Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael310

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafael310

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. opa so voltando para falar do ciclo com deposteron.Os ganhos foram ótimos fui de 89 para 96 kg ganhei um pouco de tecido adiposo mas compensou bastante mesmo fui feliz nesse ciclo valeu a todos aqueles que me ajudaram a tirar as dúvidas e sugestões para ciclar obrigado mesmo so esperando agora para iniciar a tpc valeu galera
  2. cara já utilizei a pequena para solução oleosa no gluteo mas não vai com agulha pequena nao...alem de ser muuuuito mais difícil "puxar" da ampola ainda pode roxear a área de aplicação se você deslizar um pouquinho a agulha da um hematoma legal...usa a 30x7
  3. poxa valeu mesmo mestre ajudou demais ótimo estar ciente desse estudo vlws
  4. sim mestre 8 semanas 400 mg com duas aplicações de 200 mg uma na terça a outra na sua quinta 400mg por semana...eh bom usar o HCG ???
  5. Já comecei o ciclo com cipionato de testo mas gostaria de saber em que altura do ciclo faço a aplicação do HCG no meio ou no final do ciclo???
  6. poxa obrigado pelos esclarecimentos vou começar a comprar os anabols e montar a TPC e dietas ...
  7. valeu Mestre mas o cipionato segue mesma dosagem que seria usado na deca??? 1-8 cipionato de testosterona 400mg 2 vezes na semana ?
  8. ok ok valeus as dicas mas o que acham mandar deca mesmo pura: 1-8 deca 400mg administradas duas vezes por semana 200mg??? Posso por algo a mais ?? de fonte confiável para compra consigo a deca e o cipionato..to em duvida..
  9. então a dosagem eh 20 UI POR SEMANA mas a ideia de mandar um enantato é super legal vou mandar mesmo como ficaria as doses???quantas semanas o ciclo??
  10. Gostaria de ciclar com GH este ano, pois já treino há 4 anos, conseguindo resultados razoáveis. Mas quero ficar monstro mesmo. A dieta está bem comum, só regulei um pouco o carbo e adicionei as proteins que faltavam. peso 87 kg altura 1,79 cm braço 42 bf (esta baixo pois acabei de fazer ciclo com oxiandrolona) O ciclo: 1-12 GH 20 UI 5-12 entantato ou propianato 500mg O que acham????
×
×
  • Criar novo...