Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loirafitness

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

1.906 visualizações

Conquistas de Loirafitness

Novato

Novato (1/14)

150

Reputação

  1. Jania, querida, faz tempo que vc perguntou e só vi agora. Bem, eu sempre faço pesquisa de preços e não compro em um lugar só. As vezes olho o mercado livre, Já comprei muito por lá. Vamos perguntar ao @fisiculturismo, tenho certeza que ele tem um ótimo site para indicar. Bjs Se você fizer uma boa dieta para ganho e treinar super pesado, desde que já tenha memória muscular, consegue sim. Já aconteceu comigo de ter que ficar um tempo parada e catabolizar total, perdi 5 ou 6 kg. Depois qdo retornei fiz um ciclo com stano injetável e fui de 65 kg para 72kg. Detalhe, primeiro preparei meu corpo e recuperei força, só depois ciclei. Lembro que fiquei impressionada, foi fantástico! Mas eu não estava construindo nada, Já tinha memória muscular, por isso o ciclo foi tão bom.
  2. Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana, já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
  3. Boa tarde! Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.
  4. Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.
  5. Eu cantava, Agora tenho dificuldade em alcançar tons agudos e posso desafinar a qualquer momento, pois a voz falha. Isso além do cansaço, como se a voz estivesse fraca. Depois que parei os ciclos a minha voz melhorou muito e estou voltando a cantar, Mas em tons mais baixos. Acredito que se fizer aula de canto posso recuperar totalmente a voz. Acho uma boa poupar a voz durante os ciclos. Evite falar ao máximo! Eu não tive alteração no timbre vocal, só no alcance das notas mesmo. Se fizesse um ciclo hj iria fazer voto de silêncio?.
  6. Eu acho extremamete importante ter o dia do lixo, principalmente em fase de cutting. Acontece que qdo mantemos uma dieta muito restrita, é mais fácil perder o equilíbrio posteriormente. Na minha experiência, equilibrio é a melhor coisa. O que eu sinto também, é que qdo faço o dia do lixo, meu corpo acaba respondendo melhor a dieta, como se levasse um choque. Observando o meu corpo, nunca senti que o dia do lixo me deixou mais gorda, por isso faço sem dor nenhuma na consciência. @fisiculturismo, já ouviu falar da dieta flexível? Muita gente está aderindo pois ela permite alguns excessos, isso sem que ocorra ganho de gordura ou perda da qualidade muscular. O que os adeptos tem relatado é um resultado otimizado pelo novo estimulo.
  7. Bom dia! Amiga, já fiz vários ciclos e usei muita oxandrolona. Essa história de que ela é mais fraca e não viriliza é mentira. Inclusive uma vez comecei um ciclo só com ela para testar e na segunda semana já estava com um pouco de rouquidão. O que acontece é que algumas mulheres tem mais tendência a virilização no quesito mudança de voz. Vejo mulheres por aí que nem são grandes e ficaram com voz de travesti. Infelizmente é uma loteria. A minha voz sempre voltou ao normal no pós ciclo, a sua tb pode voltar, mas não posso garantir isso. Como disse, é uma loteria. Se você parar o ciclo abruptamente terá muitos colaterais e perderá todos os ganhos. O certo é diminuir a dose gradualmente. Os ciclos que fiz sempre estendi por duas semanas a mais, somente para ir diminuindo a dose até chegar no mínimo, inclusive pulando dias, ou seja, dia-sim dia-não. Isso me ajudou a manter os ganhos e evitar colaterais pós ciclo. Outra coisa, no meu caso, atingia um pico de rouquidão e não piorava, independente do tamanho do ciclo. Já cheguei a fazer ciclos de 12 semanas. Uma das coisas que eu evitava durante os ciclos era falar muito, poupava a minha voz, acho que isso ajuda, já que as pregas vocais são um tecido musculoso, então, quanto menos usar, menos trabalha. Espero que tenha te ajudado de alguma forma. Se acha que deve parar é melhor parar, mas lembre-se que vai ter muitos colaterais. Para perder a barriga, pesquise sobre clembuterol. Depois de minhas experiências com venenos, cheguei a conclusão que só vale a pena se vc quiser ser bem grande. Para resultados naturais, a dieta e os treinos resolvem. Acrescente nessa receita disciplina e paciência. @fisiculturismo
  8. Três tipos principais de açúcar simples (denominados monossacarídeos) podem ser encontrados em todos os carboidratos. São eles: Glicose Frutose Galactose A glicose é encontrada nos pães, cereais, amidos, massas e grãos. A frutose está presente nas frutas, e a galactose nos laticínios. O açúcar simples, ou sacarose, é um dissacarídeo e consiste de glicose e frutas combinadas. O fígado absorve rapidamente esses açúcares simples. No entanto, somente a glicose pode ser liberada diretamente de volta na corrente sanguínea. A frutose e a galactose precisam ser primeiramente convertidas em glicose no fígado antes de entrarem na corrente sanguínea. Assim, elas são liberadas com menor rapidez. A frutose possui um baixo nível de glicemia se comparada à glicose e a galactose. Fonte: Don Colbert, M.D. - Livro "A Cura Bíblica Para Perda de Peso e Ganho Muscular".
  9. Tomava 210 mg de cafeína pela manhã qdo fiz cutting, ajudou bastante. Treinei bem, apesar de ter zebrado carbo nas últimas 3 semanas.
  10. Eu sei que já faz tempo esse post, mas eu gostei do seu comentário @WMonstro, achei fofo. Você tem toda razão!
  11. Ao contrário da opinião pública, comer gordura não o torna necessariamente uma pessoa gorda. Na verdade, é a forma como seu corpo armazena a gordura que faz com que você ganhe peso. O alto consumo de carboidratos e açúcar estimula em seu corpo a produção de insulina - o hormônio responsável por armazenar gordura. A insulina diminui os níveis de açúcar no sangue quando eles estão altos demais. No entanto faz com que o organismo armazene gordura. Por exemplo, quando você come alimentos com alto teor de carboidratos, como pães, massas, batatas, milhos e arroz, o carboidrato é transformado em glicose, e na presença da insulina ela é, então, convertida em gordura pelo o fígado. Essa gordura fica no sangue e é armazenada nas células de gordura. Se você consome consome muito amido e açúcar regularmente, os seu níveis de insulina permanecerão altos. Se os níveis de insulina permanecerem altos, sua gordura ficará presa á suas células de gordura. Isso facilita muito a aquisição de peso e diminui extremamente a perda da massa corporal. Os altos níveis de insulina impedem que o corpo queime gordura corporal armazenada e a transforme em energia. A maioria das pessoas obesas, ou que estão acima do peso, não conseguem romper este ciclo vicioso porque estão constantemente tendo compulsão por comer alimentos açucarados ao longo do dia, o que mantém os níveis de insulina elevados e impede que o corpo queime esta gordura armazenada. Uma pessoa comum pode armazenar cerca de 300 a 400 gramas de carboidrato nos músculos e cerca de 90 gramas no fígado. Esses carboidratos estocados são na verdade uma forma armazenada de glicose chamada glicogênio. Entretanto, quando os depósitos do corpo estão cheios no fígado e nos músculos, qualquer carboidrato em excesso é transformado em gordura e acumulados nos tecidos adiposos. É POSSÍVEL QUE OS EXERCÍCIOS NÃO O AJUDEM SE VOCÊ NÃO SE ALIMENTAR CORRETAMENTE. Se você comer carboidratos durante o dia, estando já completos os níveis de glicogênio do seu corpo, todo o excesso de carboidrato será convertido em gordura. Os altos níveis de glicogênio também dizem para não liberar nenhuma gordura armazenada. Portanto, você pode fazer exercícios durante horas em uma academia e não perder peso porque está comendo grandes quantidades de carboidratos e açúcar ao longo do dia. Seu corpo irá armazenar todo excesso na forma de gordura e não liberará nenhuma das gorduras que já estejam armazenadas. Para piorar as coisas, quando você consome açúcar ou amido com frequência, principalmente bolos, doces, biscoitos, sucos de frutas, sorvete ou farinha branca processada, você poderá desenvolver baixos níveis de glicose algumas horas depois de comer. Os sintomas disso incluem desorientação, tremores, irritabilidade, cansaço extremo, dores de cabeça, suores, palpitações, fome extrema ou ânsia exagerada por alguma coisa doce ou que contenha amido. Fonte: Don Colbert, M.D.- Livro " A Cura Bíblica para Perda de Peso e Ganho Muscular".
  12. Olá! Eu não estou entendendo pq vc está tomando boldenona. Apesar de dizerem que ela não causa virilizacao, causa sim. Outra coisa, para secar você não precisa tomar anabolizantes, acho que está queimando cartucho de graça. A indicação deles nem é essa. Tome quando estiver focada em hipertrofia. Pq não faz um ciclo com clembuterol então, para dar uma acelerada? Associado a dieta vai te dar um otimo resultado. Acho que vai servir muito mais para o seu objetivo.
×
×
  • Criar novo...