Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mlucena

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mlucena

  • Data de Nascimento 16/10/1990

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de mlucena

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Créditos: GH15 BR GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular? Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia. Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca. Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda. A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer. ... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios. GH15 approved
  2. Mas não estou morando lá não! Rapaz, meu amigo que compra suplemento importado, ta passando tudo! Inclusive os proibidos, ele nunca teve problema c isso. Já os EAs eu não sei. Mas que está dificil arrumar por essas bandas, isso tá.
  3. O que seria IM? Anti-Inflamatórios causam inibição de um produto natural do corpo que estimula a liberação de protetor mucoso do do trato gastrointestinal e RENAL. Isso afeta profundamente ao longo do tempo podendo causar ulcerações, feridas, infecções, e até pode evoluir pra tumores (em casos graves). Só é indicado em casos patológicos, se vc toma sem realmente ter necessidade, futuramente vc pode precisar e ai já está comprometido. Essa regra não vale pra os anti COX 2 seletivos. Não vou entrar em detalhes, não vão entender. KKKKKK. Mas fik ai o aviso. VLWSSS.
  4. Ixe cara, cuidado com ani-inflamatórios, parece uma coisa simples, mas é muito perigoso se tomado em rotina e é MUITO prejudicial à saúde. Evite ao máximo e use apenas em casos de emergência. Apenas um conselho de brother!
  5. Aqui ta commplicado demais usar testo. Só encontro landerlan e raramente da schering. Ciclar com lander, é peso.
  6. Não só o paracetamol, estudando farmacologia e patologia, percebe-se o mal que faz quem é viciado em remédios. Principalmente os analgesicos e anti-inflamatórios. Eu mesmo so tomo em casos extremos, quando de nenhuma forma eu consigo suportar. Algumas vezes até adoeci e passei umas 8h com febre e controlando a febre de outras maneiras, mas medicamentos, evito sempre, só em casos extremos.
  7. Fui aceito no Fórum oficial do GH15, vou procurar umas postagens de qualidade (interessantes) e repassar traduzido pra galera!
  8. Essa eu tirei da página GH15 BR do facebook! _____________________________ eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam... em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha. entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros. mas entããããããããõ... entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo.... a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo... de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro. entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho. e o q ela diz? ela diz: -ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes". e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia... POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios! voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade GH15 BR APROVED
  9. Acompanhando. Eu particularmente acho malto jogar dinheiro fora. Mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro!.
  10. "bodybuilding = hormonios isso é o que é 90% disso é hormonios o resto, tudo colocado junto é 10% e eu estou sendo verdadeiramente um cara legal em dar isso 10% verdade vos liberta" __________________ isso me deixou triste! kkkkk
  11. Não sei se foi retirada do forum, mas peguei na página no face LOL ___________________________________________ fellas ,, eh ate engraçado o q vou dizer a voces,, mas ACORDEM,, nenhum fella vai chegar a 8% de bf com 90kg +, NATURALO, entenderam,, bodybuilders são nada mais, nada menos do que fuckin liars,, comer direito, regrado e limpo???? seriously??? enquanto voce come seu arroz integral com gosto de capim, ele come froot loops, enquanto voce bebe seu suco,, cha ou agua, ele toma coca cola, enquanto voce toma SEU MALDITO BALONIE, ELE APLICA 15 UI DE LEGIT GH PHARMA GRADE,, entenderam? GH15 BR
  12. Essa seria um ciclo top pra mim. Tenho imensa dificuldade em desenvolver deltoides. Pela foto do cara, deltoides monstros!
×
×
  • Criar novo...