Pular para o conteúdo

Mutante.Mutante

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Joinha
    Mutante.Mutante recebeu uma reação de Arnold1989 em ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona   
    é colateral da insulina, pois ela promove a hipoglicemia, ou seja é o colateral mais perigoso, pois da tontura, sudorese, tremedeira e fraqueza, pois o organismo está sem glicose suficiente, podendo assim causar desmaio e consequentemente levar ate a morte, por isso tem q ter um carbo de absorção rápida, para elevar o nível de açucar. mas eu optei por waxy maize pois nao promove o pico de insulina, e é um carbo de absorção mais rapida.
  2. Joinha
    Mutante.Mutante recebeu uma reação de Micael Silva em ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona   
    atual  em cutting com insulina, dieta metabolica pra ser mais exato. o foda que a insulina nao ta deixando, definir muito pois msm com dieta regrada ainda tem um acúmulo de gordura, bom ainda bem q só vai mais essa semana de insulina. depois só gh trenbo,bold,dura,stano.
  3. Joinha
    Mutante.Mutante recebeu uma reação de frangofranca em ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona   
    galera vou postar uma foto de um pouco antes e uma atual que tirei hj uma do meu bulking antes, dessa que eu ja postei
    e uma de hj.
  4. Joinha
    Mutante.Mutante recebeu uma reação de Arnold1989 em ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona   
    Salve Rapa !
     
    Sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs. ja comecei o ciclo fim dessa semana faz 1 mes, como tem muito chão pela frente resolvi compartilhar.
     
    tenho 25 anos 10 anos de treino, estou no meu 6 ciclo detalhe (o mais longo) pois serão de 12 semanas. vamos la 
     
    peso 103kg
    medidas:
    braço 51cm 
    perna coxa 73cm 
    panturrilha 45cm
     
     
    bf em torno de 9,10%
    objetivo é competir estou me preparando pra outubro desse ano ou abril do ano que vem, estou visando o maximo de qualidade, dieta a risca regrada.
     
    dosagens das drogas: 
    insulina 15 ui dia/1-4 
    gh 2ui dia/1 - 12   
    dura 500mg por  semana 1 -12  
    bold   500mg por semana 5-12
    trembo 200mg por semana 8-12
     
    se tiver gente acompanhando eu posto fotos, aceito sugestoes.  se alguem tiver curiosidade posto minha dieta e suplementação 

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.