande depressão quando acordei hoje de manhã. Sei lá, to me sentindo um imbecil por ter furado a merda da dieta no segundo dia!!! SEGUNDO DIA! Porra, to tentando ter tanto o foco, mas sempre foi tão dificil pra mim essas coisas de dieta, dessa vez parece que eu vou conseguir, mas eu não posso dar dessas de novo... nossa to com uma raiva de mim mesmo muito grande, é que eu tava sentindo tanta fraqueza e tanta fome que a vontade de comer um carboidrato era enorme. rsrs espero não furar a dieta de novo!
  8. Eae marombada, Apesar do nome do tópico ser "ciclo oxandrolona" na verdade o que vou fazer nem é um ciclo, meio que estou fazendo uma pequena ponte entre o ciclo de verdade que pretendo fazer daqui uns 3 meses, e para perder o BF sem perder a massa magra nesse meio tempo pretendo usar somente oxandrolona durante 30 dias seguida de uma dieta fudida para redução de BF, para quando for crescer tomando Dura e Trem, crescer já rasgado. Minha história é a seguinte, a pouco tempo atrás fiz um "ciclo" com o H-stane. Os ganhos com esse PH foram muito bons, ele realmente deu a densidade que prometia e reduzi sim o BF. Entretanto como relaxei pra caralho na dieta não cheguei a meu objetivo de rasgar o abdomen com o PH. Agora quero estar muito mais focado na dieta, e deixar o abdomen pelo menos mais visivel para quando eu for iniciar meu "ciclo de verdade" começar ele já com um BF baixo e dar uma bulkada bem limpa. Vou postar fotos de antes e depois no final do ciclo. Não tirei medidas de nada, vai ser tudo no olhomêtro mesmo. Seguinte: Idade: 22 Tempo de treino: 2 anos (acho que é mais que isso, mas to levando a coisa mais a sério de um ano e meio pra cá mais ou menos) Tipo de treino: ABC Peso: 72 kg (frangão) Tamanho: 169cm Anabolizante: Oxandrolona Quantidade: 80mg 1-4 Protetores durante o ciclo: Silimarina 100mg 1-4 (Na verdade eu nem queria essa silimarina, mas quando manipularam, mandaram tudo junto, então fazer o que né) TPC: Sem TPC, dane-se. kkkkkkkkk Suplementos: Albumina saltos, Whey com time release da probiótica, Creatina da Muscle Pharm, Pré treino Condense Purus Labs e Recycle Purus Labs (to tomando 2 capsulas por dia, por causa do tribulus, só para garantir que minha produção de testosterona natural continue normalmente e pra acabar logo com essa porcaria) Dieta para perda de BF: 09:30 - 2 medidas de Albumina com agua. (20mg Oxan) 12:00 Bastante salada, 300g de filé de frango, 8 ovos de codorna, 200g de carne vermelha (normalmente fraldinha ou maminha), 2 colheres de sopa de arroz e 2 pedaços de palmito (Como todo dia na rua, em self service, por isso consigo essa variedade no almoço ok) 15:00 2 medidas de Whey (20mg Oxan + 2 capsulas de recycle - eu tomo ele por causa que ele tem uma grande quantidade de tribulus) 18:00 100-130g de peito de peru (20mg Oxan) 20:00 1 medida de whey e 1 copo d'agua com o Pré treino 22:00 (pós treino) 200g de filé de frango. (20mg Oxan)
  9. Velho não precisa de organ shield pra esse seu ciclo não. Aliás, ele até vai segurar com os seus ganhos porque protegendo o figado ele diminui a qualidade de metabolização do orgão e vai acabar que vai diminuir seus ganhos no halovar. Na boa, guarda esse organ shield pra quando tu for fazer um ciclo de verdade, ou usar um Reign Dark Cyde e coisas do genero. Pode ficar tranquilo que você vai ganhar 5 kilos facilmente com o Halovar se for uma falsificação boa que tu tiver. Tu deveria ter pego um H-stane que as chances de ser falso são infinitamente menores do que comparado ao Halovar. Eu ganhei 4kgs com o H-stane esses tempos e olha que eu estava fazendo uma dieta com um deficit calórico alto porque estou em cutting, se tu comer que nem um porco acho que uns 8 kgs tu ganha fácil com o Halovar.
  10. Se tu fizer a dieta certinho o resultado vai ser ótimo. O problema é que como é a primeira vez que tomei um PH, eu não sabia que aumentava a fome! Da próxima vez já vou estar mentalmente preparado pra isso!
  11. Pra quem tinha perguntado, eu ganhei 3kg de massa magra mesmo em uma dieta abaixo da minha taxa metabolica, se eu tivesse bulkando seria bem mais com certeza.
  12. Ai velho terminei meu ciclo com o H-stane da uma avaliada nas fotos que postei no final lá pra ver se deu diferença mesmo! valeu!
×
×
  • Criar novo...