Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nobody

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nobody

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Mestre eu fiz o hepatograma e deu tudo normal, vou fazer o de testosterona apesar da libido estar normal tambem. O que me assustou foi a creatinina mad creio que seja por causa do consumo elevado de proteina.
  2. Valeu Big! Deve ser a proteina mesmo pois meu exame anterior tava normal. Como não tenho acompanhamento com profissionais desportivos, fico meio perdido. De qualquer forma vou fazer uns exames adicionais e procurar um nutricionista pra me ajudar a ajustar a quantidade de proteina Valeu!
  3. OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços
  4. Nao, na verdade tava pensando em uma caixa a cada 6 meses.
  5. Estou satisfeito com o meu tamanho porem tenho dificuldade em ganhar densidade muscular. Fiz um ciclo curto de stano e senti uma melhora mas estou considerando usar proviron para manter o shape denso. Minha duvida é a seguinte: Como evitar o efeito colateral dos derivados do dht (que são os mais androgenicos e melhores para densidade) principalmente o mais grave que é a hipertrofia da prostata?
  6. Será que se eu fizer o movimento de aspirar e expelir a seringa vazia mesmo algumas vezes antes de aspirar o produto ela fica mais suave?
  7. Fiz minha primeira aplicação e fiz o procedimento todo corretamente, porém, me incomodou a dificuldade de puxar e de empurrar o êmbolo, ele deveria deslizar aos poucos, mas na hora fica meio travado, e quando faço força na hora de aspirar, para ver se vem sangue, ele puxa demais. O mesmo acontece na hora de empurrar o êmbolo para retirar o ar da seringa, tenho que fazer força e acabo desperdiçando boa parte do produto. Alguém sabe como resolver isso?
×
×
  • Criar novo...