Ir para conteúdo

dio5 lugano

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ortomolecular prescreveu oxandrolona e omega 3

    Pois é, Toxi. Estava pensando em testar essa abordagem durante umas 12sem ou mais se tiver sem problemas no eixo ou com o fígado. Já obtive bons resulatdos sem o uso de anabolizantes, iniciei em magro (60kg com 1,80 de altura...bf era quase negativo...kkkkk) em uns 6 anos d treino entre idas e vindas cheguei a 92kg com uns 15% de bf... Nos últimos 3 anos praticamente não treinei nem me alimentei direito...devo tá com uns 82kg e uns 18% d bf...to querendo voltar com foco agora e pretendo utilizar essa abordagem das low doses d oxan por um bom período...dps, dependendo do que eu v de evolução, inicio com os "hormônios de verdade"( bom q vou ter tempo de aprofundar mais meus conhecimentos na área pra não fazer besteira).
  2. Ortomolecular prescreveu oxandrolona e omega 3

    Renan...tu vai fazer o relato aqui? Começa quando? Bf tá baixo? Tem um colega meu q tá com 2 meses e meio usando 20mg por dia de oxan, duas caps d 10mg ao dia e disse que vai seguir ppr pelo menos 3 meses, já que o Figueiredo não tá tendo problemas. Deu pra perceber uma diminuição no seu bf e uma melhora na quantidade de massa muscular, ja aumentou em torno de 4kgs nesse período, segundo ele... Disse q é o segundo contato com anabolizantes, o primeiro foi com doses d 80mg de oxan por dia, com essa dosagem ele disse q chegou até ter diminuição no tamanho das bolas, inibição do eixo e tal...mas com essa dosagem atual está muito bem, sem colaterais e mantendo sua produção natural de testo...ganhos pequenos, mas ganhos q só com o treino e dieta não teria naquele "espaço de tempo". Penso em seguir algo parecido prum 1° contato com anabolizantes, pelos relatos q já vi a abordagem é interessante.
  3. Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas

    Tava pensando em fazer um ciclo inicial só com oxan...já vi vários relatos positivos sobre resultados/colaterais...só q vi alguns relatos aqui no site q me desanimaram, pessoal com o eixo quase q totalmente inibido e quase nada d ganhos... Mas são os dois lados da moeda ne... Vou acompanhar aqui e torcer pra vc ter bons ganhos sem colaterais...boa sorte
  4. Ortomolecular prescreveu oxandrolona e omega 3

    Creio q vc deve seguir o protocolo passado pelo seu médico, caso vc confie no trabalho dele. Já tive colega q seguiu um protocolo parecido com esse teu e teve bons resultados.
  5. Obrigado pelas colocações....tenho 27 anos. Sobre essa supressão, sendo ela parcial, seria mais fácil e rápido pra regular novamente o eixo? Quanto mais rápido essa retomada melhor é a relação do q vc consegue "segurar" dos ganhos do ciclo? Também tinha pensado em "low doses" d testo d farmácia 250mg, durateston mesmo,pessoal q faz TRT tinham me dito q pra usar por um período desses 8/10 sem era melhor utilizar durateston com pelo menos 2 aplicações na semana... Vou conferir esse treino e passar utilizá-lo....o meu tá fraco, creio d que todas as variáveis relacionadas à hipertrofia foi a q eu mais deixei a desejar nos últimos anos.
  6. Bom dia pessoal. Pratico musculação (dentre idas e vindas) à 5 anos, devido o pouco tempo e outros fatores nunk tive um foco 100% na dieta, também acho q meu treino não é tão bom, visto a qualidade dos personais d minha cidade(bem pequena), mesmo assim consegui uma boa evolução....iniciei bem magro , com 1,83 e 60kg e cheguei aos 90kg dps d alguns anos nessa pegada q citei acima, o bf não tava tão baixo mas deveria está entre 16 e 17%.... Sofri um acidente, fiquei parado e voltei agora. Sempre fui natural, nunk usei nenhum tipo d anabol, mesmo vendo quase todo mundo usando...não quero fazer nada as cegas. Já vi alguns debates onde alguns treinadores falam q se não tiver intenção de ser atleta profissional é melhor não mexer com testo(diretamente), q o melhor pra se ter um mudança (mesmo que leve, mas sólida e bem possível de segurar tudo dps) seria low doses de drogas como oxan, turinabol, entre outros... O dudu haluch tem um artigo falando sobre o tema, bruno Pina também fala (doses até 20mg não suprimem o eixo) entre outros... Agora q voltei estou tentando melhorar o treino e ter mais foco na dieta visando uma melhora no shape, penso em seguir uma abordagem semelhante às que citei acima pra tentar um melhora na qualidade muscular e no desenvolvimento de músculos que em mim não crescem de forma alguma (trapezio e parte d trás do ombro). Será q por eu ser natural, esse contato inicial com drogas( mesmo que em low doses de oxan), aliado a treino/dieta regulares, trariam melhoras significativas no meu shape? Alguém já utilizou essas low doses como contato inicial e obteve ganhos sólidos (diminuiu bf e teve aumento d massa magra, que conseguiu segurar no pós ciclo)? *desculpem o tamanho do texto, mas quis explicar direito.
  7. Ciclos sem TESTOSTERONA e LOW DOSES (DUDU)

    "A mensagem que quero deixar aqui é que “grandes ganhos levam a problemas maiores”, e para um cara que pretende se manter natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteroide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo" Visto isso, alguém aqui fez algum destes ciclos sem testo com low doses (em especial o da oxandrolona)? Conseguiram ter uma boa diferença no shape? Não tiveram supressão do eixo? Poucos colaterais? Quem puder opinar, ficarei agradecido.
  8. Relato PCT (2º ciclo)

    Ta conseguindo manter quanto dos ganhos?
  9. Bom dia a todos. Queria saber com vocês se deixar os níveis de testosterona livre no último quadrante dos valores de referência seria algo de relevância (perceptível) pra uma melhora no desempenho físico (hipertrofia e ganhos de força). Fazendo isto com um aumento ta produção natural de testosterona... Vi uns relatos de alunos do André Zuccaro q tinham ótimos resultados utilizando fitos e vitaminas (DHEA, long jack, anastrozol, zinco, omega 3, vit d3, etc) estes diziam q "só" utilizavam tais substâncias. Acham viável essa abordagem? Ou acham q é mto pra pouco resultado... Alguém já fez esse tipo de protocolo? Obrigado pela colaboração.
  10. Ciclo agora ou espero mais?

    Pessoal, tenho uma duvida parecida...passei 8/9 meses sem treinar devido um acidente, voltei agr, estou com dois meses...Nunk usei nenhuma droga, tenho uma certa experiência cm treino, porem nunk pude me dedicar 100%. Estava pensando em iniciar um ciclo só cm oxan, já vi alguns relatos cm bons ganhos e baixos colaterais(o q estou procurando)...nao tenho como utilizar injetáveis por enquanto e queria da um passo a frente na questão da estrutura do meu Shape... 1,84 83/84kg bf não medi, mas deve ser algo próximo d 14/15% 42 d braço(unica medida q lembro) Tambem penso em focar na dieta uns 3 meses e dps iniciar cm alguma droga...já q voltei agr... Alguma sugestão? Desde já, agradeço a todos...
  11. fratura da tibia

    Cuidar nessa fisioterapia, até por que minha panturrilha ta bem mais fina que a outra devido o tempo imbilizado...mais d 2cm a diferença. Tambem vou v se capricho na alimentaçao p/ v se ajuda nesse processo d recuperaçao e fortalecimento muscular...
  12. fratura da tibia

    Sofri uma fratura no tornozelo, tibia, em dezembro. Ja retirei o gesso e o osso ta legal. Iniciarei as fisioterapias na prox semana, o medico me passsou 20 sessoes, so q ele disse q so posso voltar a treinar pesado daqui a tres meses pq minha perna ta mais fraca q a outra e tal... Ja o fisioterapeuta disse q no maximo um mes e meio eu ja posso treinar dnovo...agr fico sem saber o q fazer, alguem pode me explicar algo?
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...