Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoSousa

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GustavoSousa

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. Irei postar foto sim, no final do ciclo, do antes e depois. Vamos la hoje 31/08 foi minha 9ª Aplicação. To tremendo até agora, coração loucamente. Sei nem se termino esse texto. Pela primeira vez veio sangue na seringa, algumas bolhas de sangue. Tirei, botei em outro lugar, e puxei novamente, porem não pude confirmar 100% se veio ou nao sangue, pq já tinha bolhas de sangue na agulha,isto me enganou, puxei mais que o normal, para ver se ficava mais visivel, mesmo assim fui imprudente em confiar tão pouco em alguma coisa muito séria. Mas como estou aqui, acho q nao deu merda. Saiu sangue nas duas aplicações apos tirar a agulha, coisa q nao gosto, pq dizem sair um pouco do anabol. Irei aplicar agora na coxa, gluteo está ficando sobrecarregado. Porra esse aceleração no coração + sem saber se acertei a veia, já tava fazendo carta para meus amigos e familiares. kkkk Abraço galera.
  2. Eai. Entrando na 4ª semana, 7ª aplicação 23/08 foi tranquila no gluteo. To ficando muito oleoso, eu já era um pouco, mas meu rosto ta foda. Espinhas uma ali outra acula, nada dramatico. A qualidade dos treinos estão muito boas, sempre aguentando mais e aumentando um pouco de cada. Os resultados não estão muito aparentes ainda, mas já ouvi uns 4 comentarios kkkk. Estou colocando bolsa de água morna sempre no outro dia das aplicações, dor pequena mas gosto de botar, não sei se é melhor sem botar mesmo, alguém puder responder ?! Abraço
  3. Terminando a 3ª semana, a 6 ª aplicação foi bem tranquila no outro gluteo, pouca dor. O gluteo no qual sangrou um pouco, realmente foi diferenciado a dor. Ele inchou um pouco mais que as demais aplicações e a dor é mais localizada, tive febre no outro dia da aplicação. Mas hoje já está tudo ok. 20/08. Se ele continuar como está, nao vou sobrecarregar o outro lado. Vou aplicar no vasto lateral.
  4. Bem lembrado, já tinha lido em outro relato que em relação ao morno ou ao gelo, o morno deixa o local quente e o corpo tentaria expulsar o corpo estranho que no caso seria o anabolizantes. Como era só um comentário vou rever isso aí. Abraço
  5. E ai marombeiros. Dia 16/08 foi minha 5ª aplicação, que por sinal foi a pior aplicação, cometi alguns erros. Quando puxei a seringa para ver se acertei algum vaso, veio aquele espaço de vaco, porem quando voltou ficou uma considerável bolha de ar, ou seja nao tirei o ar todo da seringa, isso provoca mais dor, pelo pouco que li, mas nada grave. Segundo problema foi que saiu uma consideravel quantidade de sangue, e acho q volta tambem um pouco de dura e deca. Mas acho q esse sangramento não é nada grave, somente q acertei um vaso. Sim, a aplicação foi no gluteo. Academia ta 100%.
  6. Eai Galerinha, tudo indo tranquilamente. Minha Serie na academia foi pra ABCD, porque a engenharia elétrica tá pegando na facul... Mas to gostando, falha muito boa com a serie. 3ª Aplicação foi na terça 09/08: Arrisquei no glúteo da 1 aplicação, tava menos dolorido, e foi bem tranquila, as dores forem bem menores e o uso de gelo de vez enquanto alivou. Nenhum problema em relação a auto aplicação, agulha 30x7, não ta voltando nada. To usando a mesma agulha que tiro a Deca, não ta entrando 100% na pele, mas nao tá machucando não. 4ª Aplicação será Hoje 12/08. Não sei se foi a mudança da serie, que ficou bem mais puxado pelo descanso maior que dou. Dei uma aumentada em tudo, e continuo fazendo corretamente, com falha muito boa. Ainda nada visivel, na balança aumento de 1,6 kg. Nada em relação a ginecomastia, já que to tomando o anastrozol.
  7. Como fiz um topico sobre duvidas, sobre esse ciclo, a uns 2 meses atras, agora estou começando o ciclo. Estou na 2 aplicação. Ciclo Deca e Dura de 8 semanas - 1º Ciclo 1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais 1 - 8 semanas > Deca 400mg semanais Protetores: 1 - 8 > Anastrazol 1mg dsdn Transição: 9 > Anastrazol 0,5mg dsdn 10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn 11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn TPC: 1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia 3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia 1ª Aplicação foi dia 02/08 no glúteo, dor bem local, porem não atrapalhou no andar e nem a sentar. Em relação ao treino nada a declarar pelo pouco tempo de uso. 2ª Aplicação foi dia 05/08 no outro lado do glúteo, esse está doendo pra caralho, to andando mancando, mas nadaaaaaa tão infernal. Treino com o psicológico já alto. DIETA: Não tenho uma dieta muito bem organizada, mas a 4 meses venho mantendo uma alimentação muito diferente e um pouco mais saudável. So com a dieta obtive um bom resultado já. Não como mais porcarias, nem mt menos refrigerantes. Meu almoço todo santo dia é no restaurante universitário, logo é bem simples: Verdura, feijão, arroz e carne . Minha janta todo dia é comida de fora, arroz chines com frango. ou arroz integral com brocolis e frango ou arroz tropical com azeitona,brocolis,ovo e frango. Sempre a mesma coisa a 4 meses kkk. Meu café da manha que não é boa. Sempre tomo iorgute com banana ou maça e uma bolacha nesfit da pequena. Os lanches são sempre uma bolacha e 3 dedos de iorgute ou uma banana. Anastrozol eu to usando 1mg dia sim dia não. Por dificuldade de dividir o pequeno comprimido, decidi usar as 1mg mesmo. Já tive ginecomastia a uns 5 anos. Por isso to tomando para previnir. Ainda sinto uma dor na 1 aplicação, porem leve, devo aplicar novamente no gluteo ? Ou mudo o músculo, se mudar irei pra o vasto lateral da coxa. Criticas ou duvidas, pode arrochar.
  8. Gente, vou começar proxima semana o Ciclo. Ia começar nessa, mas tenho uma semana de muita cana, tive que segurar. Minha duvida é sobre as aplicações, pelo que pesquisei não há problemas de colocar Deca e Dura na mesma seringa, e sobre o local da aplicação, escolhi de começo o glúteo, irei aplicar de um lado e do outro, porem posso repetir esse procedimento quantas vezes ? ou é bom mudar o local ?
  9. Então Galera, o Ciclo ficou igual meu ultimo post. Daqui a 15 dias ou 1 mes, estarei criando um novo topico para relatar minha experiencia com esse primeiro Ciclo. O IA vou começar 1 semana aṕos a 1 aplicação. De resto vou pesquisar sobre vitaminas. Obrigado a quem ajudou. Abraço
  10. @FitCoupleHim Nunca ciclei, e quando começei a malhar, utilizava sempre whey, malto, albumina e etc. Depois de um ano fui inventar de usar M-Drol, mal pesquisei e nem tinha cabeça pra saber os riscos do uso. Acabei q dps de uns 2 meses após o fim das capsulas do M-Drol, A ginecomastia foi aparecendo. Foi em um peito só, e ele ficou no Grau 1, mas como o outro estava normal, havia uma diferença entre os dois muito grande. por isso decide em fazer a cirurgia a 2 anos atrás. Sei que o uso do Anastrozol de 1mg DSDN não é o melhor, mas para mim que ja tive ginecomastia e sei o gasto q isso dar, prefiro utilizar durante o ciclo o uso de anastrozol. Abraço
  11. @FitCoupleHim Já tive ginecomastia quando tinha 15 a 16 anos. Era unilateral e foi pelo uso do M-drol, fiz cirurgia e tals... Comprei duas caixas para fazer 1mg DSDN para garantir que não ocorra de novo, já que a cirurgia foi mt bem sucedida. Pelo que li, se nao posso fazer exames para verificar como anda as taxas, vale a pena usar durante o ciclo.
  12. Por enquanto é isso. O ciclo ficou assim, vou fazer la pro final de Julho. Estou pegando um ritmo muito bom na academia e correndo com os parceiros na praia. Estou vendo que so em pensar no ciclo, mudei a dieta, sem muito gasto, e to esperando melhorar meu corpo, para ciclar. Ciclo Deca e Dura de 8 semanas 1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais 1 - 6 semanas > Deca 350mg semanais 7- 8 semanas > Deca 400mg semanais Protetores: 1 - 8 > Anastrazol 1mg dsdn Transição: 9 > Anastrazol 0,5mg dsdn 10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn 11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn TPC: 1 - 2 > Tamoxifeno 40 mg / dia 3-6>Tamoxifeno 20 mg / dia Tenho duvida sobre a aplicação, sei que posso misturar Dura e Deca nos mesmos dias e na mesma seringa. A dura não tem problema de sugar o liquido já que é em ampola, mas a Deca é em bujão. Preciso mudar a agulha ? Ou dar pra aplicar com a mesma. Abraço Se alguem tiver alguma sugestão. Sobre as mudanças, por favor informar.
  13. Galera, consegui outro bujão de Deca. Vou levar de 1 - 8 semanas de 350mg. Não tenho condições de fazer exames, vou usar o anastrozol 1 mg DSDN, já que nao sei como meu corpo está reagindo. O desmame vou usar 0,5DSDN e dps 0,5 DS2DN To pegando pesado na academia e na dieta esse mes. Vou atrasar um pouco o ciclo.
  14. Vlw JC, Sobre o item 3 e 4. A deca vc incluiria quanto por semana, Pensei que essa dosagem pra iniciante, traria resultados razoaveis... E sobre o corte de sal, não é corte total, e sim diminui-lo. Realmente meu maior problema é a estruturação da dieta, que é o mais importante. Vou tentar organizar ela e postarei aqui. Abraço
  15. Na verdade, ja faz 1 mes q estou com tudo isso. Estou fazendo uma dieta, coisa que eu nao fazia. No começo ia fazer so com Dura, mas pesquisando melhor, botei 2 bujão de decaland, pq o meu parceiro fez nos preços. Esperar as opniões da galera aqui. E daqui pro final do mês to fazendo minha primeira aplicação. Em falar em aplicação, o parça me recomendou aplicar a deca junto com a dura na mesma seringa.
×
×
  • Criar novo...