Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristiina

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cristiina

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Oi gente, vim atualizar aqui.. eu fiquei doente e tive que parar com uns 4 dias de relato.. e pra melhorar a situação, esfriou bastante no sul e com a mudança de clima fiquei pior.. enfim que voltei a tomar ontem e vou postar meus dados atualizados e fotos do corpo todo.
  2. Bom dia galera Hoje tomei o black logo que acordei pois não vou treinar (feriado), apenas fazer a geral em casa, o que cansa mais que 1 hora no jump kkkk Enfim, estou sentindo leve tremedeira e perdi a fome, fui comer uma tapioca e não consegui, mas o meu cachorro adorou
  3. Oi pessoal! Me chamo Cristina e tenho 17 anos. Muitos dizem que não há necessidade do uso de um termogênico pois não sou ''gorda'' e que eu poderia emagrecer apenas com dieta e aeróbio, porem já emagreci 13kgs assim e parou por ai, ficou aquelas ''banhas'' chatas que não me deixam de jeito nenhummm. Ai um amigo me disse pra tentar elimina-las com algum termogênico e foi o que eu fiz, depois de longas pesquisas sobre o assunto, é claro. Comecei a tomar hoje e pretendo fazer 15 on 15 of, tomando cerca de 30~40min antes do treino. Peso > 67,7kg (meta 62kg) Altura > 1,69 Cintura > 72cm (meta 65cm) Abdômen > 84cm (meta 80~78cm) Sobre minha dieta > Não tenho uma pronta, apenas como coisas ''saudáveis''. Treino > Aerobio 3 vezes na semana > 2 dias de jump e 1 kangoo jump (1 hora) Hoje perdi o jump e então fiz corrida de kangoo 1 hora. Não senti efeitos colaterais.
×
×
  • Criar novo...