Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PWS Couple

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PWS Couple

Novato

Novato (1/14)

126

Reputação

  1. Vou ver se consigo fazer ele parar um pouco pra tirar essas fotos hoje kkkkk vida corrida!!! Mas nele acho que deu mais diferença ainda que em mim, tá bem legal mesmo. Mulher é aquela coisa né, sempre insatisfeita com o corpo, nunca tá bom!! Kkkkk
  2. gente! Quase 1 mês de sumiço... Correria tá grande. Encerramos o ciclo há umas 3 semanas. Ficamos contentes com o resultado, tendo em vista os nossos objetivos. Continuamos com dieta rígida e treinos pesados. Vou postar algumas fotos de hoje (ela). Perdi 1,5 kg após o fim do ciclo, mas ainda assim estou muito contente: músculos rígidos e aparentes. As fotos não são das melhores, pois além de não saber tirar boas fotos de corpo, fazer fotos sozinha é difícil. Sobre colaterais, quase não tive!! Foi muito tranquilo! Vou por as fotos de antes do ciclo e de hoje. As manchas na barriga são de um procedimento a laser que fiz e que só fica 100% depois de 60 dias. Por isso que não fiz fotos logo após o ciclo, porque tava tudo horrível, queimado hahaha estou muito contente com tudo: dieta, treino e o ciclo que fizemos. Tem sido tudo muito bom para nós dois! O fórum ajudou e ainda ajuda demais. Sempre que temos qualquer dúvida sobre nutrição, suplementação, treinos, corremos esclarecer aqui! fotos de biquíni azul são de antes do ciclo Ambos reduziram muito BF. Vou tirar umas fotos dele assim que der tempo! Valeu galera!
  3. Fruta tem muito carbo, talvez por isso sua nutri não incluiu. A minha dieta também não tem fruta, To tentando ficar com no máximo 100 gramas de carbo ao dia...
  4. Hummm, a frase interessante é que eu buscava ouvir é "substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos" encontro em farmácias? A depressão aqui tá grande, e olha que só baixei a dose de 28 pra 14 mg/dia. Quero ver quando zerar! Talvez esse treco ajude. Vitamina C, E e ômega 3 já To tomando. To pensando em entrar com sertralina
  5. Também acho que se não tiver colaterais da pra chegar a 30 mg. Eu mesma, com 28, não tive praticamente nada de colaterais. Talvez seja interessante você observar seu organismo e gerenciar as dosagens.
  6. Acompanhando. não achei que vc têm pernas finas, achei bacana. acredito que você vai ter bons ganhos. No meu ciclo minhas coxas engrossaram 1 cm, o quadril diminuiu 4 cm!!! Mas bumbum tá mais empinadinho. Boa sorte gata!!
  7. Eu estou na quinta semana de oxan, primeira semana de redução (vim de 28 pra 14 mg/dia). Também estou sentindo-me down. Eu acho que meu caso é de ostracismo social, pois temos uma vida bacana em termos de amizades, aniversários, saidinhas etc, e nos últimos 40 dias estamos fincados em casa né. Terça demos uma saída pra comemorar o dia das mulheres, foi bacana uma refeição de fora e tal, mas na quarta fiquei malzona, com muuuuita dor de cabeça! Vamos nos comunicando sobre essa baixa no moral, ver se passa logo, também To um pouco preocupada com possível depressão pos ciclo!
  8. Semana péssima pra mim! (ELA) Sem energia, dores de cabeça incapacitantes, cansaço e preguiça. fiz um procedimento a laser segunda a tarde, na barriga, e terça não consegui nem sair da cama pra treinar, nem pra trabalhar direito! Dói pra caramba, fiquei mole, bem down! Quarta dor de cabeça de ficar tonta, era treino de quadríceps. Fiz a metade e fui embora, quase desmaiando de dor! Rendimento zero! AEJ fizemos so na segunda feira! Hoje estou melhor. Não fizemos AEJ, mas meu treino (que era membros superiores) foi muito bom, rendeu bem! amanhã espero que consigamos fazer nosso AEJ e treinar bem! É uma pena um remdimento tão baixo justamente na primeira semana pos ciclo, mas estamos batalhando pra voltar ao normal! Confesso que estou bem down e chateada! Ah, a dieta foi mantida, com exceção da terça a noite, que rolou jantarzinho romântico! Abraços a todos!
  9. Oie! Então, eu (mulher) eliminei 6 kg de gordura e ganhei 8 kg de massa magra, tendo indo de 62 para 64 quilos (BF foi de 26% para 15,77%) estamos devendo as fotos no relato, mas fiz um procedimento de lazer na barriga pra melhor aspecto de algumas pequenas estrias advinda das gestações, então tá horrível, não vou tirar foto pra não dar depressão! Kkkkkk ah, usei oxandrolona 28 mg ao dia, quase não tive colaterais! Beijos e boa sorte!
  10. Isso mesmo que estamos considerando! Obrigada pela confirmação! Hein galera... Quanto tempo será que vai pros nossos fígados ficarem mais ou menos "baum" ??? Vamos fazer exames uma semana após o último comprimido, mas eu To precisandoooooooo tomar um vinho de leve! Kkkkkk E amanhã é dia especial e tal, dia da mulher, era O DIA!! Kkkkkkk
  11. Pra ELA! ele vai de - tamox 10 mg de 12 em 12 horas - tribulus terrestris - vitaminas iguais às dela e ai, o que achas?
  12. Bom dia! essa é a quinta semana do ciclo. Vou começar a reduzir a dose (estou com 28 mg ao dia). Já estou tomando há algum tempo 500mg de vitamina c, 800 mg de vitamina E e ômega 3. Pensei em fazer assim agora: - continuar com as vitaminas - essa semana - 15 mg ao dia (5 mg de 8 em 8 horas) - sexta semana - 10 mg ao dia (5 mg de 12 em 12 horas) o que acham? Alguma sugestão?
  13. Saiiiiii jkkkkkkk tá valendo muito a pena, e ainda faltam 15 dias de ciclo, com dedicação total à treino e dieta, 100%, no days off!! Não deu tempo de tirar as fotos ainda! Vamos ver essa semana!
  14. Fizemos a avaliação física hoje. Os resultados, comparados com a última avaliação que tínhamos, de outubro/2015 foram muitoooo bons! ELA em outubro/2015 pesava 62kg e tinha BF 26,01% hoje peso 64.1 Kg e BF 15,75 % ELE em outubro/2015 pesava 87 kg tinha BF 21,73% hoje peso 86,5 kg e BF 13,5% protocolo de 7 dobras, avaliação feita com o mesmo profissional. Pode isso produção?? confesso que estou impressionada. A melhora é visível, mas não imaginei que seria tão grande a diferença numérica!
×
×
  • Criar novo...