Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThomazDiogo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

947 visualizações

Conquistas de ThomazDiogo

  1. Entendi, eu não estava conseguindo a informação de quando o preço por UI, por dose, ou qualquer que seja a fração. Chegar no valor médio por mês. De fato não é o melhor custo x benefício, porém não é uma opção a ser descartada pois trás menos desvantanges que outras opções. Eu coloquei como ciclo para facilitar o entendimento, porém não seria um ciclo e mais um “uso contínuo” porém como falei eu vou estudando junto com o médico, pois não vou arriscar um valor mensal desse sem acompanhamento e nao chegar no meu objetivo. Na verdade nenhum 1 ui de GH pode ser dispersado. Vou estar em estudando outras possibilidades também. Muito obrigado
  2. Fala Pessoal, beleza? Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH. Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos. Digamos ele receite 4UI por dia; Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?
  3. Dormir de tarde e depois conseguir dormir de noite, só os fortes conseguem. Brincadeira, Mas tenta evitar de dormir de tarde, ou gaste muita energia até a noite. Mas fuja de Rivotril.
  4. Calma... Eu faço uso de melatonina.. Você está tomando quanto tempo antes de dormir? Minha namorada é pilhada como você relatou, eu dou para ela tomar 1h antes de dormir. Coloca embaixo da língua e deixa dissolver. Ou toma 2h ou 3h antes de dormir. Algumas pessoas pensam que ela faz você dormir, mas não é bem assim. Ela te proporciona um sono profundo mais prolongado. Evita tomar algo pesado como rivotril... Outra coisa, qual a dosagem da melatonina?
  5. Quando eu fiz o ciclo de dura + stano. Eu estava mandando na perna. Muito de boa. Procura vídeo no YouTube que deve ter alguns explicativos .
  6. Continuamos aguardando os resultados. Foco no treino e na dieta.
  7. Quase 1 mês tomando o Lipo 6, qual foi sua evolução? Está conseguindo fazer aeróbio? Se sim, quanto tempo? Musculação normal? Quantos dias de treino? Comprei essa semana o Lipo 6 Ultra concentrado, mais vai demorar uns 20 dias para chegar. Não deixe de relatar.
  8. Irei começar um ciclo bem aproximado na próxima semana, suspeito que seja o mesmo médico que tenha receitado. Meu BF, minha altura e meu peso é próximo ao seu também. Apenas idade diferente, tenho 8 anos a menos. Gostaria de saber quais foram seus ganhos, com esse ciclo?
  9. Ninga, O que seria pra você, mudar radicalmente o meu treino? dar um foco maior no aeróbico? Dosagem acredito que vou utilizar 60mg, e tempo do ciclo 6 semanas está ideal para obter bons resultados? testo, perfeito era mais ou menos o que estava pensando, agora outra dúvida usar a dura oral ou injetável? qual a mais indicada para esse cliclo O TPC devo iniciar ainda durante o ciclo da oxan? Ou quando acabar?
×
×
  • Criar novo...