Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lektroluv

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lektroluv

Novato

Novato (1/14)

47

Reputação

  1. Tem um amigo meu quer fazer um ciclo de testosterona. O problema é que ele tem alergia a amendoim, nozes, castanhas e coisas desse tipo. Vimos que a dura tem como veículo oleoso o óleo de amendoim. Os outros não fazemos ideia. Gostaria de saber se vocês sabem me dizer qual que ele poderia usar. Já pesquisamos em alguns lugares, mas não achamos nada. Desde já agradeço!
  2. Valeu ai brother. Vou ter q abortar missão!! Acho que deu problema no meu segundo bujão de enantato. O primeiro bujão de enantato foi tranquilo, libído lah em cima. Mas desde que comecei o segundo bujão a libído foi lah em baixo, semana que vem vou fazer exames. Essa semana parei com tamox e o libído Ta em zero. Que saco! Axo que nesse bujão tem tudo menos testosterona. Vou começar a tomar hoje 20mg de tamoxifeno, tribullus, vitamina E e vitamina D. Agora é ver no que dá.
  3. Estou entrando na sexta semana, já apliquei a de hoje. Estou me sentindo melhor e vou usar tamox 10mg dsdn e pretendo deixar de usar ele no final dessa semana e continuarei tomando vitamina C efervescente que estou usando 1g dsdn desde o inicio do ciclo. A força aumentou significamente final da semana passada e isso me deixou bem animado. Com relação a medidas, vou fazer apenas no final do ciclo que pretendo aumentar para 10 semanas. Com o passar dos dias vou resolver se faço isso ou paro na oitava semana.
  4. Isso que pensei, com enantato não era pra estar acontecendo isso. Vou fazer exame de sangue só que marquei clínico pra daqui uma semana e meia. Ontem tomei 10mg de tamox, hj vou tomar de novo, vou ver como o corpo reage.
  5. Bom... vim relatar algo que está acontecendo nos últimos dias que estão me deixando preocupado. Libído baixa!!! Que merda, o boneco Ta bem desanimado e não é só ele... nos últimos dias estou sentindo uma força boae disposição na academia, porém no resto do dia estou com sono e desanimado pra caramba... se eu pudesse só dormiria. Ando meio bipolar também, do nada fico irritado com qualquer coisa. Andei pesquisando sobre o assunto e vi relato sobre estradiol, tentei marcar clínico pra pedir o exame mas só consegui pra daqui duas semanas. Estou pensando em usar 10mg de tamoxifeno e ver como meu corpo reage. Se alguém tiver mais alguma sugestão me diga por favor!!!
  6. Nao vou usar HCG durante o ciclo e nem no pós, e tpc com tamox, tribullus. Estou gostando dos ganhos com o enantato! Hoje entrei na quinta semana do ciclo, estou com mais disposição, aumentando os pesos na academia ( pra mim isso eh uma grande alegria pq treino sozinho e estava com dificuldade de aumentar os pesos na academia ). A dieta ta 90%, é difícil ir aumentando a ingestão de comida, principalmente proteína... tem uma hora que chega a ser deprimente comer mais um frango, carne ou atum... mas vamo tentando.
  7. Olha amigo, não sou nenhum entendido no assunto, mas sempre q leio sobre treino e uso de AES vem as mesmas orientações... primeiro dieta e treino ajustados e depois o aes. Se vc não consegue manter o peso quando engorda, o que faz pensar que vai manter o peso que ganhou no ciclo? Estou fazendo o meu primeiro ciclo de AEs com enantato de testo, e estou gostando dos resultados. Pesquise mais sobre dieta e aes e espere outros responderem tua pergunta, essa foi minha opinião sobre o assunto. Abraço
  8. Entrei na 3 semana, mas ainda não estou sentindo nada de mais, um pouco mais de fôlego, mas não sei se é placebo ou por outros fatores. A dieta está 100%, estou com 81,6kg. Semana que vem começo a aumentar a ingestão de proteína. Espero começar a sentir mais os efeitos da testosterona semana que vem.
  9. @Toxi acho que me expressei errado. São 500mg enantato semana com aplicações de 250mg seg e quinta. Vo q no tópico parece que vou aplicar 500mg na seg e 500mg na quinta.
  10. Queria ver a opinião de vcs sobre o plano de dieta que estou seguindo e mudanças que farei nas próximas semanas. Desde q entrei em bulking, coloquei como meta 500g a 700g de peso corporal por semana que quero atingir. Está dando certo ateh agora. Segundo os relatos que vi de ciclos de testo como enantato, dura e cipionato, vejo que o produto soh faz efeito a partir da terceira ou quarta semana. Agora gostaria de saber a opinião de vcs com relação a dieta que quero seguir. Não vou descrever aqui o que vou comer, ateh pq vario muito o cardápio e também almoço no serviço, e cada dia é uma surpresa no refeitório. Pretendo seguir até a segunda semana de ciclo a meta de 2,2g de proteina por dia e 500 a 700g de peso corporal semanal. Já na terceira semana, pretendo aumentar pra 3g de proteina e 700 a 1000g de peso corporal por semana, isso porque acho q o ciclo vai começar a fazer efeito. Da quarta semana até a última de ciclo pretendo jogar de 3 a 4g de proteina e 1 a 1,5kg por semana de peso corporal. Gostaria de saber de vcs que são mais experientes se está mais ou menos certo a dieta e metas que estou colocando na dieta. Me preocupo com isso pq sei q a química não faz milagre sem a dieta estar certa.
  11. Vim relatar meu primeiro ciclo!! Altura: 1,77 Peso: 81kg Bf: 13 - 15% Ciclo: 1-8 semana 500mg enantato de testo!!! Aplicações seg e qui Dieta: vou fazer um resumo das metas diárias... 242g proteina, 77g gordura, 273 carbo. 8 ovos inteiros no dia, 500ml kefir, 40g whey, 500ml leite uht, 300g frango ou 200 músculo ou 200g patinho ou 200g coxão mole, 100g aveia, 40g abacate... São alimentos que como todos os dias nessa porção, claro que como arroz , pão, batata e feijão e legumes. Estou com tamoxifeno 20mg em mãos em caso de problemas! Dieta bulking, pretendo ganhar alguns kg nesses meses. Já fiz minha primeira aplicação hj!
  12. Ontem tomei o terceiro comprimido do franol. A dieta foi 70%. 8:00 100g patinho moído; 1 ovo; 8:30 1 comprimido franol; 9:00 200ml café preto forte; 12:00 100g de agulha; pepino; repolho cozido; 13:30 200ml café preto forte; 16:00 100g carne moida; 1ovos; 20:00 pré treino: bolo integral(aveia,farinha integral,açúcar mascavo,banana); blend proteina; 22:00 pós treino: hambúrguer; Proteína: 200g Carboidratos: 280g Gordura: 120g 4litros de água durante o dia. Treino de ontem: legs
×
×
  • Criar novo...