Histórico de Reputação
-
kari_38 deu reputação a Jhessy em Boldenona + Masteron - Ciclo feminino? Não tem nada antigo seu. Tem alguma dúvida ? Não entendi
-
kari_38 deu reputação a Degcastro em Boldenona + Masteron - Ciclo femininoAbra um tópico pra vc e todos iram te ajudar.
Mais já adianto que é muita droga de uma vez só...
-
kari_38 recebeu reputação de fisiculturismo em Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?Verdade Locemar, por isso mesmo!! estou usando para ver se ameniza também os possíveis efeitos rsss.
Vou postar depois minha ultima avaliação para vcs darem uma olhada
Obrigada
-
kari_38 recebeu reputação de fisiculturismo em Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?Mestre, usei a Oxandrolona tem 3 meses e foi dosagem pequena de 5 mg no inicio e 10mg ( 5 de manha e 5 a tarde) depois da segunda semana. Só que aumentei muito o peso e tive muita retenção de água e espinhas. Estou tomando a Isotretinoína 20 mg dia sim dia não. Minha nutri está usando o GEL e me passou ao invés de fazer novamente com a oxi pelo fato dos efeitos colaterais que eu tive mto aguçados.. Vai ser uma dosagem baixa, vou pensar e volto a escrever aqui. Obrigada pelas dicas
-
kari_38 recebeu reputação de fisiculturismo em Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?Queria saber se alguma mulher já usou esse Gel de testosterona (AXERON) ? Usei a Oxi, mas tive muita retenção, espinhas e dor de cabeça e agora que estou começando a definir, ia usar novamente, mas estou com medo aí minha medica me passou o Gel. Nunca usei queria muito saber se alguém já teve resultado e como foi... e também efeitos colaterais
Hoje estou com:
62,5 kg, tenho 1,68 cm percentual de gordura está em 21,4% tenho 38 anos e fazendo acompanhamento com nutricionista que agora me passou uma dieta hiperproteica
Aguardo um retorno
-
kari_38 deu reputação a Mestre em Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?Eu acho bem bacana esse tipo de medicamento, mas para homens que necessitam de reposição hormonal.
Não sei quanto iria subir sua Testosterona, mas não gosto da ideia de mulheres usando Testosterona, pois os problemas de virilização existem em alta usando ela.
Homens usam cerca de 3ml por dia, oque totaliza 60mg de Testosterona. Usando 1,5ml ou 1ml a concentração a dose seria menor e a mais indicada para mulheres, pois usando 1ml teria cerca de 20mg de Testosterona por dia.
Com os outros tipos de Testosterona, a mulher usando 100mg por semana, os efeitos de virilização que podem acontecer, como: mudanças na voz, hipertrofia de clitóris são na maioria das vezes regressíveis quando o uso não é muito prolongado, mas mesmo você usando 1ml por dia, se formos calcular, acabaria dando 140mg por semana.
Eu acho que para mulheres que não estão a nível de competição, ou são mulheres que não tem um nível avançado em ciclos e são de certa forma iniciantes, o uso de Testosterona é desnecessário.
Pelo que entendi você antes usou, pelo que narra, Oximetolona, que algumas fontes apontam ela como sem muitos riscos de virilização, mas muita retenção de água, e agora vai usar Testosterona. Sinceramente eu na minha ideia e experiência acho duas drogas muito infelizes para uso feminino, pois tem coisa melhor como Oxandrolona, Metenolona(Primo) ou até uma Boldenona.
Alguém até pode falar que essa é diferente pois é em forma de gel, mas tecnicamente Testosterona é Testosterona.
Mas se está decidida vá em frente, e procure maneirar na dose e fique atenta aos colaterais, como retenção hídrica, inchaço temporário do clitóris, mudança no estado de humor e até queda de cabelo e acne ou alterações na voz e, se caso persistir tais efeitos, suspenda ou diminua a dose, pois como é uma Testosterona de meia-vida muito curta, a diminuição da dose ou suspensão traz possivelmente uma rápida diminuição nos colaterais também; faça um teste se quiser mesmo usar, e vá observando como seu corpo reage.
abraços e boa sorte no ciclo.