Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VNATTIS

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

198 visualizações

Conquistas de VNATTIS

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Olha só que interessante. Se eu tomar agua de coco passo mal. Me da uma dor esquisita da boca do estomago e se continuar tomando mesmo que um copo de 200ml me solta o intestino. São poucas coisa que passo mal, mas água de coco é uma delas.
  2. Meus melhores treinos foram em jejum! Se eu comer carbo a insulina me deixa letargico por um tempo. Cada corpo é de um jeito e somente testando para saber.
  3. Mas qual kcal vc tem de manutenção? Eu acho muito fácil engordar com dextrose, tem que calcular direitinho. Sou a favor do leite se vc não tiver intolerancia ou alergia.
  4. Parece tudo correto, mas qual a sua meta em quanto tempo? Via de regra -230kcal dia em um mês vc perde 1kg de gordura, já que 1kg tem 7000kcal, o problema é que o corpo sente e pode tentar se adaptar procurando a homeostase, ai só testando para saber.
  5. Vc terá um corpo muito mais bonita diminuindo o BF do que ganhando uns 4kg de massa magra com a ox. Então minha opinião é que simplesmente esqueça ox até baixar seu BF para pelo menos 25%. Adicione creatina a sua dieta. Para melhorar o cardio vc pode testar Cardarine. Faça ciclos curtos de 200mg de cafeina antes do treino a cada 3 ou 4 semanas. Creatina, Cardanine e cafeina alem de te ajudar na direção do corpo bonito mais rápido não vai te dar 1/10 dos colaterais que vc vai ter com o ox. Eu sinceramente acredito que vc terá uma mudança radical no corpo em 3 meses com dedicação total, focada de verdade no treino e na alimentação.
  6. O refrigerante light (zero) é uma baita ferramenta para quem precisa perder peso e esta começando uma dieta. Infelizmente é cheio de mitos e lendas. Perdi 8kg de balança nos ultimos 4 meses se entopindo de refri light. Todos ano sai estudos novos sobre os refrigerantes light e todos até agora são inconclusivos, ou seja, pode sim fazer mal, mesmo a 3 gerações de humanidade se entupindo desta bebina pode ser que numa determinada dieta e/ou com uma determinada predisposição de algum problema.
×
×
  • Criar novo...