Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JRPSYTRANCE

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JRPSYTRANCE

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. caneta genotropin da pfizer 36 ui , está entre os mais tops, ainda não usei mais tenho alguns na geladeira... tenha cuidado e compre com receita pois ai nao tem erro . eu comprei com receita falsa =)
  2. é que mesmo assim tendo algumas certezas o cara fica meio preocupado né. até pq antigamente usei muito landertropin e ele tem vacuo. Já hj me encanei pq o Gh bergamo não tem vacuo, ai então fiz umas pesquisas e no fim cheguei a conclusão q ta certo mesmo bergamo nao tem vacuo mesmo. isso procede?
  3. Tmbm acho, superdosado e muito. e quanto a trembolona com certeza subdosada e se nâo for óleo apenas.
  4. Obg pela resposta amigo, é que pelas pesquisas que fiz para ser feito o exame gh bassal necessita de um repouso antes da coleta de sangue e etc.... Pelo que entendi o normal seria dar até 3 certo ou seja max 3, pois ja vi alguns exames no forum e no google que deu 0,09 eu apliquei o hormotrop 12ui e fiz o exame deu 10.50 então creio que ta tudo certo né? gh quente certo?
  5. alguém pode me tirar esta dúvida? este resultado meu que deu de 10,50 ng/ml esta bem acima do normal que seria pra dar sem ter tomado algum soro ou algo pra estimulo certo? pelo que entendi homens com estimulo era pra dar até 3,00 ng/ml certo? já sem estimulo daria bem inferior a isso que e o meu caso certo? não fiz nenhum estimulo para o exame apenas apliquei os 12 ui.
  6. Bom dia galera, estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém que manja um pouco do assunto poderia ajudar na questão. comprei umas caixas de gh hormotrop 12 ui bergamo e até então tudo bem tudo certinho caixas 100% original lacradas com selo roxo em relevo e tudo mais bula lacrada refrigerados tampa flip, po compacto tudo 100% caixa original e ampola tmbm tudo nos conformes, vi vários vídeos no you tube e etc tudo bate original, só que mesmo assim antes de seguir o uso ainda assim fica uma pulga atrás da orelha ai então resolvi fazer o teste de gh bassal. Efetuei a aplicação de 12 ui gh hormotrop diluído em 2ml intramuscular pela manha em jejum ao acordar e fiz a coleta de sangue 2 horas e meia após a aplicação em jejum. Recebi hj o resultado mais estou com esta pequena dúvida ainda na cabeça e gostaria de saber se alguém que entenda do assunto poderia me ajudar com a interpretação do exame. ----------------------------------------------------------------------------------- lembrando que este exame tem que dar estes resultados abaixo após estimulo por indução de algum soro e repouso para subir o gh e dar o resultado esperado. ja eu fiz o exame apenas em jejum sem estimulo nem nada a não ser a aplicação do hormotrop 12 ui. se nao me engano o exame bassal sem estimulo teria quer ser inferior a 1 não sei o certo. A grande dúvida é. será então que o gh e verdadeiro mesmo? desde já vlw. -------------------------------------------------------------------------------- HGH - HORMÔNIO DO CRESCIMENTO Resultado: 10,50 ng/mL Valores de referência: Material: SORO Homens : Até 3,00 ng/mL Mulheres : Até 8,00 ng/mL Data da Coleta: 03/03/2017 Resultado avaliado e liberado. Datas : 03/03/2017
  7. vlw, deixei na geladeira normal e nao vou tirar mais.... achei que por ter deixado muito tempo fora da geladeira e ter posto agora poderia dar algum problema.
  8. Pessoal estou com uma dúvida e meio preocupado, os amigos que puderem tirar minha dúvida e tiverem certeza irão me ajudar muito. Seguinte comprei 300 ui de gh e ja estou fazendo meu cilco tudo tranquilo faz 3 semanas, o problema e que todos vidrinhos de gh estavam guardados no guarda roupa normalmente dentro de uma caixinha longe do alcance da luz ja faz 1 mes. Como fiquei com a pulga atras da orelha ai peguei a caixa e coloquei na geladeira pois na própria caixa fala para armazenar de 2 -8 graus. estão todos em forma de pó ainda. Fiz certo em deixar na geladeira agora? será que teria algum problema de ter retirado do guarda roupa depois de 1 mes e colocar na geladeira ou de boa?
×
×
  • Criar novo...