Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nick23

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre nick23

  • Data de Nascimento 17/04/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Treino A-B-C-D
    A ( Peito e Biceps )
    B ( Perna completa )
    C ( Ombro e Triceps )
    D ( Costas completa )
    Obs: Abdomen nos dias de maior disponibilidade de horários, geralmente no treino de sabado e no treino A.
  • Suplementação
    Atualmente apenas Whey e Bcaa.
  • Dieta Nutricional
    Principais Carbos que utilizo são Arroz branco, pao de forma, bananas, barras de cereal.
    Principais fotnes de proteinas, são carne de frango ovos ( em menor quantidade ,) Whey
    Gorduras consiste em azeite e algumas sementes, pouca frequencia de ingestão.
    Uma vez na semana - dia do lixo, sendo de uma a duas refeições a ingestão de lanches ou pizza.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Até os dias atuais nunca fiz uso de nenhum esteróide anabolizante
  • Academia
    Fit Place

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino

Medidas

  • Altura
    1,78

Conquistas de nick23

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Todos os comentários anteriores, foram negativos, realmente o pessoal não vê a utilidade do GH Max da Universal, isso se da pelo fato de ser um suplemento de longo prazo, é um suplemento que você deve incluir no seu orçamento mensal, de forma que utilze sempre, porém é caro e não adianta você fazer o uso dele esperando grandes resultados ( talvez esse seja o maior motivo da indignação dos posts anteriores ). Os resutlados do GH Max assim como de um ZMA, existem sim porém são quase impercepitíveis, tendo que ser utilizados de forma periódica e duradoura. Hoje existem GHs de outras marcas que possuem resultados mais expressivos ( de acordo com relatos de usúarios ), porém considerando que a maioria dos suplementos são caros, não é diferente o GH, então o custo benefício quase nunca valeria a pena. Ele é um precursor de GH, como o ZMA é um precursor de testosterona, não compre ele esperando que vá ter resultados avasaladores, mas também não pense que é um " zero a esquerda", tenha conciência da sua dieta e de toda suplementação que você ira ter, postei algo referente ao uso de suplementos, leia talvez agregue algo.
  2. Quase todos que gostam de suplementos ficam indignados ao ver essas reportagens mas há que se ver todo o processo de investigação e apuração criminal, mesmo que pensemos que seja perda de tempo fazer o que eles fizeram, na verdade existem muitas pessoas que fraudam produtos e enganam consumidores ainda mais no país em que vivemos, hoje no Brasil pró hormonais são vendidos como pré hormonais, esse erro já basta para verificar que todos querem se dar bem encima de um outro menos informado. Na reportagem, como a maioria delas há uma supervalorização claro, para recrutar mais "views" esses suplementos muito provavelmente estavam dentro do território de maneira ilegal, ou seja, não cumpriram requisitos como selo tradutor dentre outros. Por fim não se pode condenar a operação policial, sem ao menos saber como foi do inicio ao fim. Sabemos nós que quanto mais rígido formos com relação ao suplementos menos fraudes teremos, menos enganações ao consumidor, e consequentemente uma melhor relação de comercio.
  3. Dorian Yates (Mr Olympia por seis vezes) conhece apenas um caminho para treinar: pegar muito pesado. Mas um artigo na Revista Strength & Conditioning Reserarch (Pesquisa sobre Força e Condicionamento Físico) demostrou que se pegar pesado fosse o único caminho para aumentar a massa muscular, todos os levantadores (halterofilistas) seriam mais musculosos que os fisiculturistas. Certamente não são. Os pesquisadores demonstraram que, comparados o formato de peso pesado (70% IRM) treinado em velocidade reduzida, e o formato de peso leve (35% IRM) treinado em maior velocidade, havendo uma equivalência de volume para os dois formatos, o formato de peso mais leve daria mais tempo com tensão na carga de trabalho. Por isso, concluem que, peso mais leve, levantado com maior velocidade, oferece um melhor estímulo para adaptação muscular do que o modelo de peso pesado. A razão é que a tensão muscular permanece por mais tempo, fornecendo força, poder e resultado no treinamento. O que você acha disso? Fonte: Revista Flex, abril de 2012, p. 66.
  4. Dorian Yates (Mr Olympia por seis vezes) conhece apenas um caminho para treinar: pegar muito pesado. Mas um artigo na Revista Strength & Conditioning Reserarch (Pesquisa sobre Força e Condicionamento Físico) demostrou que se pegar pesado fosse o único caminho para aumentar a massa muscular, todos os levantadores (halterofilistas) seriam mais musculosos que os fisiculturistas. Certamente não são. Os pesquisadores demonstraram que, comparados o formato de peso pesado (70% IRM) treinado em velocidade reduzida, e o formato de peso leve (35% IRM) treinado em maior velocidade, havendo uma equivalência de volume para os dois formatos, o formato de peso mais leve daria mais tempo com tensão na carga de trabalho. Por isso, concluem que, peso mais leve, levantado com maior velocidade, oferece um melhor estímulo para adaptação muscular do que o modelo de peso pesado. A razão é que a tensão muscular permanece por mais tempo, fornecendo força, poder e resultado no treinamento. O que você acha disso? Fonte: Revista Flex, abril de 2012, p. 66.
  5. Sua pergunta é uma das mais importantes dentre outras, mas que muitos nem ao menos ouviram falar. Qual a melhor Whey que existe, levando em consideração a qualidade e preço. Já me fiz essa pergunta varias vezes e ainda faço, como muitos outros falaram ao te responder afirmaram que não é possível verificar a '' olho nu ''. O certo seria você levar a um laboratório algumas marcas de sua escolha e pedir uma análise completa ( aminograma ) para ai sim, visualizar se uma marca menos conhecida tem realmente aquilo que afirma na tabela nutricional do produto, como 99,9 % nunca fez e nunca fará isso, então a maioria irá pela mais famosa, como vários ao lhe responder citaram marcas como Probiótica e Universal Optimum, dentre outras, que investem pesado no marketing. Fato é que muitas vezes uma marca com menos nome, pode ter a mesma quantidade de proteina que as acima citadas, e o custo muito inferior, sendo que ao final valeria muito mais a pena a compra desta. Porém a influência do marketing é fatal, como nosso amigo comparou os suplementos com carros, é óbvio quem não prefere uma Ferrari ao em vez de um Gol. Más pense comigo ao final os dois te levaram ao mesmo lugar, não importa se você tem um, dois ou dez potes de Whey da Optimum em casa, uma pessoa que tenha um pote de Whey da Nutrilatina ou X-Pharma, que seja, terá ganhos similares ao seu. Não é a marca do Whey que vai te fazer campeão e sim o conjunto de treino dieta e descanço, claro que você vai optar pela marca que mais lhe agrada, não tenho nada contra as maras Tops muito pelo contrario, mas não ache você que você está tomando o whey que tem a foto do Eduardo correia na frente, voce irá ficar daquele jeito. Isso pode parecer bobagem para muitos que vão dizer que sabem e isso é obvio mas para muiitos outros não é ao ponto de que um vendedor de suplementos influência sempre na compra de um pote de Whey mais caro alegando melhor qualidade, para aqueles que sabem, a proteina do whey é muito poco ( 24g em média ) comparado com a que você tem que ingerir ao longo do dia, mesmo que ingira dois ou até quatro scoops. Pense nisso se você tiver curiosidade por qual é a melhor levando em conta aspectos técnicos mande para análise peça um aminograma completo de todas acredito que as diferenças não serão muitas, não sei o preço mas acredito ser caro. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, e ter lhe ajudado!
  6. Bom primeiramente, gostaria de dizer que não sou nenhum educador físico ou profissional da área. Porém estudo bastante para aperfeiçoar meus treinos de forma que sempre reparo na forma de execução carga dos outros praticantes de musculação. Todos que buscam hipertrofia muscular, consequentemente, buscam um rompimento de fibras musculares, para que com a devida nutrição e descanso possam chegar a seu objetivo. Bom venho aqui expor algum conhecimento que venho aprimorando a respeito da melhor forma para romper fibras musculares. Como disse sempre reparo os praticantes de musculação executando o movimento nos exercícios e sempre reparo que as pessoas buscam sempre a maior carga possível com o objetivo fim de conseguir a maior exaustão do músculo. Todos nós sabemos que carga leve não traz bons resultados. Mas será que somente a carga alta é responsável pelo desenvolvimento muscular almejado por todos ? Ai então eu ao ver essas pessoas, reparo que muitas executam de forma errônea fazem 5 repetições ou menos, devido a sobrecarga e muitas vezes vejo garotos principlamente disputando quem pega mais no supino e outros exercicios. Eu dos meus 15 anos aos 17 fui assim também, sempre tentando zerar maquinas, ao ponto de que com meus 19 já tive duas leões. Por esse motivo comecei a mudar então meu treino a respeito da carga, primeiramente gostaria de citar os fatores que acredito que podem alterar a intensidade do treino e consequentemente romper mais fibras musuculares buscando a hipertrofia musuclar. São eles: Execução do exercicio, tempo de descanço entre séries, quantidade de execuções e carga. Quantro pontos fundamentais que tenho visto que é de fundamental importância, e que nem todos pensam assim, pois bem, ao se fazer algum exercicio de musculação, não se adianta fazer um treino com muitos pesos, sem que se tenha a devida execução do mesmo, ou o devido número de repetições, muitos fisiculturistas que treinam nesse principio de fazer com a carga máxima possivel, se machucam ou a se machuracam próximo de competições. Então comece a se questionar se somente o peso é importante e tente essa mudança. A dica que acho que é primordial e que muitos negligenciam é essa. Abraços e bons treinos !
  7. Não acho que voce chegara a seu objetivo tomando pré treinos. Acredito que voce conseguira alcançar seus objetivos, com uma dieta adequada de início, talvez com um treino diferente em conjunto.
×
×
  • Criar novo...