Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dio5 lugano

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dio5 lugano

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. Pois é, Toxi. Estava pensando em testar essa abordagem durante umas 12sem ou mais se tiver sem problemas no eixo ou com o fígado. Já obtive bons resulatdos sem o uso de anabolizantes, iniciei em magro (60kg com 1,80 de altura...bf era quase negativo...kkkkk) em uns 6 anos d treino entre idas e vindas cheguei a 92kg com uns 15% de bf... Nos últimos 3 anos praticamente não treinei nem me alimentei direito...devo tá com uns 82kg e uns 18% d bf...to querendo voltar com foco agora e pretendo utilizar essa abordagem das low doses d oxan por um bom período...dps, dependendo do que eu v de evolução, inicio com os "hormônios de verdade"( bom q vou ter tempo de aprofundar mais meus conhecimentos na área pra não fazer besteira).
  2. Renan...tu vai fazer o relato aqui? Começa quando? Bf tá baixo? Tem um colega meu q tá com 2 meses e meio usando 20mg por dia de oxan, duas caps d 10mg ao dia e disse que vai seguir ppr pelo menos 3 meses, já que o Figueiredo não tá tendo problemas. Deu pra perceber uma diminuição no seu bf e uma melhora na quantidade de massa muscular, ja aumentou em torno de 4kgs nesse período, segundo ele... Disse q é o segundo contato com anabolizantes, o primeiro foi com doses d 80mg de oxan por dia, com essa dosagem ele disse q chegou até ter diminuição no tamanho das bolas, inibição do eixo e tal...mas com essa dosagem atual está muito bem, sem colaterais e mantendo sua produção natural de testo...ganhos pequenos, mas ganhos q só com o treino e dieta não teria naquele "espaço de tempo". Penso em seguir algo parecido prum 1° contato com anabolizantes, pelos relatos q já vi a abordagem é interessante.
  3. Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte
  4. Creio q vc deve seguir o protocolo passado pelo seu médico, caso vc confie no trabalho dele. Já tive colega q seguiu um protocolo parecido com esse teu e teve bons resultados.
  5. Obrigado pelas colocações....tenho 27 anos. Sobre essa supressão, sendo ela parcial, seria mais fácil e rápido pra regular novamente o eixo? Quanto mais rápido essa retomada melhor é a relação do q vc consegue "segurar" dos ganhos do ciclo? Também tinha pensado em "low doses" d testo d farmácia 250mg, durateston mesmo,pessoal q faz TRT tinham me dito q pra usar por um período desses 8/10 sem era melhor utilizar durateston com pelo menos 2 aplicações na semana... Vou conferir esse treino e passar utilizá-lo....o meu tá fraco, creio d que todas as variáveis relacionadas à hipertrofia foi a q eu mais deixei a desejar nos últimos anos.
  6. Bom dia pessoal. Pratico musculação (dentre idas e vindas) à 5 anos, devido o pouco tempo e outros fatores nunk tive um foco 100% na dieta, também acho q meu treino não é tão bom, visto a qualidade dos personais d minha cidade(bem pequena), mesmo assim consegui uma boa evolução....iniciei bem magro , com 1,83 e 60kg e cheguei aos 90kg dps d alguns anos nessa pegada q citei acima, o bf não tava tão baixo mas deveria está entre 16 e 17%.... Sofri um acidente, fiquei parado e voltei agora. Sempre fui natural, nunk usei nenhum tipo d anabol, mesmo vendo quase todo mundo usando...não quero fazer nada as cegas. Já vi alguns debates onde alguns treinadores falam q se não tiver intenção de ser atleta profissional é melhor não mexer com testo(diretamente), q o melhor pra se ter um mudança (mesmo que leve, mas sólida e bem possível de segurar tudo dps) seria low doses de drogas como oxan, turinabol, entre outros... O dudu haluch tem um artigo falando sobre o tema, bruno Pina também fala (doses até 20mg não suprimem o eixo) entre outros... Agora q voltei estou tentando melhorar o treino e ter mais foco na dieta visando uma melhora no shape, penso em seguir uma abordagem semelhante às que citei acima pra tentar um melhora na qualidade muscular e no desenvolvimento de músculos que em mim não crescem de forma alguma (trapezio e parte d trás do ombro). Será q por eu ser natural, esse contato inicial com drogas( mesmo que em low doses de oxan), aliado a treino/dieta regulares, trariam melhoras significativas no meu shape? Alguém já utilizou essas low doses como contato inicial e obteve ganhos sólidos (diminuiu bf e teve aumento d massa magra, que conseguiu segurar no pós ciclo)? *desculpem o tamanho do texto, mas quis explicar direito.
  7. "A mensagem que quero deixar aqui é que “grandes ganhos levam a problemas maiores”, e para um cara que pretende se manter natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteroide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo" Visto isso, alguém aqui fez algum destes ciclos sem testo com low doses (em especial o da oxandrolona)? Conseguiram ter uma boa diferença no shape? Não tiveram supressão do eixo? Poucos colaterais? Quem puder opinar, ficarei agradecido.
×
×
  • Criar novo...