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JCBuilder

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About JCBuilder

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    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
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    NÃO procuro relacionamento

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  1. To vivo ainda! haha Vamos lá, subindo as doses essa sexta passada (agora passamos pra 800mg enan/ 800 mg bold) agora a brincadeira ficou pesada. Estou firme na dieta, 3700-3800 calorias todos os dias, e o peso NÃO SOBE! Paulo jorge mandou eu mandar big cheat meals toda segunda feira, totalizando pelo menos 6.000 calorias no dia. vamos ver se responde bem esse "estimulo" e as novas doses. Esse laboratório mandou 8ml nos vials ¬¬, provavelmente dure 11 semanas o blast devido a isso, bom que troquei de lab mesmo. Peso Atual: 94.30
  2. TRT/Cruise de forma resumida é o uso de doses baixas para manter o seu corpo em nível fisiológicos de testosterona, é basicamente uma reposição hormononal. Se você realmente estiver decidido a entrar no mundos dos AEs, o que lhe traria menor efeitos colaterais na minha opnião, é manter essa reposição, pois pode ser que a TPC não resolva.
  3. Eu considero doses efetivas a partir de 350mg/semana Isso ai, de bastante foco na dieta, ela é critério chave pra que tudo de certo.
  4. Abaixar bf, não comece com mais que 12% Incluiria algumas vitaminas nessa tpc 200mg de Deca não vão fazer grande efeito. Sua dieta está estruturada de uma forma a saber todos os macros? se não, não comece, cortar sal (o que está errado) e aumentar proteína não é nem a ponta da dieta
  5. Amigo, com essa idade, seu eixo provavelmente vai ter grandes dificuldades em se recuperar, vai ter poucos ganhos com o ciclo, e corre o risco de ter muitos problemas depois, nessa idade eu não arriscaria entrar no mundo dos AES sem pensar em uma TRT/Cruise
  6. Duas drogas 17aa (Stan e Oxan) não são nada recomendadas no inicio, corre um alto risco de ter colaterais nas lesões do figado.
  7. Duas coisas que acredito que interferiram no seu crescimento, você como disse, trocou os fritos pelos grelhados e ganhou 5kg. Só esses 5kgs já aumentam o seu gasto calórico diário em + de 100 calorias/dia, e a substituição das comidas fritas por grelhadas, também possuem bem menos calorias... Resumindo, Antes você consumia x e gastava x-1, sobrou 1 e cresceu. Agora você consome x-1 e gasta x+1, faltou 2 e não cresceu. Coma mais! Quer crescer tem que comer haha, suplementos são só complemento.
  8. Dificilmente o pessoal vai lhe dar toda a estrutura, normalmente respondemos duvidas pontuais, recomendo pesquisa muito ou buscar ajuda antes de entrar nesse meio.
  9. meia vida = tempo para cair na metade. as únicas possibilidade de sua testo ter dado 400 depois de 2 dias aplicado são: Falsa (Subdosada), eu com 200mg de testo enantato oscilo entre 1400 de testo total, poderia passar uma semana sem usar que ainda teria o dobro da sua (700). Ta usando muito pouca testo, e por isso seus resultados estão baixos
  10. Peso subindo novamente (devagar), mas subindo, to treinando intenso, comendo bem sem falhar, e descansando o que da (faculdade ferra com isso), to muito perto do meu 100%. O shape ta melhorando sim, volume pouco a pouco ta subindo. Sexta fui em um rodizio de hambúrguer, coisa de Deus, comi 21 "mini" hambúrguers e batata frita pra caramba, sábado acordei quase sem retenção, vai entender a lógica hahaha. Peso Atual: 94.10 Treino novo: Segunda-Feira: Quads e panturrilhasPré-exaustão: 3x20 cadeira extensora – 10s de descanso20 passadas sem peso pra terminar o aquecimento5xfalha – Leg Press (3s negativa, 2s trans, 1s positiva) – Pirâmide 4x8-12 -Agachamento Livre peso moderado (Agachar até o máximo e segurar 3s embaixo) – Dropset no final 3x (Retirar 50% da carga em cada caída)Cadeira Extensora GVT intenso – 10x10 com 15s de descanso entre as sériesAvanço Estático + Agachamento Sumô + Passadas sem peso 3x8-12 com dropset na última série (dropset 3x)Stiff com barra + Mesa Flexora – 5xfalha total – Pirâmide + dropset (2x no final)Flexão de Joelho unilateral na máquina – 4x20Panturrilha – Burrinho 4x20-25 com peso moderadoPanturrilha em pé + sentado – 3x40Terça-Feira: Ombros e TrapsRemada Alta 4x8-15 (Pirâmide) mantendo pico de contração de 3s em cima e descendo slow)Encolhimento de Ombros + Encolhimento com barra 4xfalha com máximo de peso que conseguir com 3s de pico em cimaDesenvolvimento de deltoides por trás – 4x15-12-10-8 + dropset no final (3-0-2)Elevação Lateral em pé + elevação lateral sentado 4x8 com peso moderado (carga média)Elevação Frontal + desenvolvimento arnold – 4x8-12Crucifixo Inverso + 5x15-20 com execução o melhor possívelCrucifixo Inverso nos cabos + Elevação lateral nos cabos FST – 7xfalha com descanso de 30s Quarta-Feira: Sempre trabalhar com retração de escápulas para conseguir espremer ao máximo.Extensão lombar 7x10 com descanso de 20s de descanso4x8-12 Remada Supinada – Pirâmide inversa mantendo pico de contração de 3s na parte da contração. 4x8-12 Remada Unilateral + Puxada Alta – dropset no final tirando o peso 4x e fazer até a falha4x6 Peso pesado aqui – Puxada com barra V + restpause no final4x8-12 Pulley articulado costas + Puxada Costas – dropset no finalFechar: PULLOVEr – 3x25 com peso baixo/moderado Quinta-Feira: Peitoral e abdSupino Reto + Crossover – 5 séries – 1 série de aquecimento pra 20 repetições + 4x12 com pico de contração de 3s no supino e no crossSupino Inclinado com halter + Flexão de braços – 5x – 1 série de aquecimento de articulação de supino inclinado com 20 repetições + 4x12 com pico de contração de 3s no inclinado, com amplitude máxima.Crucifixo Inclinado + DIPS – 5x – 1 série de aquecimento de articulação de supino inclinado com 20 reps + 4x12 até o talo.Finaliza com Voador FST 7x20 com 20s de descanso entre as séries.Elevação de perna barra fixa 4x falhaCrush 4x falha Cross 5x + dropSexta-Feira: BraçosCadência em todos: 3-0-2Rosca Direta + Tríceps Pulley 3x8-12 com dropset no finalRosca Alternada + Tríceps Supinado 3x8-12 com dropset no finalRosca Scott + Tríceps testa 3x8-12 com dropset no finalRosca Concentrada + Tríceps Corda + 4x12 com restpause no finalRosca Inversa + Rosca punho inversa 4x20 com peso moderadoFlexão de punho com barra 3x8 com peso alto
  11. Tenho uma boa convicção que meu volume ta melhorando, meu bf subiu um pouco também, não da pra jogar muito mais macro da dieta se não viro uma bolinha , mesmo com a baixa de peso anterior to no plano! Eu to achando que minha gineco do lado esquerdo aumento :/ Comprei tamox 20mg de farma (essa merda manipulada é farinha!) e 2 comp de cabergolina pra abaixar a prolac, mas to vendo que logo logo vou ter que ir pra faca.
  12. Fiquei vários dias sem postar nada, mas, nada mudou muito não, treino novo hoje, posto essa semana por aqui. To complexado... dei uma espaço maior pra me pesar dessa vez, fui me pesar deu -3kg ... Que merda é essa? to mais cheio, menos definido, e voltei basicamente ao peso no inicio do blast. Dieta: 100% Treino: 95% Psicológico: 70% - TCC + Bold as vezes complica. Peso Atual: 92.75
  13. como o @FitCoupleHim disse, varia muito, situação, perfil, objetivo, dieta...
  14. Retenção caiu com a retirada da Diana, abri um pouco a mão e manipulei algumas vitaminas, durante o dia estou tomando: 40mg Vit E Complexo B ZMA 1,5g Vitamina C (O que deve ter ajudado a retirar um pouco da retenção) Com as doses de 600/600 meu psico pegou de novo, mais bravo, menos compreensivo, menos apegado as pessoas. Tentando ser o mais normal possível. Adicionei creatina também pra tentar balancear um pouco com a retirada da Diana, mas se foram meio kg :/ haha. Volume ta melhorando! Foto: Peso Atual: 94.60
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