Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.lhs

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

500 visualizações

Conquistas de Rodrigo.lhs

Novato

Novato (1/14)

33

Reputação

  1. Atualizando aqui. Dieta mais apertada ainda, cardio mais apertado tbm e faltam 6 semanas! Cabeça ta firme e forte, tem dias que to cansado pra kct, mas dá para aguentar! peso baixou muito e cheguei até 96kg, fiz recarga 1 dia e bati 98kg, shape encheu bem sem embaçar. Comecei a mijar bastante nessa semana que passou, creio que foi em partes pq aumentei IA(usava anastro em 0,5mg 3x e aumentei para 1mg 3x). O trem tbm embarcou nessa semana que passou Estava EXTREMAMENTE IRRITADO no começo da semana, explosivo, mas foi amenizando. Ainda tenho uns surtos roidrage, mas ta bem mais controlado. Talvez o e2 alto estivesse influindo nisso. Manin, cmg é muito dose dependente. Com essa dose baixa não sinto NADA! Mas quando jogava acima de 80mcg(já cheguei a 200mcg)... PA ficava alta direto, humor FODIDO e cabeça FERRADA! Ficava maluco. Cãibras é algo que mal tenho.
  2. Pessoal, atualizando o relato aqui. Tive intoxicação há 2 semanas atrás no feriado e fiquei de sábado a segunda mal com diarreia. Mas só fiquei 1 dia sem comer direito e perdi 2 dias de treino. Essa semana, na sexta feira deu uma virose ferrada em todo mundo aqui em casa, achei inicialmente que era intoxicação, mas como cada um tem alimentação diferente e o tempo de resposta foi diferente, creio que foi contaminação pela agua ou vírus mesmo. Acordei na madrugada de sexta feira vomitando horrores e com diarreia sinistra junto. Foram 6 horas SEM PARAR! Vomitava a cada 15min e diarreia a cada30min. Baixei hospital, mediquei e comecei a melhorar, mas perdi o dia de dieta e treino. Só fiz 2 refs com frango e pure de batata. No dia seguinte já consegui comer direito(sábado, ontem), mas ainda tava me reabilitando. Hoje(domingo), já retomei oa rotina 100%. Eu consegui recuperar bem o shape a base de agua de coco, realmente ela é MUITO efetiva e muita gente não tem ideia do quão perfeita ela é nesses momentos. Peso abaixo de 100 para 98kg apenas. Já abaixamos carbo para 150g, mantendo preferencialmente carbo pré treino. Pos só to jogando 40g de malto. O trem da alegria entrou essa semana tbm! Cardio de manhã ja ta em 40min e hiit manteve. Queimadores nem mexeremos ainda. Fala Toxi, recuperei e recaí! kkkkk That mustache, obrigado. Vlw maninho! Hahahah Heil comrade! kkkkk Vou ver se tenho fotos aqui e posto. Acima eu relatei o que tu pediu! O duplo bíceps é da semana passada. As fotos de lado são dessa semana, um dia depois de todo o revertério.
  3. Atualizando aqui o relato, essas semanas foram excelentes mas to enfrentando uns probleminhas agora. Shape ta secando, continuo na casa dos 99~101kg, sábado estava pesando 99, fiz um refeed a noite mas não pude acomapnhar as oscilações de peso e nem ver como o shape encheu no dia seguinte, pq to com uma intoxicação alimentar que começou sexta e foi desandando aos poucos. Já perdi 2 dias de treino, 1 dia eu não consegui comer e hoje(o segundo dia), to mantentendo a dieta mas sem treino ou cardio. Essa semana iríamos apertar mais na dieta e cardio Shape de sexta feira:
  4. Exatamente! As vezes eu gosto de umas invençõezinhas, mas não vejo necessidade agora. Talvez keto, cbl, IF sejam estratégias que brinquemos ao longo da prep. O Adam se importa um pouco mais com parte de fitos/fármacos, além de gostar bastante de exames. Manu fazia muito do "feijão com arroz" de uma maneira excelente. Além do mais o Adam é um cara um pouco mais didático e o manu ia mais direto ao ponto, tipo assim: "Só come isso que to falando e pronto!" Hahaha Muito bom te-lo por aqui Rech! Relatar é algo que acho legal, deixa a preparação mais divertida. xD Dia de descanso no máximo eu faço o cardio pela manhã e só, vai muito de como to me sentindo. Mas como to gostando de fazer o da manhã, não deixei de fazer. até agora ta numa média de 1 refeed a cada duas semanas, vai muito do feeling, se o shape murchou muito, se o peso abaixou muito. Até agora o peso continua na mesma, mas o shape mudou muito. ambos refeeds eu estava com 99kg pré e subi para 102~103 pos, só que mais seco a cada refeed. O bom e velho café preto! Sou apaixonado por ele e uso sem dó! kkkkkkk Magnésio eu peguei PA, não manipulei. É aquele ponto que conversei com Adam um dia: Esse pessoal que ta encarando bb como uma corrida desenfreada, uma obrigação, são os mesmos que não vão conseguir se manter até o final. Enquanto tu leva como um prazer, sem apressar as coisas mais do que deve, vc consegue viver isso realmente. Vou te mandar por mensagem, obrigado mestre!
  5. Franco, seu grosseiro! Tava brincando! hahaha Tranquilo manin, tu sabe muito bem que eu sei como eles podem zoar a cabeça. Tmj Franco! EDIT: Vou até colocar uma foto depois dessa! lol
  6. Obrigado pela recepção galera! Opa, claro! Eu mantenho os macros e vivo alterando uma coisinha aqui e outra ali, mas a grosso modo a base atual é essa: 5 ovos 200g arroz + 200g frango + 10ml azeite de oliva 250g arroz + 200g frango Treino 50g malto + 40g whey + 2 bananas 200g frango + 20g pasta de amendoim 5 ovos Suplementação adicional: D3 10000ui, Multivitaminico, magnésio 500mg~1g, omega 3(5~8cps), B complex, Tadalafil 5mg, Ginko 80mg, taurina 500mg + tirosina 500mg + selenio 100mcg Como podem ver, eu não gosto muito de fazer um número elevado de refeições. Gosto de deixar a grelina dar uma apitada entre eles para não ter que ficar "forçando" comida e com isso levar a dieta mais facilmente. E como dito, eu as vezes necessito compensar os macros, como por exemplo jogar whey com pasta de amendoim na ultima refeição no lugar de ovos, ou outra substituição inteligente. (vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta) EDIT 1: Não to conseguindo mexer no primeiro post, então vou deixar salvo aqui. (vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta)
  7. Boa tarde meus queridos, tudo bem? Alguns me conhecem, meu nome é Rodrigo Silva e já competi algumas vezes no bodybuilding. Tive como meu primeiro mentor no bodybuilding o Emmanuel Martyres e com ele pude evoluir muito física e intelectualmente e atualmente tenho uma parceria muito boa com o Adam Abbas que ta dando sequência em um trabalho excelente. Estamos indo forte na briga para conquistar alguns bonecos esse ano. Aos que me conhecem bem já, sabem que eu não gosto de abuso. Acredito que a consistência do trabalho é muito mais importante do que boosters adicionais e com isso eu tento compensar um menor investimento com mais trabalho! Não vou entrar afundo nessa parte de aes pq como dito, eles não passam de um complemento ao trabalho. Posso falar que temos menos de 1.5g rolando aqui! Comecei minha preparação faltando 16 semanas e atualmente faltam 11. Pude secar muito bem e acredito estar caminhando para o melhor shape da minha vida! Vamos aos apontamentos: Altura: 1,8m Peso: 102kg(pos ref livre) Idade: 22 anos TREINO: Costas, deltóide posterior e bíceps Peitoral, tríceps e panturrilha Quadríceps Costas, deltóide posterior e trapezio, bíceps Deltoide anterior e lateral, tríceps Isquiotibiais e panturrilha CARDIO: AEJ 25min HIIT pos treino MACROS: Carb 220g Prot 300g Lip 110g SUPLEMENTAÇÃO ADICIONAL: D3 10000ui, Multivitaminico, magnésio 500mg~1g, omega 3(5~8cps), B complex, Tadalafil 5mg, Ginko 80mg, taurina 500mg + tirosina 500mg + selenio 100mcg QUEIMADORES: clen 20mcg(uso cetotifeno) Cafeína a la vonte
  8. Nathi, ja vi muitos casos desastrosos na prática, por isso prefiro passar longe e optar por outras coisas. Até testo acho mais interessante que stano.
  9. Boa sorte no relato que vai começar, mas não entendo como vcs amam tanto stano, mulheres. haha
  10. Pelas fotos não diria que teu bf ta tão alto como postou, diria entre 28~30 e não 30. Não vejo necessidade de 30mg tbm já que parece ser seu primeiro ciclo. Não chegue perto de stano tbm, pfv. Seja consistente na dieta e no treino, talvez seja mais vantajoso prolongar o mesmo e fazer uma redução gradual no fim. Andreia, o que adianta ter bons ganhos, não conseguir segurar nem metade depois e ainda por cima sofrer uma pitada extra de virilização?
  11. Boa sorte no protocolo, estarei lá assistindo e talvez levando algum atleta. Ta fazendo tudo com calma, dose baixa e prudência. Boa sorte! EDIT: vai usar esse tópico ou o outro?
×
×
  • Criar novo...