Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoaz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.220 visualizações

Conquistas de brunoaz

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. cara... nao me lembro onde foi exatamente que eu li isso sobre a trembolona... em relacao as dosagens do propionato eu pretendo tomar 25mL, com 1mL/aplicacao, aplicando dia sim, dia nao... a oxan eu ainda nao sei realmente... enquanto ao tamox, eu tinha lido que ele quando usado durante o ciclo reduz os ganhos entao é uma coisa a ser repensada... agora o que seria o IA?
  2. E ai galera, tenho 19 anos estou treinando há mais ou menos 1 ano e meio sério, com uma boa dieta e já fiz uso de alguns pró-hormonais... Gostei dos ganhos, porém, dessa vez queria experimentar os AE's que tenho certeza que os ganhos seriam mais satisfatórios. tenho em torno de 7% de gordura no corpo e 75kg com 1,83m, queria ganhar um bom volume e há algum tempo já venho pesquisando sobre os mais diversos anabolizantes. Minha maior preocupação durante o ciclo é em relação a ginecomastia, pois quando fiz uso de alguns phs eu senti uma certa sensibilidade, por tanto, a principio dei enfase nas drogas que sao mais difíceis de aromatizar ou não aromatizam... De primeira a que mais me agradou foi a trembolona, inclusive pq o melhor ph que já tomei foi o derivado dela(trenx60) e pelo fato de nao aromatizar mas de acordo com o que li é um esteróide muito forte para o primeiro ciclo, o que voces acham? Depois de ler um pouco mais, me agradei do propionato de testosterona + oxandrolona também pq a oxan nao aromatiza e com isso diminuiria significativamente os riscos de ginecomastia. Li um pouco sobre a TPC e li sobre o tamox que seria uma boa forma de prevencao durante o ciclo e depois dele, entao pensei em tomar durante o ciclo também mas ainda me restam duvidas sobre as dosagens de cada um. O propionato eu pensei em tomar 25mL sendo 1mL/aplicacao, quanto a oxan eu ainda nao sei e o tamox também nao... O que voces acham considerando que esse seria o primeiro ciclo? Ta de bom tamanho? Dicas? Agradeco a atencao, bons ganhos e bons treinos a todos!
  3. E ai galera, to precisando de uma ajuda de voces e queria escutar mais opnioes sobre esse assunto... É o seguinte, tenho 19 anos, to malhando pesado a mais de um ano e tenho visto resultados, já tive consulta com um nutricionista e to fazendo um trabalho em cima de proteína + hipercalórico, tenho visto resultados mas mesmo assim a minha dificuldade de ganhar peso é monstra mesmo comendo bem e me suplementando adequadamente, atualmente estou com 71kg e 1,83m de altura. Hoje decidi, fazer uma importacao para ver se um produto de melhor qualidade me ajudaria nessa tentativa de ganho de peso, no entanto me surgiu uma dúvida, como a grana ta curta e eu nao tenho condicoes de importar um hipercalorico e uma proteina queria saber de voces visto que eu tenho essa imensa dificuldade de ganhar peso se valeria mais a pena investir numa proteina de alta qualidade(como por exemplo a syntha-6 ou a combat da mp) ou num hipercalórico top(pro complex gainer ou real gains), muita gente me falou que entre os hipercalóricos nao teria muita diferenca entre um nacional e um importado mas mesmo assim a diferenca de quantidade de proteina por dose é imensa! Nao pretendo deixar de tomar nenhum dos dois, mas se eu importar um hipercalorico a proteina teria que ser uma mais em conta e vice-versa! desde ja, agradeco! abraco a todos e bons treinos!!
  4. valeu mano! acho que ele é um pouco diferente desse antigo pq me disseram que ele tem uma formulacao nova entao acho que ele é um pouco diferente desse que surgiu em 2005... me apresentaram o mesmo como um "M drol melhorado"... e em relacao ao epistane? alguma coisa?
  5. e ai galera, to a procura de maiores informacoes sobre esses dois PH's, nao achei muita coisa sobre nenhum deles na net entao resolvi abrir esse tópico pra saber se alguem aqui conhece o Epistane ou o M1T. Em relacão ao Epistane, consegui encontrar mais coisas mesmo assim me restam algumas dúvidas... Até onde eu entendi o Epistane possui um forte efeito anti-estrógeno e muitos falam que voce nao corre o risco de obter uma ginecomastia, isso procede? É possível afirmar com CERTEZA que o uso desse PH ou de qualquer outro nao vai te trazer ginecomastia? Outra dúvida é em relacão a TPC, o que deve ser usado? Tanto no Epistane quanto no M1T... Já o M1T me foi indicado por um vendedor de uma das lojas mais confiáveis da minha cidade, não me resta dúvidas quanto a seriedade desta loja, porém quando eu conversei com ele não me interessei muito e resolvi procurar na net, não achei maiores informacões e estranhei, então fui procurá-los, me disseram que o M1T assim como muitos desses novos PHs não tem muitas informacões na net por serem de uma formulacão nova mas que vários clientes já passaram o feedback do produto e a evolucao é impressionante, tem gente que chega a ganhar 10kg com ele, mas como ainda estou em fase de pesquisa queria escutar mais opnioes a respeito destes dois produtos! Desde já, agradeco a ajuda e a colaboracao de todos! abracos
×
×
  • Criar novo...