Pular para o conteúdo

ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona

Respostas em Destaque

Salve Rapa !

Sou novo aqui e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs. ja comecei o ciclo fim dessa semana faz 1 mes, como tem muito chão pela frente resolvi compartilhar.

tenho 25 anos 10 anos de treino, estou no meu 6 ciclo detalhe (o mais longo) pois serão de 12 semanas. vamos la 

peso 103kg

medidas:

braço 51cm 

perna coxa 73cm 

panturrilha 45cm

bf em torno de 9,10%

objetivo é competir estou me preparando pra outubro desse ano ou abril do ano que vem, estou visando o maximo de qualidade, dieta a risca regrada.

dosagens das drogas: 

insulina 15 ui dia/1-4 

gh 2ui dia/1 - 12   

dura 500mg por  semana 1 -12  

bold   500mg por semana 5-12

trembo 200mg por semana 8-12

se tiver gente acompanhando eu posto fotos, aceito sugestoes.  se alguem tiver curiosidade posto minha dieta e suplementação 

• Respostas 104
  • Visualizações 35,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Isso é mais conhecido como Homeostase, a homeostase acontece qd se toma esteroides por bastante tempo, por isso a maioria dos fisiculturistas fazem na faixa de 16 semanas e param para voltar com outro

• mas como ele ta tomando trembolona também, seria prudente fazer um exame de sangue, não? porque se for por prolactina, tamox vai ser só perda de dinheiro 2x, pois não vai adiantar e ainda vai diminuir

• Mutante.Mutante
    Mutante.Mutante

galera vou postar uma foto de um pouco antes e uma atual que tirei hj uma do meu bulking antes, dessa que eu ja postei e uma de hj.

Imagens Postadas

• Autor

Acompanhando Man

postas as ibagens, se tiver umas do antes pra fazer a comparação ficaria mais legal o relato.

Já compete ou vai ser o primeiro?

vai ser o primeiro vou entrar no estreante, agora tudo vai depender de como vou estar.

estou focado, e dieta ate o fim do ano.

valew por acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.