Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro de Ruym

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Magro de Ruym

Novato

Novato (1/14)

36

Reputação

  1. Amanhã to entrando na quarta semana do ciclo, ate agora fui de 58KG para 60KG, Não percebi aumento de força até agora. Sobre os colaterais: Nas primeiras aplicações a dura doeu pra caralho andei com dificuldades, porém quando misturei a deca e dura na mesma siringa a dor diminuiu em uns 70 %, e agora nem sinto mais nada, somente aplique Durateston no glúteo meu amigo porque no vasto lateral doe pra caralho . Além disso o Pal batendo na testa o dia todo, ta complicado controlar a masturbação acho que isso pode interferir um pouco nos ganhos rs. Sobre as aplicações to mandando 500 MG de dura por semana, e por enquanto somente 100 mg de deca, mas to pensando em comprar mais deca e aumentar para 200mg por semana apartir de amanhã.
  2. Fiz a primeira aplicação de Dura hoje, 1ml / 250 mg no vasto lateral direito, nenhuma dor na hora da plicação tudo suave.
  3. Rapaz mudei de idéia de novo, Pq pelo que estudei 50 mg de deca por semana não iria surtir quase nenhum efeito, os resultados nesse caso só seriam por conta dos 500mg da dura e da diéta claro, nesse caso ou eu aumento a quantidade de deca ou é melhor nem usar vcs concordam ? Hoje vou mandar a primeira aplicação da dura no vasto lateral e relatar aqui todo o ciclo.
  4. Isso aqui é uma pesquisa amigo. Perguntei pq em outro tópico outro cara falou que é melhor Anastrozol do que tpc SERMS.
  5. O ciclo ta assim: 8 Semanas 1 ml de Durateston toda segunda-feira e sexta-feira 1 ml de deca 50 mg toda quarta-feira Na 3º e na 5º semana 1 ml de deca no sábado As drogas são da Marca Shering Ploung, compradas direto da farmácia. TPC o que vcs acham melhor anastrozol 0.5 mg ou Tamoxi+Climid ?
  6. Isso mesmo já desisti de usar, Se for pra alterar meu eixo hormonal eu vou tomar uma dosagem que me dê resultados e não uma dose baixa como a que o medico me passou. Já ate comprei aqui o que eu vou usar no ciclo: 10 deca e 16 Deposteron, na verdade eu queria Durateston mas o fornecedor aqui não ta tendo no momento. Só que a Deca é de 50mg por ampola dai minha duvida é: Sabendo que devo tomar no minimo 200mg de deca, eu devo fazer aplicações 4 vezes por semana para somar 200mg ou eu aplico apenas duas vezes por semana mandando 2ml em cada aplicação ?
  7. Obrigado mestre, Diéta e treino a 8 meses ambos acompanhados pelos devidos profissionais, 1,72 de altura e 58 kg Ectomorfo. Comecei com 55kg hoje to com 58kg, porém nada faz esse peso subir mais. Apos realizar varios exames que deram tudo normal, o médico comovido com minha dificuldade de ganhar peso receitou a Deca para ajudar ja que com a dieta e treino não tava conseguindo mais. Já tenho aqui as 3 ampolas de deca, mas não to querendo tomar não, achei muito fraco, e pelo que eu ja estudei um ciclo de deca seria melhor com dura, e com uma dosagem maior. Eu ja decidi que vou ciclar, sei que vão me criticar mas vou fazer e pronto, ate o medico falou que essa seria a unica forma de ganhar peso, mas ele logico não pode receitar uma dosagem maior que a normal. Após estudos a respeito o ciclo vai ser o seguinte: Deca + Dura 8 semanas Segunda - 1 ml dura Quarta - 1 ml deca Sexta -1 ml dura TPC Tamoxi + Clomid e Tribulus se necessário É isso, sugestões criticas podem mandar, ai...
  8. Um médico receitou Deca pra mim, a prescrição foi a seguinte: 3 ampolas de deca Tomar 1 Ml a cada 20 dias. Eu ainda não tomei não, pq acho que não da pra ter resultados só com essa dosagem ai.. O que vcs acham ? alguém aqui ja ciclou somente deca? A antes que venham falar que depende da minha dieta a mesma hoje esta em torno de 3.500 calorias, #Ectomorfo Suplementação: Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina.
  9. Nos próximos meses vou ciclar Deca X Dura, a pergunta é: quais exames devo fazer antes e depois do ciclo? Preciso saber os nomes, pois na net não encontrei coisas a respeito ...
×
×
  • Criar novo...