Skip to content

ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona

Featured Replies

• 2 months later...
  • Replies 105
  • Views 35.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso é mais conhecido como Homeostase, a homeostase acontece qd se toma esteroides por bastante tempo, por isso a maioria dos fisiculturistas fazem na faixa de 16 semanas e param para voltar com outro

• mas como ele ta tomando trembolona também, seria prudente fazer um exame de sangue, não? porque se for por prolactina, tamox vai ser só perda de dinheiro 2x, pois não vai adiantar e ainda vai diminuir

• Mutante.Mutante
    Mutante.Mutante

galera vou postar uma foto de um pouco antes e uma atual que tirei hj uma do meu bulking antes, dessa que eu ja postei e uma de hj.

Posted Images

• 4 years later...
Em 10/04/2013 em 09:49, Mutante.Mutante disse:

hj mais um treino forte, acabei de mandar 15ui de insulina e 1ui de gh, de tarde por volta das 5hrs mando mais 1ui de gh

jaja começa a tremedeira, e hipoglicemia, já estou com meu shake de waxy maize no jeito, me acostumei com isso já hehe 

hj o treino foi costas e abdomem, ontem a noite fui pra academia fazer 30 min de aeróbico velocidade moderada.

pessoas que nao me viam a um mes ja vieram falar, mano que se ta fazendo se ta crescendo mt..... eu como nao ligo pros outros já falo, to mandando um ciclinho com gh.  

Fala irmão vo começar, um ciclo de GH + teembo+ dura , alguma dica das dosagens ?

1 hora atrás, José Roberto Andrade disse:

Fala irmão vo começar, um ciclo de GH + teembo+ dura , alguma dica das dosagens ?

O tópico já tem 5 anos, se atente as datas, José. O usuário também não acessa o fórum desde 2013.

Se você não sabe quais doses usar, não cicle. Provavelmente ainda lhe falta uma gama de informações para elaborar um ciclo da melhor maneira possível.

• 8 years later...

@José Roberto Andrade, @gojetag, este tópico tem trinta e cinco mil visualizações e é uma das principais referências do fórum sobre insulina. Existe nele um erro de conduta que precisa ser corrigido, porque é justamente o procedimento de emergência, e é o único assunto por aqui em que o erro pode matar no mesmo dia.

O relato traz esta frase, escrita como rotina. Acabei de mandar quinze unidades de insulina, já vai começar a tremedeira e a hipoglicemia, já estou com meu shake de waxy maize no jeito, me acostumei com isso.

E, mais adiante, a justificativa da escolha. Optei pelo waxy maize porque não promove o pico de insulina e é um carboidrato de absorção mais rápida.

Essa escolha está errada, e ela está errada exatamente no momento em que precisa estar certa.

Vamos por partes.

Primeiro, o raciocínio de evitar pico de insulina não se aplica aqui. Numa hipoglicemia causada por insulina aplicada, o problema já é excesso de insulina circulando. O que o seu corpo precisa naquele momento é de glicose no sangue o mais rápido possível, e a resposta insulínica própria é irrelevante diante do que você injetou. Evitar pico de insulina é preocupação de quem está montando dieta, não de quem está tratando hipoglicemia.

Segundo, o waxy maize não é o carboidrato mais rápido. Ele é amido, ou seja, um polissacarídeo, e precisa ser quebrado por enzimas antes de virar glicose no sangue. É rápido para um amido, mas não é imediato.

O que resolve hipoglicemia é glicose pura ou açúcar simples, que praticamente não precisa de digestão. Comprimidos de glicose, mel, açúcar comum, suco de laranja ou refrigerante comum, que não seja diet nem zero. Isso pode parecer detalhe, mas a diferença entre dez e vinte minutos de correção é enorme quando a glicose está caindo.

A referência prática usada em diabetes é a regra dos quinze. Quinze gramas de carboidrato de absorção rápida, esperar quinze minutos, medir de novo. Se não melhorou, repetir. E, depois que estabilizar, comer algo com carboidrato mais lento e proteína, para não recair.

E aqui está o ponto que mais me preocupa no relato. A frase me acostumei com isso.

Não existe se acostumar com hipoglicemia. Pelo contrário. Episódios repetidos produzem um fenômeno bem documentado, que se chama perda da percepção da hipoglicemia. O corpo, exposto muitas vezes, deixa de disparar os sinais de alarme, que são tremor, sudorese fria e palpitação. A pessoa passa a não sentir mais a queda, e o primeiro sintoma deixa de ser o tremor e passa a ser confusão mental ou desmaio, quando já não dá mais para se tratar sozinho.

Ou seja, quanto mais alguém se acostuma, mais perigoso fica, e não menos. A sensação de estar habituado é justamente o sinal de que a proteção natural foi perdida.

Por isso, algumas coisas que não apareceram em nenhum lugar do tópico e que são o mínimo.

Nunca aplicar antes de dormir. Hipoglicemia durante o sono é o cenário clássico dos casos fatais, porque não há ninguém para perceber e a própria pessoa não acorda.

Nunca aplicar estando sozinho, e ter alguém por perto que saiba o que você usou e o que fazer. Se a pessoa desmaiar, não se coloca nada na boca de quem está inconsciente, porque isso causa engasgo. Nesse caso, é serviço de emergência, e existe glucagon injetável exatamente para essa situação.

Nunca associar álcool, porque ele bloqueia a produção de glicose pelo fígado e transforma uma hipoglicemia comum em uma grave.

Ter glicosímetro e medir, e não decidir pela sensação. Ainda mais considerando o parágrafo acima sobre perda de percepção.

E, sobre o aeróbio em jejum com BCAA três vezes por semana que aparece no relato, é a combinação de maior risco possível quando há insulina no protocolo. Exercício aumenta a captação de glicose pelo músculo, e jejum significa que não há reserva vindo da alimentação. É somar três fatores hipoglicemiantes.

Registro também que outra pessoa comentou no tópico que corrigia isso com um chiclete. Chiclete comum tem pouquíssimo carboidrato, e chiclete sem açúcar não tem nenhum. Não corrige nada.

@gojetag, respondendo a sua pergunta, que ficou sem resposta. Sim, a insulina é usada sem GH, eles não são obrigatoriamente associados. E vale desfazer a ideia que costuma acompanhar essa dúvida. O GH não protege de nada nesse arranjo. Na verdade ele aumenta a resistência à insulina e eleva a glicemia, o que significa que, se alguém para o GH e mantém a mesma dose de insulina, a mesma dose passa a derrubar mais a glicose. Essa é uma das situações em que a hipoglicemia grave acontece sem que a pessoa tenha mudado nada da insulina.

Há ainda uma incoerência interna no relato que vale apontar, porque ela mostra que a substância estava trabalhando contra o objetivo declarado. Foi escrito que estava em cutting, com dieta metabólica, e que a insulina não deixava definir, porque mesmo com dieta regrada havia acúmulo de gordura. Isso não é acaso nem má sorte com a dose. A insulina é o principal hormônio de armazenamento do corpo e bloqueia a mobilização de gordura. Usar insulina durante um processo de definição é remar contra o próprio processo.

@José Roberto Andrade, sobre a sua pergunta.

O @Toxi tocou num ponto que eu não trataria como recusa, e sim como a informação mais útil que ele podia te dar. Não vou te passar doses, e a razão não é secretismo. É que dose de anabolizante é a última coisa que decide o resultado, e no caso da insulina o número que separa efeito de emergência é pequeno e individual, dependendo de sensibilidade, de alimentação naquele dia, de treino e do que mais estiver no protocolo. Não existe número que se passe por escrito num fórum para outra pessoa nesse caso.

O que eu posso te dar, e vale mais, é o que muda a sua decisão.

Se você vai usar GH, existe uma informação que precisa vir antes de qualquer dose. Uma revisão sistemática com meta análise publicada nos Annals of Internal Medicine avaliou o efeito do GH em adultos jovens saudáveis. Ele aumenta a massa magra medida na balança, mas esse aumento vem acompanhado de aumento significativo de água corporal total e de água extracelular, e não houve aumento de força. Ou seja, o número sobe, e boa parte do que subiu é água.

Se você vai usar trembolona, ela é derivada de dezenove nor, com atividade progestogênica, e por isso mexe com prolactina, o que produz queda de libido e dificuldade de ereção mesmo com testosterona alta. Prolactina precisa entrar nos seus exames.

E, se houver insulina em algum momento, releia tudo o que está acima antes de qualquer coisa.

Sobre exames, com um protocolo desse porte, o item que mais frequentemente obriga a mudar conduta é o hematócrito, porque testosterona e nandrolona aumentam a produção de glóbulos vermelhos e sangue mais viscoso traz risco trombótico próprio. Junto disso, glicemia de jejum, insulina de jejum e hemoglobina glicada, obrigatórios quando há GH, porque ele aumenta resistência à insulina. Perfil lipídico, transaminases, pressão arterial aferida em casa, estradiol e prolactina.

Vale registrar, para quem chega hoje, que desde abril de dois mil e vinte e três a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.